CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Bailey

por mim é o apoel ou o apoel ou o apoel... e se não puder ser... o apoel!

Se os apanhássemos tínhamos uma hipótese única de voltar a umas meias finais da liga dos campeões, coisa que não sucede sei lá eu desde quando..

Andris

A APOEL, Milan, Barcelona e Benfica, devem-se juntar Napoli, Bayern Munique (não estou a ver o Basel a safar-se na Alemanha), Real Madrid e Marseille.

Acho que destes todos, prefiro APOEL ou Marseille.

Só sei é que à hora do sorteio estou em aulas crl ::bater:: o sorteio da LE é ao meio-dia?

diableimage

Citação de: Bailey em 08 de Março de 2012, 19:01

Se os apanhássemos tínhamos uma hipótese única de voltar a umas meias finais da liga dos campeões, coisa que não sucede sei lá eu desde quando..

Desde 89/90. A mítica meia-final contra o Marselha. O jogo da Bernadette, da mão de Vata, dos jogadores do Marselha borradinhos de medo de serem os primeiros da fila para entrar no Inferno da Luz...

qweqweqwrwer

Bailey

Citação de: Pedro Marques em 08 de Março de 2012, 19:03
Citação de: Bailey em 08 de Março de 2012, 19:01

Desde 89/90. A mítica meia-final contra o Marselha. O jogo da Bernadette, da mão de Vata, dos jogadores do Marselha borradinhos de medo de serem os primeiros da fila para entrar no Inferno da Luz...

era eu um miudinho... Eu nessa altura ainda nem futebol via, só me lembrava do meu pai e do meu tio todos contentes a falarem da mão do Vata, e eu sem perceber bem porque é que estavam tão contentes com isso

MMeira

SLB, Apoel, Milan, Bayern, Real, Barca, Napoles, Inter

em condicoes normais serao estas as ekipas apuradas e teoricamente serao Apoel e Inter (pelo momento q atravessa) as mais acessiveis. Calhar o Apoel seria um sorteio de sonho :-) As outras serao um cabo dos trabalhos!!!!

TacuaraCardoso

Citação de: MMeira em 08 de Março de 2012, 19:22

em condicoes normais serao estas as ekipas apuradas e teoricamente serao Apoel e Inter (pelo momento q atravessa) as mais acessiveis. Calhar o Apoel seria um sorteio de sonho :-) As outras serao um cabo dos trabalhos!!!!
Não sei não se o Basileia não faz uma surpresa ao Bayern...

MMeira

Citação de: TacuaraCardoso em 08 de Março de 2012, 19:28
Citação de: MMeira em 08 de Março de 2012, 19:22

Não sei não se o Basileia não faz uma surpresa ao Bayern...

nao me parece... leva pelo menos 3 na baviera!!! o robben e o ribery carregados dakela cervejola ate arrankam paralelo! LOL acredito mais q o marselha aguente o empate em milao do q o basileia em munich...

mojo_j0jo

venha quem vier, espero q o jogo decisivo seja na luz, ou seja jogamos primeiro fora e depois em casa

MMeira

Citação de: mojo_j0jo em 08 de Março de 2012, 19:55
venha quem vier, espero q o jogo decisivo seja na luz, ou seja jogamos primeiro fora e depois em casa

x2

Almodovar

os jogos calham em que dias?
ja sabemos que o nosso proximo destino pderá ser um destes.. com (x) os paises que garantiram 1 clube ou + na champions :

Itália (x)
Espanha (x)
Inglaterra
Suiça
Alemanha
França
Chipre (x)
Russia

frança, inglaterra, espanha, suiça ou ate mesmo na alemanha, é garantido que ha invasao...

evorici

Citação de: Almodovar em 08 de Março de 2012, 20:04
ja sabemos que o nosso proximo destino pderá ser um destes.. com (x) os paises que garantiram 1 clube ou + na champions :

Itália (x)
Espanha (x)
Inglaterra
Suiça
Alemanha
França
Chipre (x)
Russia

frança, inglaterra, espanha, suiça ou ate mesmo na alemanha, é garantido que ha invasao...

ou seja, havera sempre uma invasao..

BestEagle26

Itália (x)
Espanha (x)
Inglaterra
Suiça
Alemanha
França
Chipre (x)
Russia

eu queria ver se ia ver o proximo jogo fora, mas para isso é necessário que seja para um sitio barato  :-X

faneca_slb4ever

Itália (x)
Espanha (x)
Inglaterra
Suiça
Alemanha
França
Chipre (x)
Russia

Quartos de final a 27/28 de março (1.ª mão) e 3/4 de abril (2.ª mão).

Almodovar

Citação de: evorici em 08 de Março de 2012, 20:08

Itália (x)
Espanha (x)
Inglaterra
Suiça
Alemanha
França
Chipre (x)
Russia

ou seja, havera sempre uma invasao..
;D nao, nao referi todos os paises!