CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

van33

tb lancei os papelinhos, cartas, pauzinhos, molas e lapis de cêra e a resposta foi unanime; NÃO VAI HAVER QUARTOS DE FINAL, O MUNDO ACABA 2 DIAS ANTES....AVISEI!

banp87

Citação de: van33 em 09 de Março de 2012, 23:16
tb lancei os papelinhos, cartas, pauzinhos, molas e lapis de cêra e a resposta foi unanime; NÃO VAI HAVER QUARTOS DE FINAL, O MUNDO ACABA 2 DIAS ANTES....AVISEI!

Já ca faltava um comentário construtivo  :metal:

van33

Citação de: banp87 em 09 de Março de 2012, 23:17

seremos irmãos?? :confused:  van/ban....anyway, 100% garantido que sou mais bonito do que tu :metal:

banp87

Citação de: van33 em 09 de Março de 2012, 23:22

seremos irmãos?? :confused:  van/ban....anyway, 100% garantido que sou mais bonito do que tu :metal:

ahahah um estudo feito a pouco tempo revela que o irmao mais novo é sempre mais bonito. Como não sei a tua idade... Talvez sejas ahahha

van33

Citação de: banp87 em 09 de Março de 2012, 23:24

ahahah um estudo feito a pouco tempo revela que o irmao mais novo é sempre mais bonito. Como não sei a tua idade... Talvez sejas ahahha
37 a caminho dos 38, ja vi o teu clube perder 1 taça uefa, 2 taças campeões e outras "tragedias" ainda sou do tempo de "ir à tropa"

ELITE

Cenotaph

As únicas equipas que tiveram um desempenho superior ao nosso na fase de grupos foram Barça, Real e Bayern. Compreendo que o pessoal receie o Napoli mas não é propriamente uma equipa que se possa dizer que nos ganha a brincar.

Os únicos que é para evitar mesmo mesmo mesmo a sério é o Barça e Real. Bayern logo a seguir. Nápoles menos que Bayern.

Andris

Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 22:24
Citação de: Andris em 09 de Março de 2012, 22:22
Citação de: nokas7 em 09 de Março de 2012, 22:20
Citação de: Andris em 09 de Março de 2012, 22:18

Se calhasse já Real-Barça, isto ia abaixo.

Desde que o Benfica segui-se em frente por mim isto até podia ir tudo abaixo..
Esse caso era outro que isto ia tudo abaixo.

*(enganei-me obviamente) seguisse..
Se somos campeões nacionais e vencemos a champions, o SB fica com falta de users

Frank James

Se eu fosse adepto de futebol, torcia por um Benfica-Napoles.... Duas equipas rejuvenescidas nos últimos anos e com sucesso relativo. Ambas com belíssimos jogadores que estão prestes a dar o salto para colossos europeus, com um pensamento atacante e que não defendem especialmente bem.

Acho que as probabilidades de cada uma passar eram mesmo de 50/50 e seria garantia de espectáculo...

Andris

Concordo contigo Frank, mas eu como adepto do Benfica prefiro que nos calhe APOEL.

Que é que nos vai calhar. Esses ou AC Milan.

Frank James

Eu quero é Real vs. Barça e que o Basileia vença o Bayern. Neste cenário as nossas probabilidades de fazer gracinha na Champions triplicavam :-X

Repito, actualmente, nesta edição, só há duas equipas de que o Benfica deve ter medo: Barça e Real. Com todas as outras nos batemos de igual, para não dizer que nalguns casos até seriamos favoritos.

Já vencemos o Basileia, em casa deles por 2-0. O Bayern atravessa uma fase negativa e tem jogadores fulcrais lesionados ou em baixo de forma. Inter e Marselha estão ridiculos. Acho que ganhávamos contra qualquer uma destas equipas. O Marselha, vencemos há dois anos e agora temos muita mais estaleca europeia. O Inter nem aos Catania's ganha...

O Chelsea está fraquito, é Mata e Sturridge e pouco mais. Também podemos passar perfeitamente. Napoles é o que disse há pouco, acho que seria mesmo 50/50.

Tudo o que disse, não invalida obviamente, a enorme humildade e espírito de sacrificio com que temos de encarar os jogos, se queremos alguma coisa desta champions. Mas tão boas oportunidades tão cedo não aparecerão...

Andris

É como eu disse, se houvesse já um Real x Barça isto ia abaixo. Mas o Platini só quer isso na final.

Zé Periquito

O que menos gostaria de apanhar, tirando os espanhóis obviamente, é o Napoles. Não sei porquê mas até preferia um Bayern ou um Milan a eles.

banp87

Citação de: van33 em 09 de Março de 2012, 23:27
Citação de: banp87 em 09 de Março de 2012, 23:24

37 a caminho dos 38, ja vi o teu clube perder 1 taça uefa, 2 taças campeões e outras "tragedias" ainda sou do tempo de "ir à tropa"

Sou mais bonito  :ashamed: