CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Tiago_I_

O Apoel era o ideal...só para aumentar o melão aos porcos...eliminarmos o Zenit e Apoel da Champions equipas do grupo em que eles foram eliminados...era um show de bola!

Rawkzter

Benfica x Marselha seria o ideal.

É suficientemente forte para não nos deslumbrarmos, e suficientemente acessível para conseguirmos passar. Além disso temos bastante apoio em França.

Roenin

Também não retirem todo o mérito aos cipriotas... estão nesta fase por direito próprio. Passaram em 1º com distinção e limparam o Lyon, ainda que à rasquinha.

Tiago_I_

A Champions irá para o Barça nem tem muita discussão...
Se o Benfica conseguir chegar às meias ou mesmo à final era fantástico em termos de protagonismo.
Importante é mesmo o campeonato, só quero defrontar o Barça se for na final.
Apoel ou Marselha agora e depois uma equipa italiana para nos permitir sonhar...não acho impossivel de todo o Benfica eliminar um Milan ou um Napoles...

GF

Citação de: maninga em 14 de Março de 2012, 00:05
Citação de: GF em 14 de Março de 2012, 00:01
Citação de: maninga em 13 de Março de 2012, 23:58
Apoel vs Benfica / Marselha vs CSKA

Barça vs Milan / Napoles vs Bayern

:whistle2:
Não vejo aí o Real :huh:
Pode que passe o CSKA, nunca se sabe...
Também eu, era menos uma potencial vencedora fora da discuta pelo troféu.

rlaranjeiro

maninga

Citação de: GF em 14 de Março de 2012, 00:12
Citação de: maninga em 14 de Março de 2012, 00:05
Citação de: GF em 14 de Março de 2012, 00:01
Citação de: maninga em 13 de Março de 2012, 23:58
Apoel vs Benfica / Marselha vs CSKA

Barça vs Milan / Napoles vs Bayern

:whistle2:
Não vejo aí o Real :huh:
Pode que passe o CSKA, nunca se sabe...
Também eu, era menos uma potencial vencedora fora da discuta pelo troféu.
Tal e qual. Quanto mais potenciais vencedores forem ficando pelo caminho, melhor para nós.

nfgl

Mas ainda há alguém que pense que há outro adversário ideal que não seja o apoel?

parras_bs

Eu quero o  Marselha, depois é ir para cima deles com o Maxi que tanto gosta de lhes marcar.
Existe também a possibilidade de um forte apoio à equipa, visto que existe meio milhão de emigrantes portugueses em França
Depois que a primeira mão seja logo lá, vão sentir a falta do seu gurada-redes totalista esta epoca e pode ser que o suplente dele seja tão bom como o do Zenit

Johnny|SLB

iloy

meus amigos pode ja apostar vamos ter o marselha e explico porque:
sou francès e vivo em Paris, detesto o marselha e mesmo sabendo que temos équipa para ganhar este cabroes estao cheio de sorte. quando nao queria que o benfica defrontasse o PSG, o lyon e o marselha foi logo este sorteio. tenho muitos amigos aqui adeptos do marselha que ja estao a esperam do benfica para a vingança da mao do vata. nao quero o marselha mas vai ser mesmo estes porcos.

parras_bs

Citação de: HoMiCiDaL em 14 de Março de 2012, 00:25
Nós queremos o Marselha... o Marselha quer-nos a nós... espero que ambos tenham a sua vontade.
deviamos fazer uma petição com a colaboração dos adeptos do Marselha :D

iloy

Citação de: parras_bs em 14 de Março de 2012, 00:23
Eu quero o  Marselha, depois é ir para cima deles com o Maxi que tanto gosta de lhes marcar.
Existe também a possibilidade de um forte apoio à equipa, visto que existe meio milhão de emigrantes portugueses em França
Depois que a primeira mão seja logo lá, vão sentir a falta do seu gurada-redes totalista esta epoca e pode ser que o suplente dele seja tão bom como o do Zenit

nao vai ter muito apoio em marselha, a maior parte dos émigrantes è na zona de paris.

Echoes

Boa sorte ao SLBenfica para este sorteio. Não tenho preferências.

parras_bs

Citação de: iloy em 14 de Março de 2012, 00:27
meus amigos pode ja apostar vamos ter o marselha e explico porque:
sou francès e vivo em Paris, detesto o marselha e mesmo sabendo que temos équipa para ganhar este cabroes estao cheio de sorte. quando nao queria que o benfica defrontasse o PSG, o lyon e o marselha foi logo este sorteio. tenho muitos amigos aqui adeptos do marselha que ja estao a esperam do benfica para a vingança da mao do vata. nao quero o marselha mas vai ser mesmo estes porcos.
este ano devem andar bem inchados, PSG maior rival lider e eles a lutarem pela qualificação para a liga europa  ;D