CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

isaias

Ah... modestamente, o Apoel já me deixaria bastante feliz.

david_slb

Em ultimo caso até pode vir o Real Madrid...
Só não quero mesmo é o Bayern e Barça. O Bayern além de ser uma equipa alemã, é um rolo compressor autentico. O Barça porque não deixa ninguem jogar à bola e ainda acaba por espetar 4 ou 5...

banp87

Eu continuo a achar que Marselha era a melhor equipa, por varias razões. Se for o Apoel vai haver aquela "confiança" excessiva, o Marselha já tem mais nome na Europa. Se fosse com o Marselha, no jogo em França, iriam estar milhares de Benfiquistas pois temos lá muitos emigrantes. Para alem disso o jogo fora vai ser numa altura bem complicado no campeonato, e dava jeito que a viagem fosse pequena, França é ja aqui ao lado, Chipre fica mais longe

david_slb

banp87

46Rossi

não estava mesmo a contar com a eliminação do Nápoles... os velhotes do chelsea saiu de lá o villas boas e até parece que rejuvenesceram...

mas também não muda nada porque vai sair-nos o Real  ^-^

banp87

Citação de: david_slb em 15 de Março de 2012, 12:03
Sim

Epa nem sabia que estava em obras. Mas de qualquer das formar o jogo será em Frença onde há muitos portugueses.

uther20

Apoel agora, Chelsea nas meias, e Marselha na final. À porto. Quem dera ter esta sorte.

redpadrao

desportivamente o Apoel!

mas se for eliminado espero que seja com o Barça!
é que quero ver o Messi ó vivo! e quando esteve ká o barça nao me lembro de o ter visto, axo que nao saio do banco!

é que antes dele para mim o melhor era o Zidane e só vi o ZiZu em jogos particulares.

Faroleiro

Queres ver o Messi ao vivo vai ver o sjogos do Barça para o campeonato ou escreve ao Benfica para convidar o Barça a jogar um Eusébio Cup >:(

The_Devils_Advocate

Querem ver o Messi vão até ao estádio do Camp Nou ver um jogo deles, que ele cá nem sei o que faria ao Emerson

franciscoafonso

Apoel, Marselha e, a um nível de dificuldade superior, Chelsea e Milan seriam mais ou menos bem-vindos. O resto dispenso.

The_Devils_Advocate

Citação de: franciscoafonso em 15 de Março de 2012, 12:25
Apoel, Marselha e, a um nível de dificuldade superior, Chelsea e Milan seriam mais ou menos bem-vindos. O resto dispenso.
Sinceramente nem acho que o Milan seja o papao que tem falado para aí, se lhes cortarmos as iniciativas do Ibra e Robinho eles são de um valor ao nivel do que o Chelsea nos habituou, a defesa deles é simplesmente má

redpadrao

o que estou a dizer é que se o Benfica cair agr ou nas meias que seja com o Barça!
1º tem o Messi que para mim e de longe o melhor jogador que alguma vez vi a jogar futebol!
2º pq o Barça e a melhor equipa que alguma vez vi a jogar futebol
3º pq para mim sera a favorita para ganhar a CL

em suma se formos eliminados que seja com os melhores!
alias o Benfica nestes ultimos anos quando faz alguma coisa de jeito tem apanhado smp com a equipa que ganha!

mas se querem fazer uma vaquinha para eu ir ver o Barça mto obrigado!