CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

van33

Citação de: van33 em 15 de Março de 2012, 17:46
Citação de: van33 em 14 de Março de 2012, 22:52
peço que registem isto:

Barcelona-Apoel
Marselha-Benfica

R.Madrid-Bayern
Milan-Chelsea
anotem pá....
eu avisei fdx........ tomem

os dois ultimos jogos acertei para as.....................meias finais  :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

32 Benfica 32

NicolasTeixeira

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:59
Citação de: NicolasTeixeira em 16 de Março de 2012, 11:55
Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 11:54
Citação de: Ludwig van em 16 de Março de 2012, 11:50
O Mourinho é o maior cagado da História.
Está a jogar fm há anos. Isto parece realidade mas, na verdade, fazemos todos parte do jogo dele. Ele foi fazendo load game até calhar o apoel.

;D ;D ;D

Então é um jogador fraco, porque se eu perdesse tantas vezes seguidas com o barça deitava o jogo abaixo e voltava depois.. Então nos 5-0, era logo a seguir ao 3 golo.
Obrigadinho por teres lixado a minha teoria >:(

^-^

Royal_Flush

Citação de: Royal_Flush em 16 de Março de 2012, 11:57

E só no actual formato da Champions é que há campeões europeus? é que eu falei em campeões europeus de forma consecutiva... ou vais vir com a mesma conversa do Mourinho que os titulos europeus pré-Champions não valiam nada?

Lol, nada disso, tem 100% o mesmo valor, mas é verdade que desde que o novo formato entrou em vigor (vão 20 anos) nunca mais isso aconteceu.

Mas não me parece que isso seja um factor para considerar ou deixar de considerar uma equipa das melhores da história. O Real Madrid do Zidane foi das melhores equipas da história e não fez isso, enquanto por exemplo o Nottingham Forrest dos anos 70 fez isso mas não é considerada uma das melhores equipas da história.
[/quote]

E acrescento...tenho um pressentimento de quem será a primeira equipa a faze-lo no actual formato...

Denim

Miguel Gouveia

JJ pede, JJ tem. Acredito que vençamos o Chelsky, bora lá.

Até tenho medo do preço dos bilhetes...

AG

É um sorteio que nos permite sonhar, o que já não é mau de todo. É jogar sem pressão, mas com crer, de crença.

Aakeonan

Gosto do sorteio.

PS-Existe algum ser humano com mais sorte que o José Mourinho?FDX,incrível.  :D

JoséTorres

É mais que possível!

David Luiz e Ramires podem ser aplaudidos na apresentação antes do jogo, mas durante o jogo é uma assobiadela monumental. Para se recordarem bem do que é isto aqui.

pedro_rkc

e os preços dos bilhetes, vão ser um absurdo ou algo de jeito?

Shoky

Citação de: ziabloO em 16 de Março de 2012, 11:58
Citação de: Rei em 16 de Março de 2012, 11:57
Gostava de saber se o Chelsea tem algum jogador suspenso.
x2

Em risco de suspensão (com 2 amarelos):

David Luiz
A.Cole

Raul Meirels não joga na Luz. Está castigado.