CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Edu

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 13:15
Podia ter sido pior, real ou barcelona...

O que me assusta no chelsea é a capacidade que têm para aumentar a intensidade de jogo e manterem essa intensidade durante grande parte do jogo. É que o BENFICA sofre a bom sofrer nas segundas partes principalmente contra este tipo de equipas.

A uefa não quer nem deixou que houvesse um real vs barcelona agora ou logo a seguir.

A uefa quer a final entre espanhois. É tão evidente quanto vergonhoso, mas nada que seja de espantar.
É a tal intensidade das equipas inglesas. Isso é realmente impressionante.

SLBenfica2010

Citação de: solee em 16 de Março de 2012, 13:04
Alguém das matemáticas é capaz de dizer qual a probabilidade que havia de Barça e Real só se encontrarem na final?

50/50

ou se encontravam ou... não se encontravam :P

Não, a sério, mais tarde teto calcular isso.
Na verdade, a probabilidade de eles se encontrarem na final é complicado porque depende das hipóteses de cada um passar as respectivas eliminatórias. Presumo que o qe tu querias seja a probabilidade de eles NAO se encontrarem antes da final.

van33

Citação de: Zaratustra em 16 de Março de 2012, 13:13
bem não foi mau, mas também nao foi bom, se passarmos temos a nossa epoca europeia feita
ora bem....ainda há uns anos nem lá apareciamos...nas ultimas 4 epocas nem tem sido mau olhando de relance...

Vala

Bom sorteio, um jogo em que não somos favoritos que vai testar a real capacidade do nosso Benfica. O normal será a vitória do Chelsea, temos que admitir, mas uma vitória do Benfica na eliminatória pode levar-nos a uma temporada histórica. Se passarmos esta eliminatória, tudo pode acontecer.

Edu

Citação de: SLBenfica2010 em 16 de Março de 2012, 13:15
Alguém das matemáticas é capaz de dizer qual a probabilidade que havia de Barça e Real só se encontrarem na final?

50/50

ou se encontravam ou... não se encontravam :P

Não, a sério, mais tarde teto calcular isso.
Na verdade, a probabilidade de eles se encontrarem na final é complicado porque depende das hipóteses de cada um passar as respectivas eliminatórias. Presumo que o qe tu querias seja a probabilidade de eles NAO se encontrarem antes da final.
Eu também pensava assim. Por isso chumbei a matemática ;D

david_slb

Citação de: RicardoSR em 16 de Março de 2012, 13:15
Alguem do Chelsky de fora no 1º jogo castigado?

Se levarmos um golo do Torres nunca mais venho ao SB

LOL ;D

slbenfica_croft

Citação de: Edu em 16 de Março de 2012, 13:15
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Março de 2012, 13:15
Podia ter sido pior, real ou barcelona...

O que me assusta no chelsea é a capacidade que têm para aumentar a intensidade de jogo e manterem essa intensidade durante grande parte do jogo. É que o BENFICA sofre a bom sofrer nas segundas partes principalmente contra este tipo de equipas.

A uefa não quer nem deixou que houvesse um real vs barcelona agora ou logo a seguir.

A uefa quer a final entre espanhois. É tão evidente quanto vergonhoso, mas nada que seja de espantar.
É a tal intensidade das equipas inglesas. Isso é realmente impressionante.
E nesta fase da época ainda mais importante é.

Mas basta recordar a nossa segunda parte em old trafford. Podíamos perfeitamente ter perdido aquele jogo e não por uma grande qualidade de jogo que os mancs tenham apresentado, mas sim porque a partir de determinada altura eles aumentaram a intensidade, nós já desgastados não tivemos pedalada para aguentar e as oportunidades para eles sucederam-se e apenas marcaram 2 golos, quando poderiam ter 3 ou 4.

macnash

Citação de: david_slb em 16 de Março de 2012, 13:17

LOL ;D

O David Luiz não joga no estádio da luz penso eu!

pcnunes

Citação de: MiTica em 16 de Março de 2012, 13:14
ao contrario de muitos nao gostei do sorteio

nao saiu um Barça, Real ou Bayern pra ver grande futebol

nao saiu o Apoel pra passar a eliminatoria

saiu um Chelsea que joga tao mal como nos. Ganham uns jogos e perdem outros sem criterio. Mas cheio de jogadores "ratos" que vao dar muito trabalho e motivados com a mudança de treinador, e o pior de tudo, jogam o "tudo ou nada" neste jogo

vai ser muito dificil :-X
eu acho curioso o te pensamento para uns 1/4 final da LC...não saiu um Barça, Real ou Bayern para veres um grande futebol...

e acho curioso, pois eu quando vejo o meu Benfica, quero vê-lo a ganhar acima de tudo, independentemente do futebol praticado. Mas pronto, cada qual tem as suas prioridades...

Lúcio Gomes

Citação de: david_slb em 16 de Março de 2012, 13:17

LOL ;D
Olha outro...correu mal com o pec ontem! Ve lá.

Já agora...como é que ficou essa história do pec? Sempre abandonou?

joncm

não há milagres. sorteio excelente pá uefa. meias previstas com barça-chelsea e bayern-real. no meio de tudo evitar barça real e bayern é bom. mas o chelsea é fortíssimo e nesta fase vem defender com 11 jogadores e apostar no contra ataque. vai ser muito fodido mas a esperança é a ultima a morrer. em dia sim podemos ganhar-lhes mas há muito pastel envolvido por abramovic pra cair já. o reencontro com barça para o tira teimas de á uns anos é o ideal para o .....real de mourinho.

CaCo

O sucesso desta eliminatoria passará por não sofrer golos na 1ª mão em casa (não sei é se o Benfica será capaz disso), pois em Inglaterra vamos marcar quase de certeza!!!

Merkel

Citação de: Armani em 16 de Março de 2012, 13:07

Já estudei estatística mas não era o meu forte...

A probabilidade de não se encontrarem nos quartos era 85.8% (ou seja, 6 em 7). Depois, como são 4 jogos, a probabilidade de nenhum desses jogos ficar emparelhado  nas meias finais é 66,6% (cada equipa tem 3 jogos de possibilidade, sendo que apenas um os pode emparelhar). Pelo que a probabilidade global seria de 57%. E eu não percebo nada disto, por isso provavelmente fiz asneira nas contas

manager2013

Champions League / European Cup

Benfica

2 Titles (60-61; 61-62)
7 Finals (60-61; 61-62; 62-63; 64-65; 67-68; 87-88; 89-90)
8 Semi-Finals (60-61; 61-62; 62-63; 64-65; 67-68; 71-72; 87-88; 89-90)
16 Quarter-Finals (60-61; 61-62; 62-63; 64-65; 65-66; 67-68; 68-69; 71-72; 75-76; 77-78; 83-84; 87-88; 89-90; 91-92; 94-95; 05-06)

Chelsea

1 Final (07-08)
5 Semi-Finals (03-04; 04-05; 06-07; 07-08; 08-09)
7 Quarter-Finals (99-00; 03-04; 04-05; 06-07; 07-08; 08-09; 10-11)