CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Darkboy

Citação de: Pablo10SLB em 15 de Julho de 2011, 17:01
A arrogancia de alguns benfiquistas aqui do forum é igual à de Jorge Jesus, mas ainda assim conseguem ir ao tópico dele mandar abaixo.

Eu tentei ser simpático, mas gozados por corruptos da Turquia não obrigado. Ainda se fossem um clube decente...

S-Line

Ai nós é que somos pouco humildes???
Recebemos aqui Turcos, eles vêem logo com vidos "somos maus, somos selvagens"
depois vêem com arrogância dizer que nao ganhamos nada pelo menos ha 10 anos....ok...
eu devo ser cego.

au tenho é CERTEZA que aquela gente tem a mania que sao maus mesmo.mas é a até levar o 1ro.

já para nao falar que tudo o que esteja envolvido com corruptos nem deviam ter tempo de antena.

secalhar nem connosco jogam...

mistersilva74

Sinceramente, andarem para aí a pegar-se com malta que nem sequer é de cá soa um bocado estranho!!!Parecem míudos a comparar pilinhas. Se os turcos vierem para cá conversar de forma educada, responde-se da mesma forma. Agora, andarem para aí a dizer que somos os maiores e para terem medo e nós e coiso e tal é um bocado ridículo.

Conhecendo o Benfica como conheço, não precisamos de grande adversário para sermos arrumados. Se é verdade que tivemos grandes jogos no passado, também tivemos campanhas desastrosas. Espero que mostremos em campo que somos, de facto, melhores e que merecemos estar na Champions. Quanto ao facto de termos um historial mais rico, um clube mais imponente e uma equipa mais apetrechada, isso qualquer pessoa sabe, mas isso não dá a vitória em campo!

pec

Isto são coisas da net, relaxem lá.

Acho esta cena toda de andar a medir pilinhas patético.. mas se bem foram eles que começaram..

tms_cst

porque é q um turco q viu q ia jogar contra o benfica veio cá fez registo e foi aceite no mesmo dia e eu esperei praí uma semana?

mistersilva74

Citação de: osgama em 15 de Julho de 2011, 17:04
Citação de: mistersilva74 em 15 de Julho de 2011, 16:53
Citação de: osgama em 15 de Julho de 2011, 16:49
Epa mas aceitam se turcos aqui ?  :2funny:

Turcos sim, osgas não!

Os Gàma..esclarecido ? ;)

Mais ou menos. O nome dá origem a confusão desnecessária, e o slogan ""...vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás" também não ajuda, mas se cometi um erro peço desculpa. Se fosse O Gama já não dava origem a confusões, mas pronto, está entendido!

Gonçalo Santos

http://www.transfermarkt.de/de/trabzonspor/kader/verein_449.html

Não têm nada de especial, só mesmo o Colman .. nem sabia que o Zokora também andava por esses lados, mas também já não deve ser jogador para grandes palcos.

osgama

ricardo_areias

Ao que vi:

Dia 26 Julho Jogo na Luz

Dia 02 Agosto Jogo Fora

Jakub

pprates17

Calma lá pah com um bocado de sorte é uma osga ou um porko qualquer a tentar gozar connosco... Ignorem-no...

S-Line

Citação de: trabzon61 em 15 de Julho de 2011, 17:06
Do you remember this match?

http://www.youtube.com/watch?v=fBbwaOarRhk

Are you ready to worse

Are you ready to this again?
03-10-1990, Barcelona 7-2 Trabzonspor, Barcelona

F...retarded

you are watching too many movies