CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Meddler

Eu estou convencido que, na Luz, ganhamos com uma vantagem confortável. O problema vai ser o jogo de Londres.

Jonny-Venezuela

Citação de: Meddler em 17 de Março de 2012, 03:27
Eu estou convencido que, na Luz, ganhamos com uma vantagem confortável. O problema vai ser o jogo de Londres.

ganhar na luz 1-0 jà chega para pasar

Jonny-Venezuela

o problema è mesmo nao sofrer golos na luz, porque o Benfica vai marcar là

Meddler

Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Março de 2012, 03:38

ganhar na luz 1-0 jà chega para pasar

Nunca fiando...

2-0 era perfeito.

tacuaracardozo

já aqui incentivei a assobiarem o drogba e etc mas vendo as imagens o tipo reage a um comentario kkr do lampard. Sinceramemte e por estarem a ver o sorteio da ideia de ser algo sobre o benfica, o que justificaria de facto uma bela assobiadela, mas nunca se sabe...

tacuaracardozo

Eu acho é que o benfica em londres marca. Espero que o jogo em casa seja sem golos deles. isso é fundamental. vitória claro, mas n podemos sofrer.

rosapinto

Agora a bola tem na capa que o dogba gozou com o Benfica imitando uma galinha... já é invenção a mais tb

Jonny-Venezuela

Citação de: rosapinto em 17 de Março de 2012, 03:44
Agora a bola tem na capa que o dogba gozou com o Benfica imitando uma galinha... já é invenção a mais tb

Era levar galinhas para a luz e atirar elas ao homem   ;D

Safe

The_Devils_Advocate

Citação de: tacuaracardozo em 17 de Março de 2012, 03:43
Eu acho é que o benfica em londres marca. Espero que o jogo em casa seja sem golos deles. isso é fundamental. vitória claro, mas n podemos sofrer.
Nem com equipas como as de hoje ficamos sem sofrer quanto mais contra eles

Jonny-Venezuela

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Março de 2012, 04:00
Citação de: tacuaracardozo em 17 de Março de 2012, 03:43
Nem com equipas como as de hoje ficamos sem sofrer quanto mais contra eles

O Chelsea marca quase sempre

http://www.soccerstats.com/team.asp?league=england&teamid=5

Faroleiro

Citação de: diogo32 em 16 de Março de 2012, 23:36
citação de um porco no forum dos ingleses (que por sinal estão bastante convencidos)
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861&start=10

Cmon guys, Chelsea is a powerhouse, we can beat anyone in our day, and benfica is not a "hard" team, Porto beat them 2 weeks ago in the La Luz stadium, home of benfica and did it quite easily why cant we?
we gotta take care about their defensive midfielder javi garcia as he usually hard tackles the oponents in the beginnng of matches trying to injure them, its their usually cheating style of play, in portuguese league they are quite protected by the refs so they usually get away with it, but things are different in the european cups, with foreigner referees and as history says, benfica usually loses heavily outside of portugal.
Chelsea can win this easily, if we play like CFC benfica is going down hard
Cheira a adepto anti e tuga, provavelmente do Sporting, Porto ou mesmo Braga.

Contudo esse "La Luz" também sugere que seja um estrangeiro ignorante ou a querer ofender os Portugueses..... :confused:

E não deve saber o quanto gostamos do Howard Webb e outros árbitros estrangeiros....

Quero ver o que vai dizer se o Benfica os eliminar....nem vai aparecer no tal forumzito.....palhaço ::bater::

Michiru Kaneko

O chelsea é pragmático em casa, nem deixa duvidas. A única solução passaria por ganhar por diferença de mais que 2 golos em casa.

Por isso, ou marcamos uns 5 golos na luz ou a eliminatória complica-se bastante. É que "Benfica" e "não sofrer" golos simplesmente não combinam!

Faroleiro

Citação de: Michiru Kaneko em 17 de Março de 2012, 04:46
O chelsea é pragmático em casa, nem deixa duvidas. A única solução passaria por ganhar por diferença de mais que 2 golos em casa.

Por isso, ou marcamos uns 5 golos na luz ou a eliminatória complicasse bastante. É que "Benfica" e "não sofrer" golos simplesmente não combinam!
É esperar que a Fernanda Torres seja titular porque o Drogba ou algum outro palhaço se lesionou. Contudo essa mesma Fernanda parece certos jogadores antis tugas que gosta de lixar o Benfica....

Meddler

Citação de: Michiru Kaneko em 17 de Março de 2012, 04:46

Por isso, ou marcamos uns 5 golos na luz ou a eliminatória complica-se bastante. É que "Benfica" e "não sofrer" golos simplesmente não combinam!

A eliminatória fica arrumada se vencermos em casa por 2 ou 3 golos sem resposta. É a única forma de irmos sem pressão a Stamford Bridge. Mas isto é quase uma impossibilidade.