CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

mafd

Citação de: jpfluis em 17 de Março de 2012, 13:20
OS bifes dizem que não sabem nada sobre o Benfica, tá certo. Pode ser que conheçam da pior forma. Era mostrar isto ao jogadores como forma de os galvanizar ainda mais.
como nao sabem nada do benfica se o benfica ainda este jogou com os seus rivais?estes ingleses sao mesmo arrogantes....

Faroleiro

Até os adeptos do Napoli andam chateados com o Drogba e apareceram no FB com o seu nome.

ednilson

E pronto, lá o Drogba arranjou maneira de eu me interessar por esta eliminatória! É para ganhar crl!

ana_lopes2009

Quem é o Drogba alguem conheçe esse toxicodependente? :whistle2:

Rei

Vamos acabar logo com eles na luz, estou como o outro: "Eles nem respiram, parecem peixes debaixo de agua, matamos-os aqui crl".

raymanzarek

O Lampard e o Drogba que venham, que nós cá os esperamos.

Dentro do campo logo se vê quem é que dança melhor, ou quem é realmente um palhacito.

bisard

Quando é que vão começar a vender bilhetes? Já se sabe?

Rei

Eu acho absurdo o que o Drogba fez mas a CS inventa um bocadinho, o jornal "A Bola" diz que o Drogba imitou uma galinha... :2funny:

Cachatra

Citação de: Rei em 17 de Março de 2012, 13:39
Eu acho absurdo o que o Drogba fez mas a CS inventa um bocadinho, o jornal "A Bola" diz que o Drogba imitou uma galinha... :2funny:
E eu que colecciono as capas quando o Benfica ganha tive que riscar essa merda  ;D

Elvis the Pelvis

O Drogba e o Lampard são burros e o mais engraçado de tudo é que vão aprendê-lo da forma mais dolorosa. Podemos não passar a eliminatória apesar de eu acreditar nas nossas possibilidades, mas eles vão sofrer muito, principalmente aqui na Luz. No fim tenho esperança que quem se vai rir somos nós!

Rei

Mas que fez o Lampard? Acho que estamos a ir longe demais. Eu vi o Lampard levantar-se naquele momento e vir ter com um colega de equipa, depois solta um riso mas foi por outra coisa qualquer que o colega lhe diz. Nota-se perfeitamente.

Alento

Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2012, 13:14
Citação de: jpfluis em 17 de Março de 2012, 12:56
Um adepto do fcp anda a gozar-nos no forum do ch£ls€a? Caso sim, eu metia logo um vídeo das escutas.
sim anda
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861

"Chelsea can beat Benfica in Lisbon..." Ai o CARAGFR%&$$%$%!!!!!!!!!!!!!

Já estou nem brasa!

iSLBenfica

Mas vocês ligam a essa merda? Por amor de deus.
Eles ficaram tão felizes com o facto de ter calhado o Benfica como nós benfiquistas de terem calhado eles. Agora no campo é que vamos ver quem é que é mais forte.

Rei

Citação de: Alento em 17 de Março de 2012, 13:52
Citação de: ana_lopes2009 em 17 de Março de 2012, 13:14
Citação de: jpfluis em 17 de Março de 2012, 12:56
Um adepto do fcp anda a gozar-nos no forum do ch£ls€a? Caso sim, eu metia logo um vídeo das escutas.
sim anda
http://www.chelseafcforums.com/viewtopic.php?f=10&t=9861

"Chelsea can beat Benfica in Lisbon..." Ai o CARAGFR%&$$%$%!!!!!!!!!!!!!

Já estou nem brasa!

Primeiro o Porto e a Olhanense, depois pensamos nesse jogo. Os adeptos fazem a sua parte na luz, podem estar descansados quanto a isso.