CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Joao_ab3

força Benfica

os moderadores ja vinham fazer uma limpeza ao topico!!

Denim

Citação de: força benfica em 15 de Julho de 2011, 18:23
os moderadores ja vinham fazer uma limpeza ao topico!!
Tiraste-me as palavras dos dedos!Façam lá isso,sff!

Jorge.P_

Essa foi prai  no nivel ''hiper amador'', os defesas não fazem nada... va lá, deu para ganhar 2-0  ;D Mesmo assim foi à rasca.

osgama

sergio.fil25

Citação de: sazuke em 15 de Julho de 2011, 17:54
E ainda dão conversa a gajos que apedrejam mulheres...

Apedrejar não sei, mas em Taksim vi esta semana uma gaja a levar murros na cabeça do "namorado" no meio da avenida  ::bater::

mistersilva74

Olhem, sinceramente, fico triste com o que por aqui leio. Fala-se muito da elevação benfiquista e à primeira provocação leio aqui toneladas de comentário racistas, homofóbicos e má criação pura e simples. Para quem se apregoa virtuoso, já borraram a pintura toda.

Quanto à Turquia, devo dizer que já lá estive e é um belo país, cheio de gente acolhedora. Senti-me lá mais seguro do que em muitas capitais da suposta civilizada Europa.

Mas pronto, uma vez que os níveis dos comentários aqui não abonam muito a favor de quem os faz (portugueses e turcos), vou mas é para outros tópicos onde o nível não esteja tão por baixo!

Edu

trabzon61, we like when people of other clubs of other country visit us. Obviously you can defend your club but you have to do it with respect.
We don´t gonna accept more disrespect or any provocation.
Chance your posture and I believe that the others users going respect you too, ok?

You have been advised.

E, para os que pertencem aqui à casa:

Citação de: mistersilva74 em 15 de Julho de 2011, 18:32
Olhem, sinceramente, fico triste com o que por aqui leio. Fala-se muito da elevação benfiquista e à primeira provocação leio aqui toneladas de comentário racistas, homofóbicos e má criação pura e simples. Para quem se apregoa virtuoso, já borraram a pintura toda.

Quanto à Turquia, devo dizer que já lá estive e é um belo país, cheio de gente acolhedora. Senti-me lá mais seguro do que em muitas capitais da suposta civilizada Europa.

Mas pronto, uma vez que os níveis dos comentários aqui não abonam muito a favor de quem os faz (portugueses e turcos), vou mas é para outros tópicos onde o nível não esteja tão por baixo!

Eu não diria melhor.

Considerem-se também avisados!

Hugocarvalhoslb

Tsu

Raoul Duke

O nível atingido neste tópico é vergonhoso.
O racismo, xenofobia e imbecilidade aqui demonstrados deviam ser punidos com cartão e possível expulsão do fórum.
Peço à moderação que se imponha e limpe este tópico, ou se calhar até é melhor mandar este tópico directamente para o lixo. No entanto espero que os users não fiquem impunes pelas barbaridades que disseram neste tópico.

Becken

Apaguei um post e arrependi-me. Neste caso, não vão ser apagados os posts para envergonhar os intervenientes.

Leiam e não repitam.

parras_bs

isso de entrar em bate boca pela net... quero é que o Benfica demonstre em campo a sua grandeza, quero a luz com mais de 50 mil pessoas, isso sim é Benfica

Raoul Duke

Citação de: Becken em 15 de Julho de 2011, 20:37
Apaguei um post e arrependi-me. Neste caso, não vão ser apagados os posts para envergonhar os intervenientes.

Leiam e não repitam.

Compreendo. Mas acho que os intervenientes deveriam ser punidos por aquilo que disseram. Foram feitas afirmações graves e já foram dados amarelos por coisas mto menores.