CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ziabloO

O pequeno detalhe do Chelsea defrontar o Tottenham também pode ser benéfico para nós, pois é o clube que está imediatamente acima deles na classificação, espero que seja um jogo complicado para eles e de enorme desgaste. Se perdessem era lindo voltarem a duvidar das suas capacidades, afinal, eram 2 derrotas seguidas.

Michiru Kaneko

Citação de: Red Eyes em 22 de Março de 2012, 12:18
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 12:09
Citação de: manager2013 em 22 de Março de 2012, 11:03
Citação de: Faroleiro em 22 de Março de 2012, 10:28
Citação de: banp87 em 22 de Março de 2012, 10:19
Citação de: parras_bs em 22 de Março de 2012, 00:08
epá se fosse assim nas meias... este público ficava maluco, este público tá...TÁ BRAVO

Parecem peixes de baixo de agua!!! Nem respiram!!!!!!!  :2funny:
Perdoem-me a ignorância mas como é que começou essa história de dizer que "parecem peixes de baixo de água"?  :ashamed:

Antes do Benfica-porco para o campeonato:

http://youtu.be/0kJRL8boor0

E já há o 2º episodio, da terça feira passada:

http://youtu.be/EEFIGC1nDvY

Este publico esta bravo!!! ahahah eu ainda nao tinha visto o segundo video  :2funny:
Este gajo usa aliança? Quem será que o consegue aturar? :confused:
É claramente um personagem. Não é ele!

fred9

Citação de: ziabloO em 22 de Março de 2012, 14:04
O pequeno detalhe do Chelsea defrontar o Tottenham também pode ser benéfico para nós, pois é o clube que está imediatamente acima deles na classificação, espero que seja um jogo complicado para eles e de enorme desgaste. Se perdessem era lindo voltarem a duvidar das suas capacidades, afinal, eram 2 derrotas seguidas.

Bem visto. E vir à Luz não é fácil, podia ser que numa noite defensivamente muito boa construíssemos um resultado tipo 2-0.

ivodaniello

Citação de: fred9 em 22 de Março de 2012, 14:06

Bem visto. E vir à Luz não é fácil, podia ser que numa noite defensivamente muito boa construíssemos um resultado tipo 2-0.

O problema é serem 2 jogos....
Numa noite ofensivamente boa, o Barcelona pode dar 5 ou 6 a qualquer equipa...no mundo e até da Europa.

nfgl

Citação de: ivodaniello em 22 de Março de 2012, 14:15

O problema é serem 2 jogos....
Numa noite ofensivamente boa, o Barcelona pode dar 5 ou 6 a qualquer equipa...no mundo e até da Europa.

Essa teoria está por provar, visto que não jogaram com o Benfica.

iSLBenfica

Mesmo que sejam 2 jogos, se levarmos uma boa vantagem daqui é meio caminho andado. Convém é não sofrer golos, pode ser 1-0 ou 2-0, 3-1 por exemplo já não é um resultado muito seguro. Os golos fora contam muito.

Mats_Magnusson

Espero bem que sim! Acho que é possível!

Para além de já ter activado o Red pass para a Catedral já tenho o bilhete para Stamford Bridge, espero festejar lá a passagem às meias!!  :slb2:

Kate.

Já só há bilhetes para o piso 3 superior e piso 1 da Coca-Cola? 

banp87

GF

Citação de: Kate. em 22 de Março de 2012, 14:53
Há bilhetes para todas as bancadas do piso 3 superior e piso 1 da Coca-Cola. Na segunda-feira são libertados os lugares dos cativos que não compraram bilhete.

iSLBenfica

Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Março de 2012, 14:38
Se passarmos ja é muito bom

Termos chegado aqui sem um defesa-esquerdo e um extremo-direito já é muito bom. Passar às meias era soberbo.

banp87

Citação de: iSLBenfica em 22 de Março de 2012, 15:03
Citação de: Alexandre Tavares em 22 de Março de 2012, 14:38
Se passarmos ja é muito bom

Termos chegado aqui sem um defesa-esquerdo e um extremo-direito já é muito bom. Passar às meias era soberbo.

E passar os quartos sem defesa-central

aguia imperial

ganhar sem sofrer golos é o principal , o ideal seria 2-0 .

Kate.

Citação de: GF em 22 de Março de 2012, 14:55
Citação de: Kate. em 22 de Março de 2012, 14:53
Há bilhetes para todas as bancadas do piso 3 superior e piso 1 da Coca-Cola. Na segunda-feira são libertados os lugares dos cativos que não compraram bilhete.

Pois, apesar de não se ter percebido bem, quando falei em piso 3 estava a referir-me a todas as bancadas.

Desta vez os bilhetes venderam-se depressa. Eu tenho que ir hoje pagar o meu e ia comprar mais outro, mas sendo assim já não sei... E também não deve valer a pena esperar que libertem os bilhetes dos cativos porque de certeza que serão muito poucos.