CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

iSLBenfica

Citação de: Ruja82 em 03 de Agosto de 2011, 00:54
Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2011, 22:03
Citação de: subLiminar em 02 de Agosto de 2011, 21:57
Citação de: subLiminar em 29 de Julho de 2011, 01:00
Se passarmos o Trabzonspor, avizinha-se um playoff duro para o Benfica:
- Panathinaikos Odense
- Twente
- Standard de Liège
- Rubin Kazan
- Udinese

Que acham do Odense, se passarmos os Turcos?  :drunk:
não tenho medo de nenhum adversario, futebol é incerto mas pra mim sao todos ridiculos comparados connosco, o unico "adversario" que eu temo pq esses sim são fortes, muitos e fazem estragos são os anti-cardozo, os anti-luisao e companhia.

Mas se o benfica passar esta fase é grupos a seguir né?

Temos este jogo com o Trabzonspor e se tudo correr bem, temos o Play-off a seguir. Depois é fase de grupos, se não nunca mais saíamos daqui

xamir

Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2011, 00:19
Faço já aqui a minha previsão, deixem-me adivinhar a 1ª mão será em casa e a 2ª fora, (muito difícil de adivinhar).
Não sei como é que é esta merda que é sempre assim connosco. O ano passado, todas as eliminatórias na Europa League começámos em casa na 1ª mão e a mão decisiva em casa do adversário. Já em 2009/10 em 3 eliminatórias na fase final, fizemos 2 a começar em Lisboa e a acabar lá fora, fomos eliminados em Anfield. Em 2007/08 em 2 eliminatórias começámos a mesma merda as 2 em casa na 1ª mão e depois a 2º mão no campo do adversário onde fomos eliminados pelo Getafe. Contra Liverpool, Barcelona,.. também foi sempre igual. Este ano ainda agora começámos e o sorteio ditou a 1ª mão em lisboa e a 2ª na Turquia. Fodas#e é coincidência esta merda? Dass espero bem que no play off possamos jogar por uma vez na vida a mão decisiva na Luz.

Olha que não nos damos nada mal assim..o exemplo do ano passado é esclarecedor...

redpeanut

Citação de: Meddler em 02 de Agosto de 2011, 23:55
Apesar do Lille e do Nápoles nos poderem calhar, não metem medo nenhum. Somoes bem superiores.

Onde é que foram buscar o Lille e o Nápoles?

Os 5 adversários possiveis são:

- Rubin/ Dinamo
- Odense
- Udinese
- Standard/Zurique
- Twente/ Vaslui

O Rubin até que é chato, o resto não me lixem é para passar sem dificuldades de maior.

edit: Já vi que era para os grupos. Sorry...

JPSilva

So um aparte para dizer que o ano passado só nao jogámos a mao decisiva com o braga na Luz por causa do jogo dos porcos ao mesmo tempo. Porque no sorteio calhou-nos ao contrario.

pec

Citação de: redpeanut em 03 de Agosto de 2011, 01:34
Apesar do Lille e do Nápoles nos poderem calhar, não metem medo nenhum. Somoes bem superiores.

- Rubin/ Dinamo
- Odense
- Udinese
- Standard/Zurique
- Twente/ Vaslui

O Rubin até que é chato, o resto não me lixem é para passar sem dificuldades de maior.

O Lille e o Nápoles veio a propósito do sorteio de grupo da Champions onde estarão no pote 4 pelo que esta época vai haver uns grupos de "morte".

redpeanut

Citação de: pec em 03 de Agosto de 2011, 01:36

- Rubin/ Dinamo
- Odense
- Udinese
- Standard/Zurique
- Twente/ Vaslui

O Lille e o Nápoles veio a propósito do sorteio de grupo da Champions onde estarão no pote 4 pelo que esta época vai haver uns grupos de "morte".

Sim, só vi depois.

Quanto aos grupos o Benfica fica no seu mitico pote 2. Devemos ser das equipas que mais vezes somos relegadas para a Liga Europa ocupando o pote 1 ou 2 nos sorteios.

O Lille não é nada de especial. O Nápoles era capaz de ser mais chato, mas tem de ser para ganhar. Este ano dê por onde der é para seguir em frente na fase de grupos.

Meddler

Era encontrar os corruptos nos quartos de final da Champions. ::)

sbremoved_28408

Citação de: pec em 03 de Agosto de 2011, 01:36

- Rubin/ Dinamo
- Odense
- Udinese
- Standard/Zurique
- Twente/ Vaslui

E olhar para esses é olhar para os menos fortes.Eu já aqui tinha dito que nós podemos ter um grupo do género:Barcelona,Benfica,M.City e Dortmund.
Mais um aparte,sobre os play-off.Aí é garantido que jogamos primeiro em casa pois o cabeça de série,no play-off,joga sempre em casa

iSLBenfica

Citação de: xamir em 03 de Agosto de 2011, 01:27
Citação de: iSLBenfica em 03 de Agosto de 2011, 00:19
Faço já aqui a minha previsão, deixem-me adivinhar a 1ª mão será em casa e a 2ª fora, (muito difícil de adivinhar).
Não sei como é que é esta merda que é sempre assim connosco. O ano passado, todas as eliminatórias na Europa League começámos em casa na 1ª mão e a mão decisiva em casa do adversário. Já em 2009/10 em 3 eliminatórias na fase final, fizemos 2 a começar em Lisboa e a acabar lá fora, fomos eliminados em Anfield. Em 2007/08 em 2 eliminatórias começámos a mesma merda as 2 em casa na 1ª mão e depois a 2º mão no campo do adversário onde fomos eliminados pelo Getafe. Contra Liverpool, Barcelona,.. também foi sempre igual. Este ano ainda agora começámos e o sorteio ditou a 1ª mão em lisboa e a 2ª na Turquia. Fodas#e é coincidência esta merda? Dass espero bem que no play off possamos jogar por uma vez na vida a mão decisiva na Luz.

Olha que não nos damos nada mal assim..o exemplo do ano passado é esclarecedor...

Esclarecedor como? Tínhamos uma boa vantagem, que não soubemos segurar fruto das ausências nesse jogo. Não tínhamos nem Salvio nem Gaitan, tivemos que adaptar o Jara no meio-campo, o Cesar Peixoto na esquerda, Martins a 10 com Aimar no banco.
Jogar a mão decisiva em casa é sempre benéfico para a equipa que tem essa proeza, até porque na 1ª mão vais jogar com outra moral ao campo do adversário com o pensamento de marcar golos e a outra equipa sabendo que não pode sofrer. Nós borramos sempre a cueca quando o 1º jogo é cá, basta ver os jogos com o PSG, Estugarda, PSV e Braga. O unico esclarecimento que podes tirar do ano passado foi contra o Braga que mesmo tendo um resultado curto, a mão que ia decidir a eliminatória iria ser em casa deles perante os seus adeptos. Acabaria por se tornar bastante complicado para nós e foi o que se viu. Com o PSV ainda chegaste a sentir o cheiro da eliminação.
E agora com o Trabzonspor vai ser igualmente complicado, disputar o jogo que irá decidir quem passa perante milhares de turcos. Se eles marcam um golo cedo, vai ser a mesma historia que o ano passado na Holanda.

Espero bem que no play-off tenhamos o jogo decisivo aqui na Luz

diogo32

a seguir deve ser algo entre rubin kazan, udinese, twente, zurique e odense certo?as duas últimas eram o ideal.

subLiminar

faneca_slb4ever

Citação de: diogo32 em 03 de Agosto de 2011, 20:40
a seguir deve ser algo entre rubin kazan, udinese, twente, zurique e odense certo?as duas últimas eram o ideal.
certo.

Calvinehobbes

com o azar que temos lá vai calhar Rubin ...

A fava como de costume...

evorici