CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

paulobento2155

odense era mel, a eliminaçao do pana foi a tesao do mijo todo  :drunk:

Darkboy

Hugocarvalhoslb

Odense e zurich apesar de terem sido as grandes surpresas da ronda sao claramenteos mais frageis.Os suiços garantiam-nos grande apoio fora.

Com a nossa sorte acho que vamos a holanda.

Ps: A que horas e o sorteio?

AmorBenfiquista

se for rubin kazan primeiro jogo lá, se for qualquer outra das 4 primeiro jogo em casa, é só isso que peço  :slb2:

rambo

Citação de: HugoHHH em 03 de Agosto de 2011, 22:04
Odense e zurich apesar de terem sido as grandes surpresas da ronda sao claramenteos mais frageis.Os suiços garantiam-nos grande apoio fora.

Com a nossa sorte acho que vamos a holanda.

Ps: A que horas e o sorteio?
Embora ainda não esteja anunciado no site da UEFA deve ser às 11h.

Rei

Zurique seria lindo, digo isto pelos emigrantes claro.

redpeanut

Todos, menos o Rubin.

Os outros 4 acho que não conseguem discutir os 2 jogos connosco, com o Rubin somos favoritos, mas não por grande margem.

Miguel Gouveia

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2011, 22:09
Zurich.

x2. É assim, não conheço nenhuma equipa em profundidade, mas se não tivermos capacidade para passar um Zurich não merecemos ir à Champs. Além de que eram dois jogos em casa.

MrFire

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Agosto de 2011, 22:11
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Agosto de 2011, 22:09
Zurich.

x2. É assim, não conheço nenhuma equipa em profundidade, mas se não tivermos capacidade para passar um Zurich não merecemos ir à Champs. Além de que eram dois jogos em casa.

É assim que penso, se não conseguirmos passar equipas deste calibre, mais vale ir para a Liga Europa, que lá há possibilidade de vencer a competição

costa83

Agora que venha qualquer um, excepto o rubin e a udinese

Denim

nikas

Red_Fraction

Agora que venha o Odense/Zurich/Twente (por esta ordem de preferencia), Rubin e Udinese é que não...