CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pec

Venha o mais fraco do lote, e antes que alguém diga que se não tivermos qualidade para jogar contra a equipa X ou Y não devíamos estar na Champions para mim isso é indiferente nas rondas de qualificação.. who cares?

Até podia vir o Skonto Riga ou o Flora Talinn ou uns pastores quaisquer de Yerevan..

Sav1ola

Um que venha para jogar à bola... pra piscinas já me bastaram estes 90'.

francisco

por que raio é que não pode sair os gajos do norte da Europa? Odense ou Zurique, sff. apesar da Udinese ter perdido Zapata, Inler e Sánchez

paulobento2155

Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2011, 22:20
por que raio é que não pode sair os gajos do norte da Europa? Odense ou Zurique, sff. apesar da Udinese ter perdido Zapata, Inler e Sánchez

ta no memorando da troika, para diminuirmos custos  :)

slipper

pec

Ricardo Teixeira

De evitar...o Rubin...

Twente...e Udinese...também são difíceis...

Apesar da Udinese ter perdido vários jogadores importantes...
E não sei como se reforçaram...

Zurique...e Odense...são os mais acessíveis...e por isso...as minhas preferências...

De qualquer forma...acho que temos qualidade para derrotar qualquer uma das equipas...

leather

Se o Benfica não passar algum destes adversários não tem lugar nas champions.
O mais difícil é a Udinese, mas mesmo com esses somos melhores.

pica_foices

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1654244.html

Os sorteios do "play-off" da UEFA Champions League e da UEFA Europa League de 2011/12 vão ter lugar a 5 de Agosto, sexta-feira.

Os emparelhamentos desta fase das duas competições de clubes serão realizados em cerimónias na Casa do Futebol Europeu, em Nyon, com início marcado para as 11h00 e 12h30, respectivamente (de Portugal Continental). As cerimónias dos sorteios serão conduzidas pelo secretário-geral da UEFA, Gianni Infantino, e pelo director de competições da UEFA, Giorgio Marchetti.

Os "play-off" marcam o último passo a qualificação para as fases de grupo da UEFA Champions League e da UEFA Europa League. Para o "play-off" da UEFA Champions League, as dez equipas do Caminho dos Campeões serão divididas em cinco cabeças-de-série e cinco não-cabeças-de-série, de acordo com os respectivos coeficientes apresentados no ranking de clubes da UEFA.

Para o Caminho das Ligas, as dez equipas serão dividias de acordo com os rankings de clubes estabelecidos no início da época. Em ambos os casos, as formações que saírem primeiro jogarão a primeira mão em casa. As equipas que entram no Caminho das Ligas neste "play-off" são o quatro vezes campeão europeu FC Bayern München, o finalista vencido de 2006 Arsenal FC, o Olympique Lyonnais e o Villarreal CF, para além dos italianos da Udinese Calcio.

No sorteio da UEFA Europa League entrarão em cena 76 clubes, divididos em quatro grupos de dez equipas e três de 12, cada um deles composto por igual número de equipas cabeças-de-série e não cabeças-de-série. O sorteio não poderá colocar frente-a-frente formações oriundas da mesma federação. Tal como no sorteio da UEFA Champions League, as formações que saírem primeiro jogarão a primeira mão em casa.

Os órgãos de comunicação social que desejem marcar presença nos sorteios deverão requerer uma acreditação através do endereço de e-mail [email protected] antes das 11h00 (de Portugal Continental) de quinta-feira, 4 de Agosto. Dado o elevado número de representantes de clubes esperado, apenas seis fotógrafos e um número limitado de operadores de câmara terão oportunidade de seguir o sorteio no auditório. Será instalado um sistema de som para os operadores de câmara.

Será disponibilizada na área destinada à comunicação social, equipada com um sistema wi-fi e transmissão em directo dos sorteios. Estes serão, igualmente, transmitidos em directo pelo UEFA.com e pela Eurosport.

j.j.

Para mim qualquer um menos o Rubin Kazan. Já têm muitios jogos nas pernas e têm bons jogadores. Mas se calhar lá terá de ser "GANHAR"

Keiroxes

Quem vier morre, somos Benfica, somos mais fortes e vamos ganhar.

iSLBenfica

Mais nada. Qualquer um daquele pote é acessível, ficaria preocupado era se nos pudesse calhar Bayern Munique, Arsenal, Lyon, Villarreal,.. credo
Os gajos do ouro pote nem sabem por onde se hão de virar

WeAreSLB!

A evitar claramente a Udinese e o Rubin. De resto acho que tranquilamente passamos.

Mesmo a Udinese está mais fraca, pois perdeu Zapata e Alexis Sanchez, mas mesmo assim é uma equipa perigosíssima...

Fingers crossed...

Andrew86

se é pra ter medo de udineses e rubins...é melhor nem entrar na LC.