CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

WeAreSLB!

Como se viu hoje, espero é que o JJ se tenha finalmente apercebido que esta é a táctica a usar nos jogos fora na europa... Ganhamos o meio campo com uma pinta do caneco e controlamos o jogo do principio ao fim...

sbremoved_28408

Sinceramente,mesmo que tivessemos que jogar com os cabeças de série,tinhamos boas hipóteses porque apesar do nome, muitos deles estão com muitos problemas.
Vendo as opções,era muito bom quer o Zurich quer o Odense. Qualquer um dos outros será dificil,mas obviamente possivel

BlankFile

Nenhum adversário é fácil. O Benfica tem que ser humilde e respeitar todos os adversários. Este é o primeiro passo para a vitória.

Darkboy

BlankFile

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2011, 23:21
O Capdevila já pode ser inscrito?

Penso que já podem haver alterações na lista para o playoff sim.

JCCSLB

Odense e Zurich são fraquitos!

Twente complicado!

Udinese dificil!

Rubin muito, muito complicado!

Darkboy

Nramos

Todos os possiveis adversários são bons, mas o Benfica tem de trabalhar muito para demonstrar que é melhor.

Shoky

Zurique ou tampões OB...please.
Já tivemos azar na primeira...agora à segunda...venha alguma sorte.

iSLBenfica

Sinceramente eu estou-me a cagar para o adversário, eu quero é ver quem é que vai jogar em casa a 1ª mão

Desde há 7 jogos para cá fomos disputar sempre a 2ª e decisiva mão no estádio adversário, incluído já este jogo com os turcos. A ver vamos..

marcosantos

não quero jogar com os russos nem com os italianos

uther20

Então mas que raio de cabeças de série, não deviamos apanhar um daqueles fracotes? lol

Darkboy

Citação de: uther20 em 03 de Agosto de 2011, 23:41
Então mas que raio de cabeças de série, não deviamos apanhar um daqueles fracotes? lol

Nós não cruzamos com esses. Depende do ranking do país.

uther20

Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2011, 23:43
Citação de: uther20 em 03 de Agosto de 2011, 23:41

Nós não cruzamos com esses. Depende do ranking do país.
Podias-me dizer como são esses emparelhamentos para perceber e ver se faz sentido sff. Obrigado