CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pec

uther20 vê a primeira página deste tópico onde tens toda a informação necessária.

Mas basicamente só podemos calhar com equipas-não campeãs de outras ligas em vez de calhar com uma equipa campeã de uma liga mais fraquita.. se é que me faço entender, por isso é que podemos apanhar uma Udinese.

Darkboy

O formato dividido introduzido em 2009/10 significa que todas as equipas são colocadas no Caminho dos Campeões ou no Caminho das Ligas, ficando os dois conjuntos de clubes separados até à eventual chegada à fase de grupos.

O Caminho dos Campeões inclui os 17 vencedores da segunda pré-eliminatória e os campeões dos países classificados entre o 14º e o 16º lugares do "ranking". As dez formações com o coeficiente da UEFA mais elevado são cabeças-de-série, existindo cinco cabeças-de-série no Caminho das Ligas. Este inclui o terceiro classificado do país em sexto lugar no ranking e os segundos classificados dos países classificados entre o 7º e o 15º lugares do ranking.

Este sorteio foi assim (Benfica no Caminho da Ligas):

Este formato prejudica-nos pois não nos podemos cruzar com os Campeões dos países pequenos, cruzando-nos em vez disso com equipas boas que não são campeãs nos seus países. Felizmente ser cabeça de série evita alguns tubarões, mas a Udine vem de Itália, tal como podia estar aqui a Juve ou o City, que também não têm muitos pontos e se estivessem nesta fase provavelmente podiam cruzar-se connosco.

JPSilva

Citação de: uther20 em 03 de Agosto de 2011, 23:41
Então mas que raio de cabeças de série, não deviamos apanhar um daqueles fracotes? lol
Comparado com os cabeças de serie são MUITO fracotes, podes crer.

JPSilva

Pessoal, isto foi feito pela UEFA ha cerca de 3 anos para permitir que mais campeões entrem na fase de grupos, campeões estes de paises com ranking mais baixo e que pelo método anterior nao tinham lugar nunca.

j.j.

Daí a importancia de ter um bom Ranking e daí ser importante ganhar jogos e não empatá-los.

JPSilva

Citação de: j.j. em 04 de Agosto de 2011, 00:00
Daí a importancia de ter um bom Ranking e daí ser importante ganhar jogos e não empatá-los.
Estas eliminatorias nao contam para o ranking de clube, so para o ranking do pais se nao estou em erro.

XerifBill

É justo, este método, entram mais campeões, na liga dos campeões.

pec

Por acaso os jogos da fase de qualificação não contam para o coeficiente individual dos clubes mas apenas do País.

followthedevil

Zurique ou Odense, nesta fase da época é melhor calhar um adversário acessível. Há 40% de probabilidade de calhar um destes, só peço um pouco de sorte.

iSLBenfica

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2011, 00:01
Estas eliminatorias nao contam para o ranking de clube, so para o ranking do pais se nao estou em erro.

Sim é verdade mas também não ganhávamos nada por aí além se em vez de empatássemos tivéssemos vencido. Nas fases de grupos já se ganha a totalidade dos pontos e se nós conseguirmos a qualificação para a fase de grupos são logo 0.6000 pontos a entrar no ranking de Portugal e 4.0000 no do Benfica.

Shoky

Por acaso no caso de eliminatórias não partilho da opinião do pessoal.
É sempre bom ganhar...mas o objectivo essencial é que deve ser assegurado.

Acho que nas pré-eliminatórias não conta o ranking individual, mas mesmo se contasse e estivessemos 1-2 em jogo...eu não me importaria de fazer gestão de bola e posse.
O importante é avançar a ronda, sempre. E com isso sim, fazer pontos.

pinheiro3

quem nos pode calhar?zurich,odense, udinese e mais?

Shoky

Fabricio_Miguel

ah fdx o pana não passou  :bah2:

bem acho que odense ou zurich seria o melhor (este ultimo pelo apoio que teriamos no jogo na suiça  :victory:)

FreddyAduFan

Citação de: pinheiro3 em 04 de Agosto de 2011, 00:13
quem nos pode calhar?zurich,odense, udinese e mais?

falta o pior, rubin kazan. e ha o twente tambem