CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

PORTUGUESE_GIANTS

alguem me pode explicar porque que o malmo por exmplo nao pode calhar ao Benfica? obrigado (ja agora o odense ficou em 3 no campeonato e porque que esta na pre eliminatoria da champions a dinamarca pode levar 3 equipas a cl??)

JoRiMaPi

Zurich tinha o lado positivo do apoio na Suiça.

pinheiro3

Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Agosto de 2011, 00:41
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Agosto de 2011, 00:37
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Agosto de 2011, 00:36
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Agosto de 2011, 00:30
udinese era de evitar, tal como o rubin .... tinha a sua piada o twente vir cá, para o antigo porco apanhar na pá

mas o melhor, seria o odense ou o zurique
quem? :confused:

co adriaanse (ou la como se chama)
nem sabia que tava lá.
epa até tenho pena dele,empatou um jogo,super divertidos tentam transformar o seu carro num cabriolet.
mm ganhando o campeonato,tá na rua.....
sim fez parte dos corruptos mas não foi dos piores
o Co adriaanse disse que queria pôr o Twente a jogar á barça lool

diogo32

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 04 de Agosto de 2011, 00:42
alguem me pode explicar porque que o malmo por exmplo nao pode calhar ao Benfica? obrigado (ja agora o odense ficou em 3 no campeonato e porque que esta na pre eliminatoria da champions a dinamarca pode levar 3 equipas a cl??)

http://www.zerozero.pt/edicao.php?op=&id_edicao=15299

pec

Na fase de qualificação.. os campeões são separados dos não-campeões.. está tudo explicado na primeira página.

O Benfica só calha com outras equipas que não foram campeãs no seus países.

Tens a certeza que o Odense ficou em terceiro? A Dinamarca só terá 2 equipas no máximo

Rei

Por mim vinha o Zurique, ou o Odense claro. Mas, temos de ter humildade acima de tudo, qualquer uma das equipas vai dar muita luta.

jase25

Odense
Zürich
Twente
Rubin
Udinese

Esta é a minha ordem de preferência.

helderrocha

Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 00:45

Na fase de qualificação.. os campeões são separados dos não-campeões.. está tudo explicado na primeira página.

Tens a certeza que o Odense ficou em terceiro? A Dinamarca só terá 2 equipas no máximo

sim,  o odense já podia ter calhado com o benfica nesta eliminatoria

AmorBenfiquista

O Rubin acho que é mesmo de evitar

Não acho a Udinese assim por ai além..

Meddler

Opá, venha quem vier. Udinese ou Rubin. Se queremos ser campeões, teremos de provar que somos bons contra grandes equipas.

Fabricio_Miguel

Citação de: pinheiro3 em 04 de Agosto de 2011, 00:43
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Agosto de 2011, 00:41
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Agosto de 2011, 00:37
Citação de: Fabricio_Miguel em 04 de Agosto de 2011, 00:36
Citação de: mojo_j0jo em 04 de Agosto de 2011, 00:30
udinese era de evitar, tal como o rubin .... tinha a sua piada o twente vir cá, para o antigo porco apanhar na pá

mas o melhor, seria o odense ou o zurique
quem? :confused:

co adriaanse (ou la como se chama)
nem sabia que tava lá.
epa até tenho pena dele,empatou um jogo,super divertidos tentam transformar o seu carro num cabriolet.
mm ganhando o campeonato,tá na rua.....
sim fez parte dos corruptos mas não foi dos piores
o Co adriaanse disse que queria pôr o Twente a jogar á barça lool
:2funny: tá bem tá

Again

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: helderrocha em 04 de Agosto de 2011, 00:48
Citação de: pec em 04 de Agosto de 2011, 00:45

sim,  o odense já podia ter calhado com o benfica nesta eliminatoria
ok obrigado :) em relaçao ao odense digo que ficou em 3 porque foi o que o treinador do guimaraes disse ... por isso achei estranho!

pinheiro3

Co Adriaanse quer Twente a jogar "à Barcelona"
EX-TÉCNICO DO FC PORTO CONFIANTE

A dois dias do arranque do campeonato holandês, e depois de ter já conquistado a Supertaça peloo Twente, Co Adriaanse pretende que o seu primeiro ano pelo emblema de Enschede seja pautado pelo bom futebol, à imagem do... Barcelona.

"O cenário perfeito é criar uma equipa que se aproxime da forma de jogar do Barcelona. E este conjunto que encontrei aqui é ideal para isso", disse o antigo treinador o FC Porto, de 64 anos, recordando que o ADN do futebol holandês vai de encontro às suas pretensões.

"As equipas holandesas gostam de jogar assim - até porque os jogadores são educados dessa forma -, mas tudo começa pelo treinador, que tem de orientar o conjunto", explicou.

Universo Benfica