CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Orbitas

Citação de: Barmegera em 04 de Agosto de 2011, 01:26
Citação de: Orbitas em 04 de Agosto de 2011, 01:24
Por mim calhava a Udinese , para ver o que esta equipa vale verdadeiramente . Das 5 equipas temos obrigação de eliminar todas , por  isso que calhe a mais difícil para ter masi ou menos ideia do que vai ser esta época ...
A Udinese também está mais fraca em relação á época passada,mas o seu ponto forte continua a ser o Di Natale.
Sim, perderam o Alexis e o Inler mas para mim continuam a ter equipa superior que as outras 4. O problema maior que o Rubin pode causar é o facto de jogar na Rússia onde as condições atmosféricas são uma beca maradas ;D

iSLBenfica

O melhor sorteio que poderia acontecer na Sexta

Bayern Munique - Rubin Kazan
Arsenal - Twente
Lyon - Udinese
Benfica - Zurique
Vilarreal - Odense

Era épico

Spider1502

Citação de: klik em 04 de Agosto de 2011, 01:28
1º - Odense
2º - Zurique
3º - Twente
4º - Rubin Kazan
5º - Udinese

A minha ordem de preferência... Ir à Russia nesta altura é chato.... para além da Viagem as equipas já têm campeonatos na altura ideal... a somar a isto são relvados sintéticos.

1º - Odense
2º - Zurique
3º - Twente
4º - Udinese
5º - Rubin Kazan

A minha era esta... Mas com a sorte que temos nos sorteio, acho que vai sair uma entre Twente, Udinese e Rubin Kazan... Mas gostava que tivesse enganado...

miguel.ferreira

Kazan é o mais fdd...

Udinese sem Alexis e Inler não acho que seja por aí além...

Shoky

Qual Udinese qual quê...eu quero a mais fraca possivel.
Para passar com facilidade relativa...e ganhar confiança e embalagem.

O Porto na época passada foi só bater em mortos e depois...segurem-nos.

Gog

Victoria Plzen! A equipa que quero que saia! É possível?

_Benfiquista_

Por mim evitaria o Rubin Kazan, o Twente e a Udinese.

LEV

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2011, 01:19
Ja agora para informaçao, o sorteio passa na sporttv e no eurosport.

Obrigada, se tiver oportunidade irei ver no Eurosport.

ELITE

queria os suiços... ou os dinamarqueses... isto era um bom sorteio

os holandeses era um sorteio razoável

os italianos era um mau sorteio

e os russos era um péssimo sorteio

Mastercard

Udinesse NÃO!

Quero ter o Benfica a poucos quiilómetros de distância  o meu Erasmus, tenho um feelling que nos vai calhar no nosso grupo.

iSLBenfica

Vocês estão a sobrevalorizar os russos. Eles não jogam uma peida, aqui na Luz fazíamos-lhes a folha. Lá também creio que conseguiríamos ter um resultado positivo.
A única coisa de má seria o cansaço que os jogadores teriam por fazer uma viagem tão longínqua, mas isso não é nada. Claro que não são os mais fáceis de entre o leque de possíveis adversários, mas seria bastante acessível. A equipa que eu mais temo é a Udinese e mesmo assim porque não sei como é que eles estão actualmente, só que os italianos são f#didos

francisco

Kobille

Já retrocedi algumas páginas mas não encontrei quais as equipas do playoff e quem poderemos encontrar. Alguém pode voltar a meter isso aqui ou indicar onde está?

Saviolafication

Rubin Kazan, Udinese, Odense, Twente e FC Zurique, uma destas cinco equipas será o adversário do Benfica no acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões.

Como o estatuto de cabeça-de-série, a equipa de Jorge Jesus não irá defrontar equipas como Arsenal, Lyon, Villarreal e Bayern Munique.

22:02 - 03-08-2011