CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

jase25

Citação de: subLiminar em 04 de Agosto de 2011, 22:10
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2011, 22:09
Depois de uma Liga Europa inteira a sair-nos ossos duros de roer e sempre a jogar em casa primeiro, espero que a sorte (teórica) nos bata à porta e nos traga uma segunda mão em casa..já nem escolho o adversário...só quero decisão na Luz.

Já li em qualquer lado que os cabeça-de-série jogam sempre primeiro em casa!
Tenho quase a certeza que isso só se verifica no sorteio dos oitavos de final.

Ettelbreck

Edit...

Puches

Alguém por aqui consegue fazer uma análise à equipa tipo do Twente, Udinesse ou Rubin? Pontos fortes, fracos, entradas, saídas.

Benfiquismo

46Rossi

ora bem 11 horas não é? a ver se dá no rádio que não vou estar em casa  :confused:

subLiminar

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2011, 22:32
ora bem 11 horas não é? a ver se dá no rádio que não vou estar em casa  :confused:

TSF é certo.

jocapeixoto

Citação de: dfernandes em 04 de Agosto de 2011, 22:21
Citação de: jocapeixoto em 04 de Agosto de 2011, 22:19

Ossos duros de roer?? Quem me dera manter a sorte do ano passado..

Estugarda, PSG, Braga, até à final? Nunca vi nada mais fácil..

Não há jogos fáceis.

Já vi o Benfica ser eliminado por equipas bem piores.

Está bem, só não digam é que tivemos azar nos sorteios do ano passado..

linus

Citação de: voo_da_águia em 04 de Agosto de 2011, 22:18
Vai sair o Zurique e, como tal, jogamos duas vezes em casa.!
É um feeling.!

eu tiro ja o bilhete

evorici

mr.c

Citação de: subLiminar em 04 de Agosto de 2011, 22:10
Citação de: GTtdi_SLB em 04 de Agosto de 2011, 22:09
Depois de uma Liga Europa inteira a sair-nos ossos duros de roer e sempre a jogar em casa primeiro, espero que a sorte (teórica) nos bata à porta e nos traga uma segunda mão em casa..já nem escolho o adversário...só quero decisão na Luz.

Já li em qualquer lado que os cabeça-de-série jogam sempre primeiro em casa!

espero que sim ... na data da segunda mão não poderia ir à luz :D

linus

evorici

Citação de: linus em 04 de Agosto de 2011, 22:44
Citação de: evorici em 04 de Agosto de 2011, 22:40
Citação de: linus em 04 de Agosto de 2011, 22:39
Citação de: voo_da_águia em 04 de Agosto de 2011, 22:18
Vai sair o Zurique e, como tal, jogamos duas vezes em casa.!
É um feeling.!

eu tiro ja o bilhete

eu ja tirei ;D

o Zurich ja perdeu com o meu Servette

esse Zurique no campeonato ainda nao atinou, perdeu os jogos todos na liga, mas os jogos contra o Standard foram de elevado nivel

EPluribusUnum

O ideal era mesmo o Zurique.

Seriam dois jogos em casa, como já referiram.

linus

Citação de: EPluribusUnum em 04 de Agosto de 2011, 22:47
O ideal era mesmo o Zurique.

Seriam dois jogos em casa, como já referiram.

as suiças alemas é que era

macnash

Citação de: Puches em 04 de Agosto de 2011, 22:23
Alguém por aqui consegue fazer uma análise à equipa tipo do Twente, Udinesse ou Rubin? Pontos fortes, fracos, entradas, saídas.

Num apanhado muito rápido e genérico, posso dizer que o twente vem da vitória na supertaça frente ao ajax jogo que acompanhei, e em que apesar de revelarem dificuldades na criação de jogo e também no momento defensivo, tiveram a cobertura de um bom guarda redes e de um bryan ruiz inspirado, com bom dominio de bola e grandes pormenores e golos, quanto á udinese apesar da saída da grande referencia (alexis sanchez) mostra ter uma boa mescla entre jogadores africanos de grande qualidade (kwadoh asamoah Abdoul Wahlid) com bom jogadores sul americanos (Denis, Cuadrado, Armero)  um grande guarda redes (Samir handanovic), já para não falar no temível (antonio di natale), será claramente a pior equipa (em minha opinião) das possiveis, quanto ao rubin kazan, fruto do muito dinheiro existente por aquelas bandas, constrói equipas de bom valor ( ansaldi, bocceti, navas, bystrov, carlos eduardo...) não sendo de desprezar as variáveis deslocação e também o facto do campeonato russo se encontrar em fase adiantada (18 jogos realizados), o que implica maior andamento dos jogadores russos face á nossa equipa.