CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Messi87

SLusoB

Tentar estar presente na Luz. Já que sou do norte ! (esposende)

idefi

Acho que vai ser mesmo no Enschede, no próprio estádio deles, mas a capacidade pode estar reduzida.

Perguntei no forum to Twente e eles confirmam.

Lost_88

iSLBenfica

Não estou cá no dia 24   :cry2:
Queria tanto ouvir o hino da Champions League novamente

Stanic

Citação de: idefi em 05 de Agosto de 2011, 22:27
Acho que vai ser mesmo no Enschede, no próprio estádio deles, mas a capacidade pode estar reduzida.

Perguntei no forum to Twente e eles confirmam.
Na RR disseram que era no estádio do Vitesse.

GTtdi_SLB

Sabe bem ouvir os comentadores dizerem tantas vezes: Bén-fica (refiro-me ao jogo da selecção U-21) Offtopic.

BennficaSupporter

merda de sorteio...

golo fora é meio caminho andado...e n me lixem a catedral tem k estar a rebentar pa esse jogo!

eu tou la!

QuebraOssos

Se queremos o benfica na champions é encher o estádio!!  :dance:

coelho_slb

De entre as possibilidades calhou a intermédia em termos de dificuldade em teoria!  Marcar fora e resolver na luz

Meddler

Citação de: coelho_slb em 06 de Agosto de 2011, 00:42
De entre as possibilidades calhou a intermédia em termos de dificuldade em teoria!  Marcar fora e resolver na luz

Resolver fora e trucidar na Luz. ::)

The_Riggs

O melhor deste sorteio e que o twente e uma equipa holandesa.

Bom futebol e verdade , mas tal como os outros clubes holandeses defesa bem fraquinha , por isso temos tudo para passar , ganhar la 2-0 e na luz massacrar  :D

Meddler

Citação de: cmartins17 em 06 de Agosto de 2011, 01:40
O melhor deste sorteio e que o twente e uma equipa holandesa.

Bom futebol e verdade , mas tal como os outros clubes holandeses defesa bem fraquinha , por isso temos tudo para passar , ganhar la 2-0 e na luz massacrar  :D

Eles não têm uma defesa assim tão fraca. Se calhar até é melhor que a do Ajax ou a do PSV.