CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

andrebond

Hocuspocus

Se pudesse escolher um adversário a evitar escolheria, obviamente, o Barcelona.  Depois é tudo uma questão de sorte.

Este ano existem grandes equipas em todos os potes.  Podemos calhar numa coisa do género Barcelona, Benfica, City e Dortmund.

Se eu pudesse escolher queria: Inter, Benfica, Basileia e Otelul Galati.

jnobre

rocky

tiagoterceira

Sandokan90

Eu ao contrario, se calhar de muitos, quero um sorteio dificil... Quanto mais dificil, mais gozo me dá.. Alem disso quero ir ver grandes equipas a jogar contra o Benfica na Luz! :metal:

Niggalhao

AkRo

fred9

Do pote a gostava de apanhar o real. Seria brutal um Benfica-real na fase de grupos.

Kostov

Concordo com o que foi dito, não é a equipa do 1º pote que me preocupa.

hlamar

Citação de: Darkboy em 24 de Agosto de 2011, 23:05
Eu gostaria de Manchester (adorei aquele grupo com Villarreal e Lille) do POTE 1, Ajax (uma equipa que proporcionaria bons espectáculos) do POTE 3 e Trabzonspor (gostava de lhes dar no pêlo outra vez :2funny:) ou Dinamo Zagreb (certamente teriamos o apoio dos adeptos do Hajduk) do POTE 4.
Aqui está! Era mesmo isso que eu queria.
O Man U trás boas recordações, se for o último jogo em casa seria o ideal.
Bons espectáculos garantidos seria um duelo com os holandeses do Ajax não são superiores ao Twente, teríamos bastante hipóteses.
Do pote 4, os turcos para levarem no pelo outra vez ou o Dinamo de Zagreb, sendo que o 1º jogo em Zagreb seria o ideal, enquanto o clima é ameno.

AkRo