CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Covenant

Do pote 1 para mim o eleito podia vir deste lote: Bayern, Arsenal e Inter.
A preferência vai para o Arsenal que esta época já está muito desfalcado.Inter está acabar um ciclo e parece-me cada vez mais fraco (apesar de ter imensos craques). Bayern também tem muitos craques mas está uns furos abaixo de outros tubarões.

Do pote 3... Basileia  e BATE são claramente os mais apetecíveis. Qualquer uma das outras irá causar muitos embaraços. Olympiakos ou Ajax seriam os outros "menos maus" a meu ver.

Do Pote 4, tirando Nápoles e Dortmund, não temos que ter receio de ninguém.

SorcereR

Citação de: Troglodite em 25 de Agosto de 2011, 05:05
Se for para encher estádios:

Real Madrid
BENFICA
City
Dortmund

Coitadinhos de nós. Provavelmente recambiados para a UEFA.. e mesmo assim..

Mudava o Real pelo Barça e adoraria esse grupo.. E tenho convicção que iríamos passar aos oitavos !

parras_bs

Sem Medo!

Pior mesmo era não estar na CL!!!
Que orgulho estar entre os melhores!
Grande Benfica

Saviolafication

Por um lado adorava um Benfica-City, tenho uma grande simpatia pelos Citizens e seria uma sensação muito especial ver um jogo desses.

Mas por outro, ficava um grupo difícil. Normalmente não costumamos ter sorte nestas coisas, seja o que deus quiser.

Lurgee

sancty

Citação de: Lurgee em 25 de Agosto de 2011, 05:20
"Quem vier, morre!"  :|
nem mais
gostava de ter o barça no grupo, seria bonito ver o estádio lotado a ver o messi perder

Em.

Que espectáculo, empatamos com o Gil, vencemos à rasquinha o Feirense, era tudo merda. Vencemos o Twente por 3-1, já andam a pedir Barças e Reais. Maravilha!

sancty

Citação de: Em. em 25 de Agosto de 2011, 05:37
Que espectáculo, empatamos com o Gil, vencemos à rasquinha o Feirense, era tudo merda. Vencemos o Twente por 3-1, já andam a pedir Barças e Reais. Maravilha!
Só queria o barça para ter a chance de ver o melhor jogador de sempre (na minha opinião) ao vivo

4ever Red Devil

É o BENFICA caralho. Só existe assim, de outra forma não seria BENFICA.

(Talvez depois do jogo da Choupana se esteja a insultar toda a gente  :ashamed:)

sancty

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2011, 05:40

(Talvez depois do jogo da Choupana se esteja a insultar toda a gente  :ashamed:)

Só se o JJinventar mais uma vez

Em.

Citação de: 4ever Red Devil em 25 de Agosto de 2011, 05:40

Espero bem que não mas a conversa de merda seria o prato do dia...

Pevides

que tem uma coisa a haver com a outra?

eu por exemplo quero que nos calhe o Real Madrid porque seria espectacular poder invadir Madrid que é tão "pertinho" e porque adoro bons ambientes

e respondendo ao que dizes e só para dar 1 exemplo, os nossos 2 últimos jogos foram em casa contra o Feirense e contra o Twente ficaram ambos 3-1, qual dos 2 é mais forte? e qual dos jogos foi mais difícil?

o que interessa sobretudo a meu ver é a atitude com que os nossos jogadores encaram cada jogo o resto é M****

Os Benfiquistas e quem gosta de futebol agradeceriam ...

Real Madrid
Benfica
Man City
Dortmund / ou Dinamo de Zagreb (este ultimo por motivos "historicos"  :D )

isto é a champions e não a taça da liga ou a porcaria do nosso campeonato corrupto, já chega de jogos da caca

Viva o BENFICA

Dandy

Whatelse is new?...

Royal_Flush

Palpite:

Chelsea
Benfica
Bate
Nápoles

O que eu queria:

Arsenal
Benfica
Basel
Galati