CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

pedromarinho

EB_94_SLB

SLBenfica2010

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Agosto de 2011, 13:10
http://piso3superior.blogspot.com/2011/08/champions-league.html

O que acham?
Concordo.

Pote 1 - A minha preferência: Arsenal, e para mim nem há mto que discutir. Aqueles que desejam Real ou Barcelona enfim...

Pote 2 - Este pot está surpreendentemente interessante com equipas como Ajax, Leverkusen ou City. A minha preferencia: Basel ou Borisov

Pote 3 - Qualquer uma menos Dortmund e Nápoles.

patriarca

Temos que OV
Citação de: sapococas em 25 de Agosto de 2011, 12:56
Vindo o Real Madrid, era uma oportunidade para o Coentrão ser ovacionado como foi no último jogo na Catedral...................

Se calhar o Real e no jogo com essa Equipa TEMOS QUE OVACIONAR são os NOSSOS Jogadores, a NOSSA EQUIPA e NUNCA os jogadores da Equipa Adversária, SEJA ELE QUEM FOR !!!

O Benfica ACIMA de Tudo e de Todos !!!!

red jazz

Citação de: patriarca em 25 de Agosto de 2011, 13:33
Temos que OV
Citação de: sapococas em 25 de Agosto de 2011, 12:56
Vindo o Real Madrid, era uma oportunidade para o Coentrão ser ovacionado como foi no último jogo na Catedral...................

Se calhar o Real e no jogo com essa Equipa TEMOS QUE OVACIONAR são os NOSSOS Jogadores, a NOSSA EQUIPA e NUNCA os jogadores da Equipa Adversária, SEJA ELE QUEM FOR !!!

O Benfica ACIMA de Tudo e de Todos !!!!

NEM MAIS PATRIARCA

Bailey

quero uma ekipa inglesa de preferencia o arsenal. pa n jogar com o city, pote 3 além do city quero evitar o zenit, pote 4 evitar o napoles e o dortmund

marcosantos

Citação de: anderson_c em 25 de Agosto de 2011, 12:55
Barcelona, Benfica, Ajax, Borussia Dortmund

fdx, isso era o grupo da morte. podíamos mesmo ficar fora da liga europa apesar de contra o ajax termos as nossas possibilidades. o dortmund é uma equipa muito forte, barcelona sem comentários e o ajax tem lá jogadores que podem fazer mossa.

espero que no pote 1 seja o arsenal ou inter.

Freire

2 a evitar em cada pote:
Barça/Real
City/Zenit
Napoli/Dortmund

SLBenfica2010

torpedo quais são as tuas razões para querer um grupo desses?
Para mim não faz qualquer sentido.

Graças a Deus isto não é a vontade de alguns mas sim do sorteio :P

CkM

fgsilva

Então numa época que devemos ter um dos melhores plantéis de sempre do Benfica e temos grandes hipóteses em vir a fazer uma excelente campanha europeia querem que o Benfica calhe num grupo com Barcelona, City e Dortmund?

Seria um grupo espectacular mas prefiro passar e ter um sorteio favorável para conseguirmos chegar o mais longe possível.

Patrick_slb

Se calharmos no grupo da morte com Barça, Man City e Dortmund estamos fodidos.