CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Barmegera

Do 1º pote sem dúvida o Arsenal,que significava já não apanhar o city do 3º,e no 4º todos menos o dortmund e o nápoles.

Van Hooijdonk

Chamem-me maluco, mas adorava ir à Luz ver um Benfica x Barça ou Benfica x Real...

space_17

Citação de: Van Hooijdonk em 25 de Agosto de 2011, 14:11
Chamem-me maluco, mas adorava ir à Luz ver um Benfica x Barça ou Benfica x Real...

Já mt gente neste forum manifestou esse desejo!!!

MSAM

JackDonaghy

És maluco.

Que venham nos oitavos. Agora o fundamental é passar :)

Miguelito22

uther20

Barça ou Bayern(para não levarmos com Dortmund no 4º pote.

.:VMPT:.

Isso de preferir A ou B tem muito que se diga... a época passada estávamos num grupo bastante acessível e íamos ficando em ultimo...

Grissom

Quem gostava que saísse:

Pote 1: Real ou Barça
Pote 3: Ajax
Pote 4: Borussia

Chamem-me esquisito, mas gosto de adversários com credenciais e, sobretudo, que consiga pronunciar.

Tiagodm29

Prognóstico:

Chelsea
Benfica
Lille
Dinamo Zagreb

Mas o que eu queria era Arsenal, Benfica, Basileia e Otelul Galati.

urtigão

Citação de: JackDonaghy em 25 de Agosto de 2011, 14:12

És maluco.

Que venham nos oitavos. Agora o fundamental é passar :)
Concordo plenamente!! Apanhar essas equipas já na fase de grupos faria com que não pudéssemos falhar com mais nenhuma equipa....seria muito arriscado!!!

mrfalcon

Citação de: Grissom em 25 de Agosto de 2011, 14:16
Quem gostava que saísse:

Pote 1: Real ou Barça
Pote 3: Ajax
Pote 4: Borussia

Chamem-me esquisito, mas gosto de adversários com credenciais e, sobretudo, que consiga pronunciar.

concordo... real madrid (para ter cá di maria e coentrão de volta); ajax (um histórico com uma mentalidade de futebol ofensivo que nos poderia ser favorável) e, no último pote, é-me indiferente mas confesso que não gostava daquelas equipas do "cú de judas" do leste da europa!

depois da vergonha na época passada, quero um grupo forte!

pedromarinho

Eu não percebo qual é a vossa. Até parece que não sabem o treinador que temos. Abram os olhinhos, a Champions está em 2º lugar. Só temos que ter olhos para o campeonato, e depois sim pensar na Champions. E já se sabe que o Benfica com APOELS, etc, vacila SEMPRE! Ainda para mais com o Jesus. Ninguém se lembra de derrotarmos categoricamente o Liverpool, o Manchester United, ter quase ganho ao Barça se não fosse o árbitro... Enfim.. Eu quero é grandes jogos e se possível passar, porque é todos os anos a mesma coisa. O que eu quero mesmo é ganhar o campeonato!