CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Cosme Campeão

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 15:10
Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2011, 15:08
com a sorte que temos ficamos num grupo da morte, tipo Barça-Benfica-City-Dortmund

Era grupo para fazer um 0-0-6.. :(

A pensar assim ficavas de certeza...

bdm

xicovsky

Bayern do pote 1 se faz favor para automaticamente ficarmos impossibilitados de calhar com o Dortmund

Crente

Citação de: Van Hooijdonk em 25 de Agosto de 2011, 15:08
Gostava de jogar com os turcos outra vez, só para ouvir o JJ a dizer transaspor...

Mas com o grupo da morte teríamos garantidos pelo menos 12 vezes a célebre expressão "muita forte"...

diableimage

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 15:13
Gostava de jogar com os turcos outra vez, só para ouvir o JJ a dizer transaspor...

Mas com o grupo da morte teríamos garantidos pelo menos 12 vezes a célebre expressão "muita forte"...

;D

Bela Guttmann

Eu ouvi-o dizer uma ou duas vezes "tarzansport", foi risota geral no café ;D

brankinho_gaspar

Gostava de jogar com boas equipas...
Arsenal
Benfica
Basel
Nápoles

Darkboy

Saindo do Pote 1:

Manchester United (evitamos o City)
Chelsea (evitamos o City)
Bayern Munique (evitamos o Dortmund e Bayer Leverkusen)
Arsenal (evitamos o City)
Inter (evitamos o Napoles)

Se sair Real Madrid e Barcelona, as hipóteses de apanharmos pelo menos uma fava do Pote 3 ou 4 são consideráveis :-X

Elvis the Pelvis

Do pote 1 só tenho medo do Barcelona e talvez do Real Madrid. Arsenal e Inter são os mais "acessíveis", mas quem eu gostava que nos calhasse era o Man Utd.

Do pote 3 sem dúvida nenhuma o Ajax. Um clube mítico como nós, mas que tem uma equipa perfeitamente ao nosso alcance.

Do pote 4 a evitar o Dortmund e o Nápoles, apesar de não ter medo de nenhuma das duas. A equipa que eu gostava era o Dinamo de Zagreb.

Este seria um grupo que juntaria o aspecto financeiro, com óptimas possibilidades de passar. Um gigante como o Real Madrid/Man Utd com mais dois clubes históricos como o Benfica e o Ajax(ainda que mais fraco que outrora) e um acessível. Esta seria a minha escolha.

Nenad25

Alguém sabe a q horas começa efectivamente o sorteio?

luis___alex

arsenal
benfica
basel ou bate
otelul galati ou pizen

porto
milan
city
dortmund

isto seria um sorteio do meu total agrado

Yuri_SLB

Arsenal(Equipa muito instavel)
Basileia(Jogavamos em casa 2 vezes)
Otelul Galati(Equipa mais fraca,sem experiencia na CL)

PS-Pena a udinese ter sido eliminada,tinhamos umas contas a ajustar.

Gonzalex

Citação de: luis___alex em 25 de Agosto de 2011, 15:22
arsenal
benfica
basel ou bate
otelul galati ou pizen

porto
milan
city
dortmund

isto seria um sorteio do meu total agrado

X2

Cachatra

Gostava que calhasse ao Benfica um grupo acessível, mas também não tenho medo de ninguém, por mim calhar Barça-Dortmund-City, ou Inter-Basel-Plzen são ambos para passar e em primeiro. Só não gostava que calhasse o Trabzonspor outra vez para não ter que levar com os turcos no fórum nem nas páginas sociais de apoio ao Benfica.
Carrega Benfica.

Crente

Citação de: Nenad25 em 25 de Agosto de 2011, 15:21
Alguém sabe a q horas começa efectivamente o sorteio?

Penso que às 16h45m começa a cerimónia.

Depois entregam o prémio ao melhor guarda-redes, sorteiam o pote 1, melhor defesa, pote 2, melhor médio, pote 3, melhor avançado, pote 4.

Não tenho a certeza, mas acho que é qualquer coisa assim.