CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Cachatra

As duas equipas mais acessíveis do Pote 1 (se é que se podem chamar acessíveis), são Inter e o Arsenal.
O Arsenal é uma equipa instável mas muito forte em casa. Tem um grande poder ofensivo que contrasta com a (muito) fraca defesa que têm.

O Inter é uma equipa muito pouco criativa e ainda por cima agora ficaram sem o seu melhor jogador, Eto´o. Mas é um grupo bastante experiente e competente. Por isso, nunca fiando.

paraguaio3

Chelsea
SL BENFICA
Bate
Genk

Um grupo acessivel, e com o bónus de dar na boca ao AVB... O0

Covenant

Citação de: Darkboy em 25 de Agosto de 2011, 15:46
Citação de: Aka em 25 de Agosto de 2011, 15:42
Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2011, 15:22PS-Pena a udinese ter sido eliminada,tinhamos umas contas a ajustar.

Desde quando?

Eu acho estas declarações normais, mas...

CitaçãoA Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo".

No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou.
O Benfica é um clube muito mais histórico do que o Arsenal.

Por essas declarações parece-me que o homem percebe pouco de bola. Deve ser mais um endinheirado...

Yuri_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 25 de Agosto de 2011, 15:22PS-Pena a udinese ter sido eliminada,tinhamos umas contas a ajustar.

Desde quando?

CitaçãoA Udinese vai enfrentar o Arsenal no playoff de acesso à Liga dos Campeões.

Em declarações à Sky Sports, o presidente da Udinese comentou o sorteio: "Jogar com o Arsenal é emocionante. É como ir a Nova Iorque pela primeira vez. Vamos pôr os nossos melhores jogadores em campo".

No entanto, referiu que não foi o clube mais desejado. "Preferia enfrentar o Benfica mas temos de encarar o sorteio com naturalidade. Se eliminarmos o Arsenal, será um histórico", frisou.

Que eles pensassem que o Benfica era o mais fraco é uma coisa,dizer em publico é outra.
E já agora não considero o benfica mais fraco que o villareal

Crente

Desde quando?

Ainda pensei que fosse para vingar as osgas em 2005...

Pinela

Não vou poder ver o sorteio, será que alguém com mensagens para tmn me pode enviar o nosso grupo assim que for conhecido?

pec

Independentemente da história e mesmo tendo em conta o mau momento actual do Arsenal, no contexto futebolístico europeu actual, o Benfica é uma equipa mais acessível que o Arsenal, qual é o problema?

Nunca entendi a celeuma que se criou com essas declarações mas pronto..

ana_lopes2009

Covenant

Citação de: Pinela em 25 de Agosto de 2011, 15:54
Não vou poder ver o sorteio, será que alguém com mensagens para tmn me pode enviar o nosso grupo assim que for conhecido?
Manda numero por PM.

Yuri_SLB

Citação de: pec em 25 de Agosto de 2011, 15:55
Independentemente da história e mesmo tendo em conta o mau momento actual do Arsenal, no contexto futebolístico europeu actual, o Benfica é uma equipa mais acessível que o Arsenal, qual é o problema?

Nunca entendi a celeuma que se criou com essas declarações mas pronto..

Se clubes da treta como a udinese,acha o benfica acessivel,bora jogar com eles para eles mudar de opinião.Simples
Ontem havia um treinador que achava que era facil ganhar ao Benfica,perguntem-lhe
se ele hoje pensa da mesma maneira.

Simao88

Vão sair uns grupos bastante fáceis e outros competitivos .
Já estou mesmo a ver

joase1982

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 15:53

Desde quando?

Ainda pensei que fosse para vingar as osgas em 2005...
O gajo disse isso, apenas por causa das receitas. Com o Benfica tinha mais adeptos lá.
;D

Leonzo

Citação de: Simao88 em 25 de Agosto de 2011, 15:58
Vão sair uns grupos bastante fáceis e outros competitivos .
Já estou mesmo a ver
É sempre, e a nós calha sempre a fava...

E os corruptos com a sorte que têm calha um grupo de merd*...