CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

andre_04_SLB

Não quero saber dos que nos podem calhar!! Só quero 2: Napoles ou Dinamo Zagreb!!!!

m20

diplomat

AmorBenfiquista

Nos potes, no 1º post há um erro..

O porco tem mais score que o inter e está atrás (ou se calhar é mesmo assim, não sei)

ziabloO

diableimage

Zak

william

potes muito equilibrados, no geral. nao acham? vai ser muito interessante este ano a champions, na fase de grupos havera equipas candidatas a proxima fase nos 4 potes.

Van Hooijdonk

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 16:07
Porto
Limianos
Pinhalnovense
Juventude de Évora

Cá para mim do pote 4 sairá para eles o Tourizense...

andre_04_SLB

E já agora os que dizem "com a sorte que temos", etc, conseguem-me dizer que equipas difíceis o Benfica tem apanhado quando vai à LC? Tirando o Barcelona aquele ano...

red jazz

Citação de: Crente em 25 de Agosto de 2011, 16:07
Porto
Limianos
Pinhalnovense
Juventude de Évora

lol és de morte ... dores de barriga ...de tanto rir ...

Leonzo

O ideial era calhar 1 equipa fortissima (Barça, Madrid ou Chelsea) e depois 2 equipas mais para o acessivel, isto para dividir as água entre a fortissima e o Benfica para as restantes...

No ano passado não apanhamos nenhuma equipa de topo, mas apanhamos equipas todas elas níveladas em qualidade... O que numa prova de regulariedade é um desastre...

Riera

Zak

Bailey

uma equipa inglesa, o arsenal de preferencia, safamo-nos do city assim no pote 3, onde o zenit tb é de evitar. do pote 4 n kero o dortumund e o napoles.