CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Nenad25

Eu não percebo uma coisa, se alguém me pudesse explicar:

O qu eacontece por exemplo com o campeão de Malta ou do Luxemburgo? Está-lhes vedado o acesso à Liga dos Campeões?

pec

 50 Luxembourg                     1.249
----------------------------------------
     CL=F91 Dudelange              1.524 (ch/Q1)
  CW/CF=Differdange 03             1.274 (eu/Q2) or (eu/Q1)
  EL1-3=CS Fola Esch               0.274 (eu/Q1) or (eu/Q2)
  EL2-3=UN Käerjeng                0.524 (eu/Q1)


52 Malta                          0.916
----------------------------------------
     CL=Valletta FC                1.483 (ch/Q1)
     CW=Floriana                   0.483 (eu/Q2)
    EL2=Birkirkara                 1.733 (eu/Q1)

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/qual2011.html

Eles entram logo na primeira pré-eliminatória

CYBER

os campeões desses países com menos ranking jogam eliminatórias entre eles. os não campeões dos países com mais ranking jogam entre si. vê a página 1 deste tópico. mais uma vez parabéns ao Crente por este excelente trabalho.

JoRiMaPi

Quantas pré-eliminatórias jogamos antes dos grupos?

pec

Citação de: JoRiMaPi em 25 de Maio de 2011, 22:56
Quantas pré-eliminatórias jogamos antes dos grupos?

Jogamos uma pré-eliminatória e um play-off.


dignidadeehonra

Nao me assusta a pre-eliminatoria. O Rubin é forte mas temos mais que obrigação de os passar.

O playoff é que preocupa. Pode calhar Udinese, o 3º de França (Lyon possivelmente), Panatinaikos (este coloco pelo jogo fora), dynamo Kiev, twente (muito mais forte do que o nome dirá) ou o standard (tem excelentes jogadores)

CYBER

Lyon tb será cabeça de série, no caso de ser o PSG a ficar em 3º lugar já poderá ser nosso adversário.

Crente

5 primeiros comentários atualizados com os resultados de ontem.

Ficaram de fora da UEFA Champions League 2011/2012:
PAOK (Grécia)
AEK (Grécia)
Midtjylland (Dinamarca)
Brøndby (Dinamarca)
Austria Wien (Áustria)
Salzburg (Áustria)
Crvena Zvezda (Sérvia)
Vojvodina (Sérvia)

Garantiram presença na UEFA Champions League 2011/2012:
Panathinaikos (Grécia)
Odense (Dinamarca)
Partizan (Sérvia)

Jogo de hoje:
20h00m Tre Fiori - Tre Penne (San Marino)

Jogos de sábado, dia 28:
16h30m Mogren - Mornar (Montenegro)
16h30m Buducnost Podgorica - Sutjeska (Montenegro)
19h45m Manchester United - Barcelona (UEFA Champions League)

Jogos de domingo, dia 29:
20h00m St-Etienne - PSG (França)
20h00m Monaco - Lyon (França)

VodkaBoy

Crente  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Grandioso trabalho de pesquisa e tratamento de dados.
Obrigado

força Benfica

que seja o que deus quiser.. e que O BENFICA esteja na champions...

idefi

Bom, vamos ver onde Benfica leva-nos. Mas Rússia, Turquia e Grécia vão ser demasiado caros!

Crente

Importantíssima decisão hoje:
Tre Fiori campeão de San Marino!

Crente

5 primeiros comentários atualizados com o resultado de hoje.

Ficou de fora da UEFA Champions League 2011/2012:
Tre Penne (San Marino)

Garantiu presença na UEFA Champions League 2011/2012:
Tre Fiori (San Marino)

Jogos de sábado, dia 28:
16h30m Mogren - Mornar (Montenegro)
16h30m Buducnost Podgorica - Sutjeska (Montenegro)
19h45m Manchester United - Barcelona (UEFA Champions League)

Jogos de domingo, dia 29:
20h00m St-Etienne - PSG (França)
20h00m Monaco - Lyon (França)


ForçadoBloqueio

Muitos anos a virá-los...

Vamos para a Liga Europa, que é onde demonstrámos merecer estar este ano. E como para o ano não está lá o CRAC pode ser que até dê para ganhá-la...