CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Kaká

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Agosto de 2011, 00:02
Citação de: Kaká em 25 de Agosto de 2011, 23:58
Citação de: JoRiMaPi em 25 de Agosto de 2011, 23:36
Para quem quiser, arranja-se viagem na EasyJet para Basel a 150€ ida e volta, ida no dia antes e regresso no dia seguinte ao jogo.

Eu queria ir a Manchester, mas não há low-cost para lá.

Os transportes em inglaterra são bons, se não estou em erro para heathrow há low coast, e depois é cerca de 1h30 de transportes até machester.

E qual é o preço do transporte de Londres para Manchester?

Não sei :S, mas tens um passe diario que  não deve passar as 20 libras q dá para os transportes todos acho eu. Alguem de lá que ande por aqui que ilucide o pessoal

JoRiMaPi

Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2011, 00:06
Para quem quiser, arranja-se viagem na EasyJet para Basel a 150€ ida e volta, ida no dia antes e regresso no dia seguinte ao jogo.

Os transportes em inglaterra são bons, se não estou em erro para heathrow há low coast, e depois é cerca de 1h30 de transportes até machester.

Não sei :S, mas tens um passe diario que  não deve passar as 20 libras q dá para os transportes todos acho eu. Alguem de lá que ande por aqui que ilucide o pessoal

Talvez valesse a pena... na RyanAir, os voos para Londres Stansed rondam os 40€ ida e volta. MUITO BOM.

PORTUGUESE_GIANTS

Foi um optimo sorteio, até a ordem dos jogos veio mesmo a calhar! Não podia ter corrido melhor, agora é jogar á BENFICA!

Riquelme_10

Palmeirinha

Então não é q tenho um voo marcado Londres - Lisboa na véspera do jogo... parece-me que vou adiar o regresso a PT :)

idefi

Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2011, 00:06

de londres é melhor apanhar o comboio de London Euston ou Kings Cross até Manchester Piccadilly (Virgin Trains), mas tens de comprar o bilhete em avanço para ter um bom preço.

Eu fazia essa viagem muitas vezes, tb de autocarro no National Express (Rede Expresso)

Rolo Compressor

Citação de: rotepa em 25 de Agosto de 2011, 22:55
Entrei agora a casa, vi o sorteio, e... aplaudi.

Man Utd é uma equipa fortissima claro, mas composta este ano mais do que nunca por jogadores muito jovens... se ha um ano onde os podemos bater numa noite inspirada é este ano! Agora o Ferguson sabe muito disto por isso coloco-os favoritos naturais...

Depois, Bale e os Romenos, normalmente são jogos a ganhar fora e em casa. Mas com humildade, e não como no ano passado.

Sabem qual foi o ultimo ano em que o Man. Utd não passou de grupo?
E sabem quem os eliminou!
Jogava lá um tal de CR7, Rooney não sei das quantas e Van nistel... qualquer coisa.
O golo da vitoria foi marcado pelo B__o

Até os cagamos!!!!    :boxing:

Shoodle

Para quem pretendia informações existe comboio Manchester -> Liverpool por 12 eur ida e volta 45m viagem, caso alguém tenha interesse em ter voo mais barato.

O passe que falam de Londres é aproximadamente 45/50 €.

Os voos mais baratos e acessíveis rondam os 95€ directos. Caso pretendam um viável e acessível têm tap a 125 eur.

Marquei a rondar os 55 Eur!

Lá estaremos!

Saudações Benfiquistas

Djoko

O comboio londres\manch ida e volta deve rondar as 50\70 libras.
Há voos de Portugal para man lowc, de faro, 45€ ida e volta, do porto também há!

Calvinehobbes

hoje de manha tinha estado a ver os potes e tinha dito ao meu primo que queria uma equipa inglesa (o Benfica não se costuma dar mal com esse futebol) e depois falei no Basileia e no que nos calhou,por isso até não tive mal nas minhas previsões, de qualuqer forma mudava o Unitted pelo Arsenal, que penso que teoricamente está mais fraco...

Foi um sorteio bem simpático, até pelo facto de o 1º encontro ser com o United em cas, o que garantirá por certo uma bela casa... e para cabar o jogo com a equipa mais acessível, novamente em casa, o que poderá ser bom se ainda houver alguma coisa para decidir...

mas a prudencia nunca fez mal a ninguém...

Sherman

Se jogarmos sempre em 4-2-3-1, até a Old Trafford vamos causar dificuldades.

JoRiMaPi

Penso que a forma mais económica de ir a Manchester seja pela RyanAir até Londres e depois ir de transportes públicos até Manchester.
Pelo que estou a ver na RyanAir, ficava-me cerca de 40€ ida e volta até Londres.
É um caso a estudar... se os meus pais me deixarem ir sozinho até Inglaterra!

andre__pereira

Citação de: Sherman em 26 de Agosto de 2011, 00:24
Se jogarmos sempre em 4-2-3-1, até a Old Trafford vamos causar dificuldades.

É tão simples quanto isto.

AG

Temos de ser exigentes: 10 pontos temos de fazer, o que dá para passar. Pode ser que dê para ganhar ao United em casa e sonhar mais alto. Mas veremso.

BennficaSupporter

este manchester nao é pera doce..de resto tems condiçoes e obrigaçao de passar..

Manchester perde na luz.