CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

zerocool

Temos a OBRIGAÇÃO de passar aos oitavos....tirando o MU, as outras duas equipas são de LE.

luigi16

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Agosto de 2011, 00:27
Penso que a forma mais económica de ir a Manchester seja pela RyanAir até Londres e depois ir de transportes públicos até Manchester.
Pelo que estou a ver na RyanAir, ficava-me cerca de 40€ ida e volta até Londres.
É um caso a estudar... se os meus pais me deixarem ir sozinho até Inglaterra!

Tens voos de Faro pra Manchester pela Ryanair.

JoRiMaPi

Citação de: luigi16 em 26 de Agosto de 2011, 00:36
Citação de: JoRiMaPi em 26 de Agosto de 2011, 00:27
Penso que a forma mais económica de ir a Manchester seja pela RyanAir até Londres e depois ir de transportes públicos até Manchester.
Pelo que estou a ver na RyanAir, ficava-me cerca de 40€ ida e volta até Londres.
É um caso a estudar... se os meus pais me deixarem ir sozinho até Inglaterra!

Tens voos de Faro pra Manchester pela Ryanair.

Eu sou do Norte... há desde o Porto e fica a cerca de 40€ no total, ida e volta para Londres.
Desde faro fica por cerca de 55€ para Manchester. Tinha que ver se o que se gasta de Londres até Manchester é mais do que do Porto até Faro.

Mjölnir

Citação de: Pedro Marques em 26 de Agosto de 2011, 01:09
Otelul vai jogar aqui ;D

Um belo estádio, fica em Bucareste. É onde eles jogam para a CL. Melhor para nós.

francisco

alguém sabe onde posso ver o comboio Londres - Manchester?

francisco

Citação de: Shoodle em 26 de Agosto de 2011, 00:21
Para quem pretendia informações existe comboio Manchester -> Liverpool por 12 eur ida e volta 45m viagem, caso alguém tenha interesse em ter voo mais barato.

O passe que falam de Londres é aproximadamente 45/50 €.

Os voos mais baratos e acessíveis rondam os 95€ directos. Caso pretendam um viável e acessível têm tap a 125 eur.

Marquei a rondar os 55 Eur!

Lá estaremos!

Saudações Benfiquistas
e bilhete de jogo?

Palmeirinha

Citação de: francisco em 26 de Agosto de 2011, 01:32
Para quem pretendia informações existe comboio Manchester -> Liverpool por 12 eur ida e volta 45m viagem, caso alguém tenha interesse em ter voo mais barato.

Os voos mais baratos e acessíveis rondam os 95€ directos. Caso pretendam um viável e acessível têm tap a 125 eur.

Lá estaremos!

Saudações Benfiquistas
e bilhete de jogo?
Exactamente...é facil conseguir bilhete p jogo ou esgotam com facilidade? Eu estou em inglaterra nessa semana, era p voltar na vespera do jogo e parece-me q vou ficar mais uns dias.
Atenção a quem anda a ver voos manchester - faro...só dá p regressar quinta

francisco

Citação de: Palmeirinha em 26 de Agosto de 2011, 01:38

Lá estaremos!

Saudações Benfiquistas
e bilhete de jogo?
Exactamente...é facil conseguir bilhete p jogo ou esgotam com facilidade? Eu estou em inglaterra nessa semana, era p voltar na vespera do jogo e parece-me q vou ficar mais uns dias.
estou a ver mais Faro - Liverpool / Leeds / Londres e depois comboio

Palmeirinha

Citação de: francisco em 26 de Agosto de 2011, 01:40

Lá estaremos!

Saudações Benfiquistas
e bilhete de jogo?
Vê bem os preços..pq me parece q é mais barato fazer londres-manchester de aviao do q de comboio

Universo Benfica

Até foi um bom sorteio. No mínimo temos que fazer 9/12 pontos contra o Basileia e Otelul. Já contra o United, qualquer ponto é bem-vindo.

ziabloO

Importante é não perder os dois primeiros jogos.
O primeiro de modo a não permitir que o Manchester descole, e o 2º impedindo que o Otelul fique em posição favorável sobre nós.
Perfeito era vencermos os 2 primeiros encontros, mas tenho pouca fé que tal aconteça.

Aposto no seguinte:

1ª jornada
Benfica 2 - 2 Manchester
Basileia 1 - 1 Otelul

2ª jornada
Otelul 0 - 0 Benfica
Manchester 4 - 0 Basileia

E com isto partiríamos para a 3ª jornada, num jogo fora mas que podemos ter imenso apoio de portugueses com a seguinte classificação

Manchester - 4
Benfica -  2
Basileia - 1
Otelul - 1

Caso ganhemos ou empatemos o jogo na Suíça, chegamos ao jogo em casa com todas as condições para  ganhando terminar com as aspirações dos outros dois clubes.

Apesar de ser um cenário pouco simpático, se por acaso fizermos 3 pontos nas 3 primeiras jornadas desde que sejam o somatório de 3 empates, não me parece mau de todo.
Porque depois basta ganhar os 2 jogos em casa para estarmos na fase de grupos.
Já 3 pontos fruto de uma vitória e 2 derrotas parece-me péssimo.
Fazer 5 ou mais pontos nas 3 primeiras jornadas é ter a qualificação praticamente garantida.

francisco

Citação de: Palmeirinha em 26 de Agosto de 2011, 01:51
Citação de: francisco em 26 de Agosto de 2011, 01:40

Lá estaremos!

Saudações Benfiquistas
e bilhete de jogo?
Vê bem os preços..pq me parece q é mais barato fazer londres-manchester de aviao do q de comboio
mas aí já não sei se dava para ir no dia de jogo. vi por aqui que o comboio é 12€ ida e volta...

francisco

ziabloO

Quando saiu a definição do nosso grupo tive a mesma sensação quando soube que íamos jogar com o Braga nas meias finais da LE. Está ganho.
Quando soube o calendário, fiquei com uma azia semelhante à que tive por termos sido obrigados a jogar primeiro em casa contra o Braga.
Espero que isto não complique o apuramento, pois somos claramente melhores que Basel e Otelul