CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Anti-Corruptos

Excepto o man utd não conheço nada das outras equipas. Alguem conhece o valor do Basileia? Só sei que era uma equipa muito boa há +- 3 anitos atrás em que participou na Cl e era osso duro de roer.

m20

Citação de: Baron_Davis em 27 de Agosto de 2011, 01:00
Com muito empenho e esforço é preciso estabelecer a meta de passar o grupo...e tentar fazê-lo em 1º.

O Benfica tem de dar tudo para vencer o 1 jogo vs Man Utd

além dos 3 pontos, €€€ e liderança do grupo ganhariamos uma super-auto estima e confiança.
O que nós devemos fazer é pensar jogo a jogo e em cada um ambicionar a vitória e ir rodando a equipa por todas as competições, para que nas mais importantes , consigamos estar na máxima força.Senão em Dezembro já tá o Aimar e companhia tudo roto.

schmusli

Bilhetes para o Basileia x Benfica, onde arranjar?

francisco

já alguém fez reservas de avião para Manchester?

SAL.

O Manchester joga uns dias depois com o Chelsea, pode ser que venha cá em modo "económico", dando mais hipóteses de conseguirmos um resultado positivo.

É sempre engraçado ver a confiança teen que vai por aqui... ainda há pouco tempo ficámos atrás do Celtic e no ano passado levámos 3-0 em Israel... só para alertar os que "garantem" a qualificação e até dizem que convém ficar em 1º por causa do sorteio dos Oitavos...

BC

Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2011, 13:40
Eu não fiz, mas queria. Tenho de ver como vou fazer isso...

Di Nes

é pena a easyjet não fazer voos directos de lx para manchester

Darkboy

Também é sempre engraçado ver os cépticos.

Equipa 2005 / 2006 (2-1 em casa) vs equipa 2011 / 2012

Quim - Artur
Alcides - Maxi
Luisão - Luisão
Anderson - Garay
Leo - Capdevila
Petit - Javi Garcia
Nelson - Nolito
Nuno Assis - Witsel
Beto - Aimar
Geovanni - Gaitan
Nuno Gomes - Cardozo

Ronald Koeman - Jorge Jesus

Manchester jogou com Van der Sar; Neville, Ferdinand, Silvestre e O'Shea; Alan Smith, Scholes, Giggs e Cristiano Ronaldo; Rooney e Van Nistelrooy.

Lembro-me que nesse ano toda a gente acreditava que em casa mandava o Benfica. Não era arrogância, era optimismo; e não fosse uma inclinação de campo, o Barcelona também teria sido eliminado, ou pelo menos teria estado perto. É a Liga dos Campeões, parem de censurar os sonhos dos outros. Eu acho que a ordem natural vai-se impor (Manchester, Benfica, Basileia), mas já vi maiores improbabilidades serem concretizadas.

Rei

Eu acho que em casa somos favoritos, acho que o Benfica tem de pensar desta forma e conquistar os 3 pontos. Se tal acontecer ficamos em clara vantagem sobre o Manchester para o resto da fase de grupos. Seria muito bom ficar em primeiro, nem se admite que uma equipa como o Benfica lute apenas pelo segundo lugar, temos de ter uma mentalidade ganhadora, a nossa grandeza exige-nos a ser assim.

mafd

aposto em 1-0 ou 2-1,temos de ganhar e temos capacidade para isso basta acreditar!  :slb2:

Zak

#AIMAR

Tony Soprano

Citação de: BC em 27 de Agosto de 2011, 14:14
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2011, 13:40
Eu não fiz, mas queria. Tenho de ver como vou fazer isso...
Se alguém fizer isso, digam lá como fizeram. Também gostava de investigar isso, como nunca fui ver o Benfica lá fora...

Darkboy

Citação de: #AIMAR em 27 de Agosto de 2011, 14:47
Nelson - Nolito Darkboy? Nelson jogava na direita

Nelson jogou a extremo contra o Manchester.

Alcides foi o defesa-direito.