CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Zak

Roy Kent

O Benfica na Liga dos Campeões passou por duas vezes a fase de grupos, em 1994/95 e 2005/06, temos fracassado sempre, mas o pessoal todos os anos acha que o Benfica chega lá e vai ser um passeio.

O grupo não é nada de especial, mas o Benfica já nos habitou a prestações muito más, é aguardar com serenidade e ver o que sai daqui.

parras_bs

Citação de: Anti-Corruptos em 27 de Agosto de 2011, 12:34
Excepto o man utd não conheço nada das outras equipas. Alguem conhece o valor do Basileia? Só sei que era uma equipa muito boa há +- 3 anitos atrás em que participou na Cl e era osso duro de roer.

No ano passado ganharam 3-1 a Roma no estádio olimpico

BC!

Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2011, 13:40
já alguém fez reservas de avião para Manchester?
eu já fiz! Faro-Manchester ryanair

JPSilva

Citação de: parras_bs em 27 de Agosto de 2011, 15:54
Excepto o man utd não conheço nada das outras equipas. Alguem conhece o valor do Basileia? Só sei que era uma equipa muito boa há +- 3 anitos atrás em que participou na Cl e era osso duro de roer.

Coisa pouca.

belphegor

Com a Roma super-forte diga-se de passagem. LOL

JackDonaghy

Já há preços para o pack da Champions!
Vou pagar 42€ pelos 3 jogos, tenho a ideia que no ano passado foi 50€.

Di_SLB

Há prioridade para redpass na aquisição do pack?

| João |

Citação de: JackDonaghy em 27 de Agosto de 2011, 16:10
Já há preços para o pack da Champions!
Vou pagar 42€ pelos 3 jogos, tenho a ideia que no ano passado foi 50€.

Grande preço!
14€ por jogo.

JackDonaghy

Citação de: Di_SLB em 27 de Agosto de 2011, 16:22
Há prioridade para redpass na aquisição do pack?

Funciona como normalmente nas competições europeias. O lugar de quem tem red pass só fica vazio se a opção não for accionada até 5 dias antes do jogo.
Obviamente ninguém pode comprar um pack para um lugar onde há red pass.

Está mesmo mais barato:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/tabelaprecos_pack3jogosLC_270811.pdf
http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_900024.asp

Shoodle

Citação de: BC! em 27 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2011, 13:40
já alguém fez reservas de avião para Manchester?
eu já fiz! Faro-Manchester ryanair

Já reservei. Faro -> Liverpool.

Saudações

Aguia_Vitoria04

Finalmente tivemos uma pontinha de sorte no sorteio. Agora há que fazer jus em campo e como disse Rui Costa, respeitar os 3 adversários.

Na 2ª Jornada, final Setembro, na deslocação à Roménia, uma ligeira vantagem por irmos jogar em Bucareste (estádio onde será a final Liga Europa em 2012 ??) e não no campo deles, sem condições e com apenas 13500 de lotação.

A cidade do Otelul fica longe de Bucareste, não sei ao certo onde, parece que é quase paredes-meias com a Moldávia.

Com o Basileia temos igualmente a vantagem de ir jogar com forte apoio dos emigrantes.

Mais um factor vantajoso: não jogaremos na Romenia e Suiça com os rigores de quase Inverno, a temperatura deverá estar amena ainda (por alturas da 2ª e 3ª Jornada).

Aguia_Vitoria04

Quanto ao Calendário (ordem dos jogos), apenas não gostei de jogar com Manchester na 1ªJornada. Do mal o menos, é na Luz e isso fará com que tenhamos a Catedral cheia (espero que finalmente se ultrapassem os 60 000 esta época).

Preferia jogar primeiro com Basileia ou Otelul (fora ou em casa, era indiferente). Mas pronto, como se costuma dizer, não se pode ter tudo... mas o Basileia não sei se estará melhor, joga em Manchester logo na 2ª Jornada.

Vamos lá ganhar ao MU na abertura, se assim for, temos condições para lutar pelo 1º lugar no grupo  :slb2:

Sickness:SLB

Citação de: JPSilva em 27 de Agosto de 2011, 16:00

Coisa pouca.

Isso já foi o ano passado em que, quem os conhece, diz que realmente estavam fortes ao contrário deste ano. O João Alves, por exemplo, disse que perderam alguns dos melhores jogadores e que neste momento não são sequer a melhor equipa suiça quanto mais uma equipa muito forte (o campeonato prova-o). E já que falam disso, pouco tempo antes o sporting fez-lhes a folha e o proprio Guimarães só não os eliminou porque o árbitro entendeu que não devia ser assim.

Luís_1904

Uma dúvida: caso se garanta a passagem aos oitavos, é sorteio de todos os primeiros contra os segundos (com a condicionante de jogos entre equipas do mesmo país)? Ou já existe emparelhamento de primeiros contra segundos (por exemplo, 1º grupo C contra 2º grupo D)?