CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Sickness:SLB

Citação de: Luís_1904 em 27 de Agosto de 2011, 18:08
Uma dúvida: caso se garanta a passagem aos oitavos, é sorteio de todos os primeiros contra os segundos (com a condicionante de jogos entre equipas do mesmo país)? Ou já existe emparelhamento de primeiros contra segundos (por exemplo, 1º grupo C contra 2º grupo D)?

É sorteio, pelo menos sempre foi.
Por acaso estava a ouvir na Antena 1 e o gajo disse que, como os grupos estavam, o porto podia calhar com o barcelona nuns oitavos. Ou isso mudou, o que não me parece, ou então é só mais um que anda ali a viajar sem saber o que anda a fazer. Há vidas!

Red Eyes

Citação de: Luís_1904 em 27 de Agosto de 2011, 18:08
Uma dúvida: caso se garanta a passagem aos oitavos, é sorteio de todos os primeiros contra os segundos (com a condicionante de jogos entre equipas do mesmo país)? Ou já existe emparelhamento de primeiros contra segundos (por exemplo, 1º grupo C contra 2º grupo D)?
Que eu saiba, é a primeira hipótese...

Crente

Nos oitavos de final, sorteiam-se os primeiros com os segundos, com a condicionante de não se confrontarem equipas da mesma associação. O 1.º classificado joga a segunda mão em casa.

capone1981

off topic: so uma pergunta:os bilhetes á venda para a champions é so online ou tb ja vendem no estadio e casas do benfica?

francisco

Citação de: BC! em 27 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2011, 13:40
já alguém fez reservas de avião para Manchester?
eu já fiz! Faro-Manchester ryanair
o voo que chega lá às 18h00? não é muito à risca?

j.j.

Citação de: Crente em 27 de Agosto de 2011, 20:09
Nos oitavos de final, sorteiam-se os primeiros com os segundos, com a condicionante de não se confrontarem equipas da mesma associação. O 1.º classificado joga a segunda mão em casa.

já agora acrescento que também não se podem encontrar o 1º e 2º classificado do mesmo grupo. Ou seja se o Benfica ficar em 1º e o Man. United em 2º, não se encontram nos 1/8 de final.

BC

Depois de Liverpool, Manchester é a minha próxima paragem no que toca a jogos europeus do Benfica, fora da querida Luz.

Porto - Londres Chek. :)

Rei

Inter, Bayern, Real Madrid, Chelsea, Arsenal, Barcelona devem ser na teoria os primeiros classificados de cada grupo, ou seja, podem jogar frente ao Benfica caso passemos em segundo lugar. Excluo o Manchester e o Porto que seriam os outros 2 primeiros classificados que ficam fora de contas, um por pertencer ao mesmo grupo, outro por ser um clube de nacionalidade portuguesa. Acrescento ainda que, no grupo do Bayern, teremos o City que pode ganhar a corrida pelo primeiro lugar.
Dito isto, e analisando estas equipas, seria bom o Benfica conseguir o primeiro lugar no grupo, porque iria apanhar equipas mais fracas, tudo na teoria claro. Pode ser crucial vencer o primeiro jogo a 14 de Setembro frente ao United, iria motivar o mundo benfiquista em geral, e podia ser importante para as contas do grupo C. Penso que temos fortes chances de chegar a uns quartos de final da LC este ano.

Di_SLB

Citação de: JackDonaghy em 27 de Agosto de 2011, 16:31
Citação de: Di_SLB em 27 de Agosto de 2011, 16:22
Há prioridade para redpass na aquisição do pack?

Funciona como normalmente nas competições europeias. O lugar de quem tem red pass só fica vazio se a opção não for accionada até 5 dias antes do jogo.
Obviamente ninguém pode comprar um pack para um lugar onde há red pass.

Está mesmo mais barato:

http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/tabelaprecos_pack3jogosLC_270811.pdf
http://www.slbenfica.pt/Servicos/Bilheteira/tabela_precos_900024.asp
Obrigada ;)
Para mim o preço está igual ao ano passado. Mas esperava que aumentasse, já que os cativos aumentaram...

Superga1949

Citação de: Shoodle em 27 de Agosto de 2011, 16:46
Citação de: BC! em 27 de Agosto de 2011, 15:54
Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2011, 13:40
já alguém fez reservas de avião para Manchester?
eu já fiz! Faro-Manchester ryanair

Já reservei. Faro -> Liverpool.

Saudações

Faro Manchester 100 euros 20-24 nov

Aka

Citação de: garraafiada em 27 de Agosto de 2011, 17:44A cidade do Otelul fica longe de Bucareste, não sei ao certo onde, parece que é quase paredes-meias com a Moldávia.

Mas qual cidade de Otelul? ;D O Oțelul Galați é da cidade de Galați (a sétima maior do país). Mas sim, falta-lhe um aeroporto.

Aka

Para os que tiverem interessados, o Basel vai jogar agora com o líder do campeonato (Thun), às 15:00.

evorici

O Basel vai vencendo o Thun por 1-0

Para o mais interessados que querem ir ver o jogo basel-benfica, os benfiquistas que começam ja adquerir os bilhetes, é que os suiços estao a esgotar os bilhetes com os 3 jogos packages. ou seja, so vamos ter o sector adversario e pouco mais lugares disponiveis.

Nao havera invasao portuguesa em basel

Aka

Citação de: evorici em 28 de Agosto de 2011, 15:29é que os suiços estao a esgotar os bilhetes com os 3 jogos packages.

E quantos deles são portugueses?

evorici

Citação de: Aka em 28 de Agosto de 2011, 16:37
Citação de: evorici em 28 de Agosto de 2011, 15:29é que os suiços estao a esgotar os bilhetes com os 3 jogos packages.

E quantos deles são portugueses?

poucos ou mesmo quase nenhum