CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Crente

O próximo motivo de algum interesse neste tópico será o sorteio das 1.ª e 2.ª pré-eliminatórias, daqui a 10 dias.

Penso que estará lá o Homer Simpson...
http://www.youtube.com/watch?v=i8LOLswfTkQ

misteryeyes

#676
Cá aguardaremos, mais uma vez congrats pelo grande e óptimo trabalho! O0

slb_marco


Royal_Flush

Só peço que a segunda mão seja na Luz porque estarei em Lisboa e assim sendo irei ao estádio de certeza.

Que Deus me oiça...

iSLBenfica

Se já estão borrados com qualquer adversário que possamos apanhar nestas pre-eliminatórias então deixem-me que vos diga que não vamos fazer nada à Champions. Parece que há adeptos que se mijam com tudo o que é clube adversário. Venha Rubin kazan, venha quem vier, mas desde quando é que esse colosso mete medo a alguém. Só temos é de jogar dentro de campo e não dar hipótese

Crente

#680
Rubin Kazan (Rússia)
http://www.rubin-kazan.ru/
http://www.zerozero.pt/equipa/russia/rubin_kazan/2010_2011/proximos_jogos/140/nextmatches/2091

14/06/2011 Rubin Kazan 3-0 Dynamo Moskva   Liga Russa, 13.ª jornada
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1624040

Rubin Kazan é 5.º, a 3 pontos do CSKA, que tem um jogo a menos.

18/06/2011 Rostov - Rubin Kazan   Liga Russa, 14.ª jornada
22/06/2011 Rubin Kazan - Volga Nizhny   Liga Russa, 15.ª jornada
26/06/2011 Rubin Kazan - Kuban   Liga Russa, 16.ª jornada
15/07/2011 Champions League, Sorteio da 3.ª pré-eliminatória
16/07/2011 Taça da Rússia, 1/16
23/07/2011 Terek - Rubin Kazan   Liga Russa, 17.ª jornada
26/07/2011 Champions League, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
27/07/2011 Champions League, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
30/07/2011 Rubin Kazan - Anzhi   Liga Russa, 18.ª jornada
02/08/2011 Champions League, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
03/08/2011 Champions League, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
05/08/2011 Champions League, Sorteio da 4.ª pré-eliminatória
07/08/2011 Spartak Nalchik - Rubin Kazan   Liga Russa, 19.ª jornada

Crente

Zürich (Suíça)
http://www.fcz.ch/
http://www.zerozero.pt/equipa/suica/fc_zurich/2011_2012/proximos_jogos/141/nextmatches/2144
http://www.axposuperleague.ch/

16/06/2011 Início dos trabalhos de pré-época
21/06/2011 Zürich - Aarau   Pré-época
24/06/2011 Zürich - Lugano   Pré-época
28/06/2011 Zürich - Bellinzona   Pré-época
24/06/2011 Zürich - Locarno    Pré-época
09/07/2011 Zürich - Borussia Dortmund   Pré-época
12/07/2011 Tuggen - Borussia Dortmund   Pré-época
15/07/2011 Champions League, Sorteio da 3.ª pré-eliminatória
16/07/2011 ??? - Zürich - ???   Axpo Super League, 1.ª jornada
23/07/2011 ??? - Zürich - ???   Axpo Super League, 2.ª jornada
26/07/2011 Champions League, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
27/07/2011 Champions League, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
30/07/2011 ??? - Zürich - ???   Axpo Super League, 3.ª jornada
02/08/2011 Champions League, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
03/08/2011 Champions League, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
05/08/2011 Champions League, Sorteio da 4.ª pré-eliminatória
66/08/2011 ??? - Zürich - ???   Axpo Super League, 4.ª jornada

Crente

Odense (Dinamarca)
http://www.ob.dk/
http://www.zerozero.pt/equipa/dinamarca/odense_bk/2011_2012/proximos_jogos/141/nextmatches/1049
http://superliga.dk/

15/07/2011 Champions League, Sorteio da 3.ª pré-eliminatória
17/07/2011 Odense - Nordsjælland   Superligaen, 1.ª jornada
23/07/2011 København - Odense   Superligaen, 2.ª jornada
26/07/2011 Champions League, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
27/07/2011 Champions League, 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
30/07/2011 Aarhus - Odense   Superligaen, 3.ª jornada
02/08/2011 Champions League, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
03/08/2011 Champions League, 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
05/08/2011 Champions League, Sorteio da 4.ª pré-eliminatória
06/08/2011 Odense - Brøndby   Superligaen, 4.ª jornada

FR

Eu borro-me é a pensar na equipa que iremos apresentar e não em quem nos calha. :ashamed:

Meddler

Citação de: FR em 15 de Junho de 2011, 18:11
Eu borro-me é a pensar na equipa que iremos apresentar e não em quem nos calha. :ashamed:

Já somos dois!

Hugocarvalhoslb


S-Line


Fabricio_Miguel

Citação de: HugoHHH em 15 de Junho de 2011, 23:53
Venha o Vaslui, depois o Panathinaikos
com o Pana é melhor que o 1º jogo seja em casa para ganhar alguma vantagem.pois o benfica borra-se smp em ambientes adversos  :tickedoff:

T1n0_SLB

Neste momento o ambinte onde o Pana joga é tudo menos adversom.

Fabricio_Miguel

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Junho de 2011, 00:22
Neste momento o ambinte onde o Pana joga é tudo menos adversom.
yup....tens razão,diria mais um ambiente de guerra civil