CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Fabricio_Miguel

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Junho de 2011, 01:08
Não não foram vários, foi um só, foi no Jogo contra o Olympiacos Volou.
Posso arriscar que se  apanharmos eles estarão cerca de 30 mil adeptos disperos pelas bancadas.
contra o atromitos invadiram para protestar contra a liga grega.

dps ouve outras situações com outros clube:AEK,olympiakos,ARIS...

mas resumindo o benfica se se borra no dragão,nem quero imaginar na grécia,turquia,sérvia....
mas pior qdo que o tratamento aos jogadores,é aos adeptos.então em países de leste é o pior,esses gajos só querem mocada e dão em quem for.

janete94

Citação de: T1n0_SLB em 16 de Junho de 2011, 01:09
Ah, e levaram multa por causa dos very-lights que lá não são proibidas nos jogos internos, mas que muito provavelmente irão passar a ser proibidas daqui a pouco tempo.
só um pequeno off:
qualquer adepto devidamente identificado e em bancadas próprias (as das claques ou grupos não registados de apoio) devia poder trazer a sua tocha...

assim era muito mais fácil controlar os acidentes e a entrada ilegal no estádio de artigos modificados ou mais perigosos.

e mandar esses artigos durante o jogo (de tal modo que se afectasse a visão dos jogadores e resto do público), assim como apedrejar jogadores ou bater em árbitros, devia causar uma multa enorme a quem o faz...para além de expulsão definitiva de qualquer recinto desportivo no país.

Fabricio_Miguel

Ah, e levaram multa por causa dos very-lights que lá não são proibidas nos jogos internos, mas que muito provavelmente irão passar a ser proibidas daqui a pouco tempo.
sim foi pelas tochas.
na grécia tb são proibidas mas sinceramente acho que ou as multas para isso são muito baixas ou então os clubes tão na falencia por causa disso lol

T1n0_SLB

Citação de: Fabricio_Miguel em 16 de Junho de 2011, 01:17
sim foi pelas tochas.
na grécia tb são proibidas mas sinceramente acho que ou as multas para isso são muito baixas ou então os clubes tão na falencia por causa disso lol

La está, eles têm a plena consciencia da diferença de tratamento, e falam muito nisso.

war lord

quando perdermos esta eliminatória vamos jogar uma eliminatória para a Liga Europa, certo? se for assim, somos cabeças de serie?

mojo_j0jo

epah se pagaram essa multa avultada, por causa dessas tochas, acho incorrecto...desde q não haja arremesso de coisas para o campo...acho q não se devia fazer multas por isso...dá um ambiente muito melhor ao jogo, e é um espectaculo dentro do espectaculo principal (o jogo)

como eu custumo dizer, futebol sem bandeiras e tochas, simplesmente não é a mesma coisa....por isso é q não gosto nada dos ambientes do estadios ingleses

crslb

Citação de: war lord em 16 de Junho de 2011, 15:53
quando perdermos esta eliminatória vamos jogar uma eliminatória para a Liga Europa, certo? se for assim, somos cabeças de serie?

OI ?

war lord

Citação de: crslb em 16 de Junho de 2011, 16:04

OI ?

o planeamento da época não me está a deixar nada optimista.

pec

Que agoirento do caraças porra.. vira essa boca para lá.

Eu também estou muito pessimista com a época que aí vem mas este tipo de posts também não contribui para nada pá

mojo_j0jo

eu vou ver os dois jogos do playoff!!! vamos ganhar, e mais nada!! vamos estar na champions...e vamos obrigar os porcos da rtp a terem q relatar os nossos jogos!!!

e digo ainda mais...acredito q cegaremos ate aos quartos de final da champions

goncaloteixeira

O benfica não tem defesas. Coentrão vai embora, Luisão Copa-América, Maxi Copa américa, Roderick Mundial sub-20, Carol Mundial Sub-20. Temos Jardel e Fábio Faria que dizem q vão embora. Sidnei foi emprestado. Vamos jogar sem defesas?

ziabloO

pec

Citação de: ziabloO em 16 de Junho de 2011, 16:40
o Sorteio é a 15 e os jogos são quando?

Segundo o primeiro post:

26/27de Julho: 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória
2/3 de Agosto: 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória

LMAB89

poltergeist.SLB

Citação de: goncaloteixeira em 16 de Junho de 2011, 16:38
O benfica não tem defesas. Coentrão vai embora, Luisão Copa-América, Maxi Copa américa, Roderick Mundial sub-20, Carol Mundial Sub-20. Temos Jardel e Fábio Faria que dizem q vão embora. Sidnei foi emprestado. Vamos jogar sem defesas?

Quando acabam esses compromissos?