CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

SeventyOne

Foi um sorteio justo. Não é para ficarmos super confiantes ou desmotivados. Vai ser uma eliminatória difícil mas que temos hipótese de passar, se jogarmos para isso.

SLBCARLOS

Citação de: fred9 em 16 de Dezembro de 2011, 12:07
Citação de: SLBCARLOS em 16 de Dezembro de 2011, 12:05
se passarmos o zenit com quem podemos jogar nos quartos?

Creio que com qualquer um dos outros todos. Depois os jogos ficam logo emparelhados para as meias.
obrigado pensei que ja se sabia o possivel adversario dos quartos.

olhando para o sorteio fui muito bom.   e tirando o real, farsa e bayern nos quartos  temos hipoteses de chegar as meias.

Zaratustra

nos quartos de final ja podem jogar equipas do mesmo país?

Shoky

Citação de: Redady em 16 de Dezembro de 2011, 12:10
Sorteio depois é muito bom.

É porque não condiciona a cabeça dos "meninos".
Estou mesmo a ver que se emparelhassemos com o Barça...com o medinho nem empatavamos um agora nos oitavos.

jnobre

Citação de: Shoky em 16 de Dezembro de 2011, 12:02
Olhando mais para a frente...este sorteio mata um pouquinho as nossas possibilidades de grandes sonhos.
Dos grandes...apenas Chelsea estará em grandes dificuldades, o Milan não calhou com nenhum dos candidatos.

Numa possivel passagem aos quartos de final...só com muita sorte apanharemos uma equipa que nos permita sonhar com mais que isso.

Tudo bem, mas se o Benfica quer sonhar alto vai ter que eliminar grandes equipas a isto chama-se liga dos campeões. Os jogadores do Benfica tem que se habituar a estes grandes jogos. Depois dos quartos tudo pode acontecer.

ferreiRa_

Ora penso que só há emparelhamento nos Quartos e Meias, seja como for, as minhas expectativas para os Quartos de Final:

Lyon
Chelsea
Milan
Munich
Barcelona
Real Madrid
Benfica
Marselha

Tendo sorte poderá calhar-nos os franceses. Se assim for, podemos chegar às Meias-Finais.

ziabloO

Foi pena o Milan ter calhado com o Arsenal, mas antes o Arsenal que o Apoel.
Pelo menos um dos dois já fica pelo caminho, acredito-me que o Inter este ano pode cair com o Marselha, e no Nápoles Chelsea uma excelente equipa ficará pelo caminho.
Sinceramente, acredito que se passarmos esta fase, teremos capacidade para passar Apoel, Lyon, Marselha, Inter, Napoles, Arsenal, Basel, CSKA e Leverkusen.
Contra Chelsea e Milan com muita sorte poderemos passar, mas contra os restantes Real Madrid, Barcelona e  Bayern não temos qualquer hipótese.
Posto isto, acho que com um pouco de sorte poderemos chegar longe nesta competição, tudo depende da fava :/

Rei

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Dezembro de 2011, 12:10
Olhando mais para a frente...este sorteio mata um pouquinho as nossas possibilidades de grandes sonhos.
Dos grandes...apenas Chelsea estará em grandes dificuldades, o Milan não calhou com nenhum dos candidatos.

Numa possivel passagem aos quartos de final...só com muita sorte apanharemos uma equipa que nos permita sonhar com mais que isso.

Achas que o Benfica no seu melhor, não tem qualidade para eliminar o actual Chelsea?

Tem qualidade de eliminar qualquer equipa. Claro que existem 3 equipas muito acima das outras todas: Real Madrid, Barcelona e Bayern. Fora estes o Benfica pode jogar taco a taco se estiver no seu melhor.

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 16 de Dezembro de 2011, 12:10

Achas que o Benfica no seu melhor, não tem qualidade para eliminar o actual Chelsea?

Temos algumas hipóteses...contra metade das equipas que se apurarem para os quartos.
Mas não são assim tão grandes.

Teremos de fazer uma enorme campanha de superação e trabalho, com alguma sorte à mistura...para conseguirmos vaga numas meias-finais.

MANOCAS37

Existe grande probabilidades das equipas italianas serem já eliminadas, boa noticia do sorteio

Di Nes

flexluis

Não gosto de equipas de Leste, nunca gostei por isso não estou particularmente contente com o sorteio.

Factores como o clima lá e a paragem na Liga deles podem ser decisivos.

Se por um lado, o Zenit chegará a esta eliminatória completamente folgado devido ao período de paragem, por outro, estará forçosamente sem algum ritmo competitivo.

O que pesa mais? Não sei responder.

Para mim, é eliminatória equilibrada e com 50% de possibilidades para cada equipa.