CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

sammer

Se passarmos gostava de jogar contra o Barcelona, para lhe limparmos o sarampo.

Tapion

o futebol é sempre relativo, mas eu tenho a opiniao que será assim os 4s

Lyon
Napoles
Milan
Real Madrid
Benfica
Barcelona
Bayern Munique
Inter

Portanto , se passarmos,  a partir dos quartos final será sempre grandes jogos ( se passarem todos)

4ever Red Devil

Errado.

Não é pré-época.

O campeonato russo está a estrear novo modelo. A época continua.

janete94

;D começo a ficar um pouco nervoso, é a primeira vez que vejo o Benfica nos oitavos e que ligo realmente ao futebol. antes era mais novo e não ligava quase nada, agora é a primeira vez que vejo o clube já numa fase boa a poder passar aos quartos da champions...

delduin

Citação de: Di Nes em 16 de Dezembro de 2011, 12:56
Citação de: cosmedam em 16 de Dezembro de 2011, 12:55
Vamos apanhá-los sem grande ritmo competitivo, certo? Acho que a pré-época na Russia é por aquela altura.

o campeonato volta em Março quando jogam a 3ªjornada do paly-off.
o formato do campeonato russo mudou
Só para relembrar que a melhor exibição que vi do Benfica este ano foi contra o Twente (se bem me recordo de todos os jogos) e numa altura em que "não havia ritmo competitivo" e o Twente já tinha iniciado o campeonato há algum tempo

Winger

Grande sorteio, quando jogarmos contra os russos, ainda andam eles em pré-época.

Darkboy

Citação de: Begpr em 16 de Dezembro de 2011, 12:58
;D começo a ficar um pouco nervoso, é a primeira vez que vejo o Benfica nos oitavos e que ligo realmente ao futebol. antes era mais novo e não ligava quase nada, agora é a primeira vez que vejo o clube já numa fase boa a poder passar aos quartos da champions...

Eu só vi uma vez e um certo clube uefeiro roubou-me o sonho. cof *Motta* cof

Trapattoni

slbfuckfcp

Tony Soprano

O próximo jogo do campeonato para o Zenit é dia 3 de Março.

joao12soares

nightcrowler

isto é 50/50.

a verdade é existem alguns dados que podem jogar a nossa favor:
- o zenit vai ficar sem jogar algum tempo;
- os resultados do zenith na liga campeões este ano não foram nada de por aí além;
- os treinadores italianos, no geral, parecem-me um pouco atrasados em termos de metodologias.

por outro lado, jogar em fevereiro na rússia não é muito fácil...

SilvaCosta

É preciso trabalhar muito e bem para ultrapassar o Zenit. Se formos competentes, em condições normais somos favoritos a passar. Mas não se pode facilitar...a este nível uma pequena distracção e somos eliminados! CARREGA SL BENFICA!!

odistraido