CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Rei

O pessoal fala em fraco, nesta altura as equipas superam-se e ganha-se jogos em detalhes. Claro que tanto Barcelona como Real Madrid devem ser as equipas mais temidas pelas suas estrelas, treinadores, e poder. Mas de resto parecem-me todas iguais.

iSLBenfica

Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 00:16
Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2012, 00:12
Citação de: Rei em 07 de Março de 2012, 00:09
Cheira a Chelsea.

Era estranho defrontar o David Luiz e o Ramires. Cada vez que eles dessem um cacete num nosso, numa falta mais rija merecedora de amarelo, e depois ver o povo benfiquista assobiar intensamente contra eles.
Mas é assim a vida

Digo-te, das equipas presentes o Chelsea seria aquela que eu escolhia. Seria um grande encontro de duas equipas que gostam de jogar futebol de ataque. Ainda por cima seria um reencontro com David Luiz e Ramires. :)

Também gostava, até pela fase que o Chelsea atravessa. E só tenho pena do Villas Boas já ter saído, porque seria lindo o Jesus derrota-lo agora.

L0W

O desaire começou na Russia e agora a remontada começa na Luz. Vamos embora!

J_PN

Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 00:08
Tenho um feeling que vai sair Bayern

Assim um gajo fica logo lá em Munique. Escusa de estar a fazer duas viagens de ida e volta.

Habituação ao relvado  :victory:

Tony Soprano

Obrigado André.

Que seja a 27 e 28, por favor, até pode ser fora, mas que seja numa dessas datas...depois disso já não vou poder ver :(

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2012, 00:17
Também gostava, até pela fase que o Chelsea atravessa. E só tenho pena do Villas Boas já ter saído, porque seria lindo o Jesus derrota-lo agora.

Ou então o AVB derrotar o JJ mais uma vez.

Aka

Epá... Chelsea para aqui, Chelsea para ali... Não pode ser o APOEL?

Stanic

Podia ser uma equipa francesa, ou então uma viagem ao Chipre.

qweqweqwrwer

Lyon - Apoel
Inter - Marseille
Chelsea-Napoles

Que apanhemos um destes nos quartos

André Sousa

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 00:18
Epá... Chelsea para aqui, Chelsea para ali... Não pode ser o APOEL?

APOEL/Lyon e Marselha, são os meus preferidos.

dudaslb

Já que veio o Zenit, agora que venha o APOEL, despachamos os que estavam no grupo dos porcos.

L0W

Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 00:18
Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2012, 00:09
Citação de: Jaime_PN em 07 de Março de 2012, 00:08
Tenho um feeling que vai sair Bayern

Assim um gajo fica logo lá em Munique. Escusa de estar a fazer duas viagens de ida e volta.

Habituação ao relvado  :victory:
E porque não o Basel?

André Sousa

Não gostava nada de apanhar o Nápoles. É verdade que a nível defensivo são relativamente permeáveis, mas a nível ofensivo...

iSLBenfica

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2012, 00:18
Citação de: iSLBenfica em 07 de Março de 2012, 00:17

Ou então o AVB derrotar o JJ mais uma vez.

Difícil. Isto de já não ter a estrutura às costas tem muito que se lhe diga, e o Libras Boas que o diga.

Saviolafication

Apoel/Lyon/Basileia/Marselha. Ou, vá lá, o Napoli ou o Inter se não se arranjar pior. Barça,Real,Bayern,Milan, longe!