CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Aka

Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:18
Só falta postares uma imagem daquele ex-defesa austríaco do Leverkusen.

Olha outro, o homem é de Mainz!

pec

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:19
Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:18
Só falta postares uma imagem daquele ex-defesa austríaco do Leverkusen.

Olha outro, o homem é de Mainz!

Pensava que era austríaco.

:(


Aka


brankinho_gaspar


hlamar


Enganei-me e já corrigi.
Em duas mãos não estou a ver o Mourinho perder uma eliminatória contra nós...
Acredito mais depressa num bom sorteio (com o Real a ganhar ao Barça nas meias) e que na final ele cague para os espanhóis e nos "dê" a taça, antes de bazar para Inglaterra.

okultoSLB

Quem fala em fracos nesta altura nao tem noção da realidade. dizer q o APOEL é fraco... então suponho que acompanham frequentemente os jogos deles. não digam asneiras- isto é a LIGA DOS CAMPEÕES! Fracos? lol. Agora é humildade contra quem for, seja APOEL, Basileira, Real Madrid ou Milan... a mesma atitude sff

Shoky

Evitar Barcelona e Real...pra dar para sonhar um bocadinho.
Depois era eles defrontarem-se...isso seria a cereja no topo do bolo.

Qualquer dos 2 e é o fim. Triste realidade.

qweqweqwrwer

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:24
Evitar Barcelona e Real...pra dar para sonhar um bocadinho.
Depois era eles defrontarem-se...isso seria a cereja no topo do bolo.

Qualquer dos 2 e é o fim. Triste realidade.
Giro, giro era apanharmos clubes acessíveis até à final.
.
.
.
...
E NA FINAL GANHAR COM UM GOLÃO DO EMERSON FORA DA ÁREA AO REAL MADRID!

Aka


pec

Citação de: okultoSLB em 07 de Março de 2012, 01:23
Quem fala em fracos nesta altura nao tem noção da realidade. dizer q o APOEL é fraco... então suponho que acompanham frequentemente os jogos deles. não digam asneiras- isto é a LIGA DOS CAMPEÕES! Fracos? lol. Agora é humildade contra quem for, seja APOEL, Basileira, Real Madrid ou Milan... a mesma atitude sff

O campeonato do Chipre tem muitos portugueses, deve haver users que acompanhem esse campeonato por isso apesar de não terem um separador no maisfutebol.

Eu não acompanhho, infelizmente.

Aka

Citação de: pec em 07 de Março de 2012, 01:30
Citação de: okultoSLB em 07 de Março de 2012, 01:23
Quem fala em fracos nesta altura nao tem noção da realidade. dizer q o APOEL é fraco... então suponho que acompanham frequentemente os jogos deles. não digam asneiras- isto é a LIGA DOS CAMPEÕES! Fracos? lol. Agora é humildade contra quem for, seja APOEL, Basileira, Real Madrid ou Milan... a mesma atitude sff

O campeonato do Chipre tem muitos portugueses, deve haver users que acompanhem esse campeonato por isso apesar de não terem um separador no maisfutebol.

Eu não acompanhho, infelizmente.

É um campeonato de ressabiados.

MSAM


iSLBenfica

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Março de 2012, 01:22
Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2012, 01:19
Com o Real? Se não perdêssemos os dois jogos...
Na Luz nem respiram!

Parecem peixinhos de baixo de agua. Se não ganharmos... matamos-os!

Shoky

Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh

Amigo...se fosse esse o sorteio...acho que ficava eufórico por um dia, só com o sonho de ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões.

L0W