CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Aka

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:39
Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh

Amigo...se fosse esse o sorteio...acho que ficava eufórico por um dia, só com o sonho de ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões.

Melhor só se fosse vencedor do Benfica-PSV vs vencedor do Dynamo Kyiv-SC Braga.

G10

pra mim pra proxima fase passava-se bem sem Barça, Real, Milan, Napoli/Chelsea..


Shoky

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:39
Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh

Amigo...se fosse esse o sorteio...acho que ficava eufórico por um dia, só com o sonho de ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões.

Melhor só se fosse vencedor do Benfica-PSV vs vencedor do Dynamo Kyiv-SC Braga.

epah...olha...já te ias foder...;D


XerifBill

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:39
Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh

Amigo...se fosse esse o sorteio...acho que ficava eufórico por um dia, só com o sonho de ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões.

Melhor só se fosse vencedor do Benfica-PSV vs vencedor do Dynamo Kyiv-SC Braga.

Foda-se.lol

sbremoved_33753

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:39
Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh

Amigo...se fosse esse o sorteio...acho que ficava eufórico por um dia, só com o sonho de ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões.

Melhor só se fosse vencedor do Benfica-PSV vs vencedor do Dynamo Kyiv-SC Braga.

Autch.  :-X

Aka

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:43
Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 01:41
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 01:39
Citação de: Safe em 07 de Março de 2012, 01:03
Quartos de final: Benfica x Apoel
Meias-finais: vencedor do Benfica x Apoel vs vencedor do Marselha x Basileia

eheh

Amigo...se fosse esse o sorteio...acho que ficava eufórico por um dia, só com o sonho de ver o Benfica numa final da Liga dos Campeões.

Melhor só se fosse vencedor do Benfica-PSV vs vencedor do Dynamo Kyiv-SC Braga.

epah...olha...já te ias foder...;D

E tu vai à venda das raparigas!

parras_bs

Venha o Marselha/Inter e será um jogo 50/50
nas meias finais venha o vencedor do Lyon/Apoel - Basel/Bayern munique

odistraido


SLBCARLOS

Citação de: G10 em 07 de Março de 2012, 01:41
pra mim pra proxima fase passava-se bem sem Barça, Real, Milan, Napoli/Chelsea..
x2.   apanhar o apoel ou basileia era um figo. 

Sav1ola

Tou com um feeling que vamos ter o azar de calhar com o Barcelona..

LS26

Citação de: Sav1ola em 07 de Março de 2012, 02:20
Tou com um feeling que vamos ter o azar de calhar com o Barcelona..

Ya como em 2006. Tava a pensar no mesmo :S

odistraido