CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Aka

Se for o Barcelona das duas uma, ou é a terceira ou um clube ganha, pela primeira vez, a Champions em anos consecutivos.


LS26

 Espero que não, quanto mais tarde melhor, mas nestas cenas temos smp azar. Os outros porkos ganham competições europeias a apanhar só 1 ou 2 ekipas de jeito nós é smp a mm merda!!

Só por causa disso, venha o APOEL :D

Manpaz1904

Tirando Real e Barça, temos qualidade para ganhar a qualquer equipa.

sbremoved_33753

Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 02:23
Se for o Barcelona das duas uma, ou é a terceira ou um clube ganha, pela primeira vez, a Champions em anos consecutivos.

Hello? Benfica Bi-Campeão europeu?

Aka

Citação de: Kratos em 07 de Março de 2012, 02:29
Citação de: Aka em 07 de Março de 2012, 02:23
Se for o Barcelona das duas uma, ou é a terceira ou um clube ganha, pela primeira vez, a Champions em anos consecutivos.

Hello? Benfica Bi-Campeão europeu?

Champions.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Março de 2012, 02:24
Tirando Real e Barça, temos qualidade para ganhar a qualquer equipa.

Mesmo com probabilidades reduzidas.

Tbosspt

Milan,Real e barça é impensavel..Mas com a nossa sorte.

SLBCARLOS

Citação de: LS26 em 07 de Março de 2012, 02:20
Citação de: Sav1ola em 07 de Março de 2012, 02:20
Tou com um feeling que vamos ter o azar de calhar com o Barcelona..

Ya como em 2006. Tava a pensar no mesmo :S
mas qual barca qual que, com JJ temos tido sorte nos sorteios das competicoes europeias. 
por isso  barca, real, milan so se forem na final.

komytis


banbino


LS26

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Março de 2012, 02:37
Citação de: LS26 em 07 de Março de 2012, 02:20
Citação de: Sav1ola em 07 de Março de 2012, 02:20
Tou com um feeling que vamos ter o azar de calhar com o Barcelona..

Ya como em 2006. Tava a pensar no mesmo :S
mas qual barca qual que, com JJ temos tido sorte nos sorteios das competicoes europeias. 
por isso  barca, real, milan so se forem na final.

Deus te oiça... :)

Toronto_SLB

Citação de: Tbosspt em 07 de Março de 2012, 02:35
Milan,Real e barça é impensavel..Mas com a nossa sorte.
Epa' o Milan nao e' assim tao papao. 

Aka


SLBCARLOS

sera pedir muito  benfica vs apoel 4 de final, e nas meias defrontar o vencedor do marselha vs basileia.?