CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

*Crow*

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:07
Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:05
Vamos apanhar o APOEL, seguido do Marselha e na final Nápoles

Exacto....ao fim ao cabo parece que estamos em 2004 e o nosso treinador é o Mourinho

era mesmo nisso que estava a pensar. também era de valor um piço como o deles

poliban

Falam de falta de sorte nos sorteios, eu acho que este ano nas competições europeias temos tido muita sorte, a ver se é para continuar.

amlslb

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2012, 18:04
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:02
Citação de: amlslb em 07 de Março de 2012, 17:59
O que não queria mesmo :  Madrid e Barça

O que gostava que não viesse : Milan

O que me deixaria inquieto e a dizer " hum...não gostei muito " : Napoli

O que parece não ser bom , mas que até não me importava : Bayern

O que gostava : Marselha/Inter e Lyon

O que me faria gritar alto , Yes ! : Apoel ou Basel

Gostei do teu post e concordo com ele...também penso assim.
Bayern não te importavas? Valente...

por venha quem vier... o bom é estar lá...

para mim Barça, Real e Bayern as 3 mais fortes...
Sem pôr obviamente em causa o favoritismo que eles teriam, jogam muito aberto atrás o que daria muito boas hipoteses a jogadores tipo gaitan e bruno cesar de entrar por ali fora , ou espaços inventados pelo Aimar .
Basta ter visto o Basel/Bayern ou ver os ultimos jogos deles no campeonato alemão para perceber que aquela defesa com jogadores com imaginação fica meio à toa !
Jogam , mas deixam jogar e atrás acho que deixam jogar demais , assim ao estilo de Emerson a defender ( Lahm à parte ).

IMPERIUM69

Citação de: poliban em 07 de Março de 2012, 18:11
Falam de falta de sorte nos sorteios, eu acho que este ano nas competições europeias temos tido muita sorte, a ver se é para continuar.

Não acho que seja assim.

Acho que nem tivemos azar nem sorte....tivemos um grupo equilibrado na champions, com um tubarao(ManU...algum teria de ser) e uma equipa(Basel) que tá a mostrar ter muita qualidade....e tivemos um adversario do 4pote que era fraquinho é vdd

Em suma, era um grupo decente...nao era mt complicado, mas tb nao era facil....alias como a grande parte dos grupos... so o grupo do bayern(grupo da morte) e oi grupo do barça/milan (grupo cagada) eram diferentes..... todos os restantes grupos tinham uma logica semelhante á nossa

Depois nos 8avos, calhou-nos um adversario complicado, mas não me parece que fosse o mais facil de todos, como obviamente não era o mais dificil(Milan) que nos podia calhar.

Nem acho que tivemos sorte, como tb nao acho que fomos azarados...se a logica se mantiver no proximo sorteio, eu apontaria para uma equipa tipo o Napoli/Lyon/Bayern...algo por aqui....nem a mais forte nem a mais fraca

saudações benfiquistas

albertosantos

Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:07
Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:05
Vamos apanhar o APOEL, seguido do Marselha e na final Nápoles

Exacto....ao fim ao cabo parece que estamos em 2004 e o nosso treinador é o Mourinho
E o presidente o porko da costa!!!

xicovsky

O GR deles continua a ser o Butt, nosso suplente há 2 épocas atrás?

diableimage

Citação de: tjbc em 07 de Março de 2012, 17:46
com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Não percebo.

Estive agora no forumlag e segundo eles nós temos tanta sorte que nos vai calhar o APOEL.

Um pouco mais de sorte e calha-nos o Sporting...

Em 2006 apanhámos Manchester, Liverpool, Barcelona...

Este ano já apanhámos o campeão inglês, holandês, russo, suíço, turco e romeno...

andereberna

Lá vou ter de meter os phones e ligar a radio no telemovel durante a aula de desenho para saber quem será :)

*Crow*


andres10

Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.

andereberna

Citação de: andres10 em 07 de Março de 2012, 18:21
Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.
Basicamente é isso, mas olha que os italianos são sempre tramados, especialmente em casa

Meio_metro

Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:10
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 18:07
Citação de: *Crow* em 07 de Março de 2012, 18:05
Vamos apanhar o APOEL, seguido do Marselha e na final Nápoles

Exacto....ao fim ao cabo parece que estamos em 2004 e o nosso treinador é o Mourinho

era mesmo nisso que estava a pensar. também era de valor um piço como o deles
temos que admitir que no meio da sorte, jogavam bem mais que nós... nesta fase claro...

Meio_metro

Citação de: andereberna em 07 de Março de 2012, 18:23
Citação de: andres10 em 07 de Março de 2012, 18:21
Se sair o Real, o Barça ou o Bayern ... vai ser praticamente impossível.

Se sair o Apoel, Basileia ... vai ser muito acessível.

Se sair Inter, Chelsea, Nápoles, Milan ... vão ser jogos equilibrados e com o vencedor incerto.
Basicamente é isso, mas olha que os italianos são sempre tramados, especialmente em casa
não subestimem o Basileia e o Apoel...

andrebond

Se o Basileia eliminar o Bayern é porque não serão assim tão fracos. Fizemos um grande jogo lá mas em casa empatámos.

mrfalcon

Citação de: Pedro Marques em 07 de Março de 2012, 18:20
Citação de: tjbc em 07 de Março de 2012, 17:46
com a sorte que temos tido nos sorteios, sai-nos o Barça agora emparelhado com o vencedor dum Real-qualquer coisa...

Não percebo.

Estive agora no forumlag e segundo eles nós temos tanta sorte que nos vai calhar o APOEL.

Um pouco mais de sorte e calha-nos o Sporting...

Em 2006 apanhámos Manchester, Liverpool, Barcelona...

Este ano já apanhámos o campeão inglês, holandês, russo, suíço, turco e romeno...

filosofias lagartas... confesso que é um guilty pleasure meu ir lá espreitar o que aquelas mentes pensam e cada vez me surpreendem mais! um clube que praticamente não sabe o que é ir à champions e quando vai só envergonha Portugal, mas os seus adeptos ainda têm a suprema lata de gozar com o Benfica!