CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

ELITE

ver o resumo do barça até mete medo

não há pai para aquela equipa quando eles estão com vontade

são imbativeis

a melhor equipa de todos os tempos muito provavelmente

Redady

Só uma pergunta, este não tem bolas quentes nem frias, ou tem?...

ana_lopes2009


MrFire

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2012, 23:01
Apanhar o Barça seria humilhação certa, diria eu.

Certo, eu destes tenho MEDO.

Não acho que tenhamos hipotesses de discutir a eliminatória com eles e podiamos sair de saco cheio de Camp Nou.

Estes a vir, que venham apenas na final

Tiago#30

Citação de: Redady em 07 de Março de 2012, 23:14
Só uma pergunta, este não tem bolas quentes nem frias, ou tem?...

Tantos jogos repetidos de uma época para a seguinte... Não pode ser só coincidências :whistle2:

Redady

Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Março de 2012, 23:14
Citação de: Redady em 07 de Março de 2012, 23:14
Só uma pergunta, este não tem bolas quentes nem frias, ou tem?...
Deve ter.
Vamos ver. Para mim vai ser Real- Barcelona nos quartos, para ficar Espanha arder...

Shoky

O Deportivo era tão fantástico que tinha apanhado 3-8 no Mónaco, na fase de grupos.

Havia 3 grandes equipas na altura: Real Madrid, Milan e Arsenal.
O Real foi eliminado pelo Mónaco de forma incrivel. Ganhou 4-2 em casa (esteve 4-1) e estava a ganhar 1-0 no Mónaco. De repente sofre 3 golos e cai.
O Milan dá um festival de futebol e ganha 4-1 ao Depor. Fora de casa...dá-lhes a todos uma caganeira mental e perdem 4-0.
O Arsenal é eliminado em casa pelo Chelsea, depois de empatar fora...ou ganhar nem me lembro.

Com isto o Porto vai eliminando equipas banais para a competição que é. Um Manchester muitos furos abaixo, roubado e com um golo estúpido no ultimo minuto. Um Lyon verdinho...um Corunha banal que nem um golo fez em 120 minutos. E um Mónaco, que ainda hoje não entendo como eliminou o Real e chegou à final. Não jogavam puto. E foram vassourados na final.


A fase de grupos do Porto foi dificil. Empataram fora com o Partizan, apanharam 1-3 nas Antas do Real Madrid...e estiveram a perder em casa com o Marselha (boa equipa). Estavam fora.
Enfim. Bruxedo andrade.

xeriff

se vier o Barcelona vamos nos lembrar de Vigo portanto que lhes calhe o Milão e ao Real o Marselha

JPSilva

Citação de: dudaslb em 07 de Março de 2012, 19:40
O resto dos jogos dos oitavos de final vão ser assim:

APOEL 3-1 Lyon
Chelsea 2-1 Napoli
Bayern München 2-1 Basel
Barcelona 4-0 Bayer Leverkusen
Real Madrid 5-1 CSKA
Inter 0-0 Marseille

Quartos de Final

Benfica - APOEL                     3-1       1-2
Barcelona - Real Madrid         3-2       2-2
Milan - Napoli                        1-0       1-3
Basel - Marseille                   2-0       1-2

Meias Finais

Benfica - Basel              2-0        1-1
Barcelona - Napoli        4-1         0-1

Final

Benfica 0-0 Barcelona (Penaltys 5-4 com o Emerson a marcar o penalty decisivo)

No meio disso tudo acho que me dava uma coisinha má quando visse que o Emerson ia marcar 1 penalty decisivo.

JPSilva

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:17
O Deportivo era tão fantástico que tinha apanhado 3-8 no Mónaco, na fase de grupos.

Havia 3 grandes equipas na altura: Real Madrid, Milan e Arsenal.
O Real foi eliminado pelo Mónaco de forma incrivel. Ganhou 4-2 em casa (esteve 4-1) e estava a ganhar 1-0 no Mónaco. De repente sofre 3 golos e cai.
O Milan dá um festival de futebol e ganha 4-1 ao Depor. Fora de casa...dá-lhes a todos uma caganeira mental e perdem 4-0.
O Arsenal é eliminado em casa pelo Chelsea, depois de empatar fora...ou ganhar nem me lembro.

Com isto o Porto vai eliminando equipas banais para a competição que é. Um Manchester muitos furos abaixo, roubado e com um golo estúpido no ultimo minuto. Um Lyon verdinho...um Corunha banal que nem um golo fez em 120 minutos. E um Mónaco, que ainda hoje não entendo como eliminou o Real e chegou à final. Não jogavam puto. E foram vassourados na final.


A fase de grupos do Porto foi dificil. Empataram fora com o Partizan, apanharam 1-3 nas Antas do Real Madrid...e estiveram a perder em casa com o Marselha (boa equipa). Estavam fora.
Enfim. Bruxedo andrade.

Ontem ia acontecendo a mesma coisa. Querem ver...

IMPERIUM69

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2012, 23:12
Citação de: IMPERIUM69 em 07 de Março de 2012, 23:03
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Março de 2012, 22:58
O Porto não era mais cotado que o Chelsea. Nem mesmo que o Deportivo. Em termos teóricos claro.

era só a unica equipa que ja tinha sido campea europeia.

O chelsea dos italianos nao tinha a notoriedade nem a qualidade do chelsea de mourinho... era uma especie de tottenham actualmente...ou seja, uma equipa de 2linha de inglaterra....equipa pro 4/5/6 lugar do campeonato ingles

O depor....historia=0...nao era tao cotado como o porto...ainda para mais o porto tinha ganho a uefa no anterior se te recordas....o Depor era uma equipa de 2linha espanhola....exemplo do valencia ou villareal actualmente.....ou seja, equipa dificil mas perfeitamente ao alcance como se viu depois

O monaco, nao sabe como chegou as meias, entao á final....e k eles ainda hoje nao fazem puto de ideia....tinham um gajo que se destacava...giuly... mais nada

Se tivesse lá o Estrela Vermelha também era o mais cotado...

O Chelsea não era a equipa que é hoje, mas era já uma equipa multimilionária com jogadores como Makelelé, Gallas, Terry, Lampard, Cole, Duff, Verón, Mutu, Crespo ou Gudjohnsen. Comparar o Porto a isto é brincadeira. Isto em termos teóricos claro.

O Deportivo sempre foi uma equipa fortíssima. E na altura também o era. Não tem nada a ver com o Deportivo de hoje em dia. Tinham sido campeões há pouco tempo. Tinham o Molina na baliza, um Capdevila em forma, um Jorge Andrade no auge, o Manuel Pablo, Djalminha, Valerón, Duscher, Pandiani, Tristán, Munitis ou Luque. Isto para além de competirem no campeonato espanhol.

O Porto apenas conquistou essa Liga dos Campeões por uma conjugação de factores verdadeiramente inacreditável. Bastava o Milan ter eliminado o Deportivo. Bastava o Chelsea ter eliminado o Mónaco. E as duas eliminatórias estiveram bem próximas de estarem arrumadas para Milan e Chelsea...

O que dizes é verdade... eu recordo-me bem dessas equipas.....e sim, se estivesse lá o Estrela Vermelha seria o mais cotado...em termos de palmarés europeu...

Em relação a esses equipas, do chelsea e do depor, eram fortes é verdade, mas o depor não era tao forte como o real, que caiu com o monaco, o chelsea era forte, mas não o portento do chelsea do mourinho....(mesmo o chelsea de 2004 para mim era mais forte que aquele porto), mas bem mais forte era o arsenal (campeao ingles sem derrotas) que massacrou nos 2 jogos esse chelsea nos 4ºfinal, mas falhou tantos golos que lhe valeu a eliminaçao.

O Milan, era outra equipa fortissima, mas teve uma diarreia mental com o depor....

E sim, houve essa conjugação de factores muito especial para o porto tem vencido essa champions, quando para mim, pelo menos estas 3 equipas eram bem mais fortes que o porto: Arsenal, Milan e Real....especialmente a primeira

Tiago#30

Eu não concordo com a parte do Mónaco não jogar nada. A equipa de Deschamps deu alguns shows de bola naquela campanha. Na final, perdeu Giuly demasiado cedo. Foi-se a moral da equipa.

pica_foices

cheira-me que a uefa vai tentar adiar o confronto real vs barça


não se esqueçam que agora é sorteio duplo... o caminho fica definido já até à final

Redady

Vamos levar com o Milan ou o Inter. É garantido.

Shoky

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2012, 23:20
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2012, 23:17
O Deportivo era tão fantástico que tinha apanhado 3-8 no Mónaco, na fase de grupos.

Havia 3 grandes equipas na altura: Real Madrid, Milan e Arsenal.
O Real foi eliminado pelo Mónaco de forma incrivel. Ganhou 4-2 em casa (esteve 4-1) e estava a ganhar 1-0 no Mónaco. De repente sofre 3 golos e cai.
O Milan dá um festival de futebol e ganha 4-1 ao Depor. Fora de casa...dá-lhes a todos uma caganeira mental e perdem 4-0.
O Arsenal é eliminado em casa pelo Chelsea, depois de empatar fora...ou ganhar nem me lembro.

Com isto o Porto vai eliminando equipas banais para a competição que é. Um Manchester muitos furos abaixo, roubado e com um golo estúpido no ultimo minuto. Um Lyon verdinho...um Corunha banal que nem um golo fez em 120 minutos. E um Mónaco, que ainda hoje não entendo como eliminou o Real e chegou à final. Não jogavam puto. E foram vassourados na final.


A fase de grupos do Porto foi dificil. Empataram fora com o Partizan, apanharam 1-3 nas Antas do Real Madrid...e estiveram a perder em casa com o Marselha (boa equipa). Estavam fora.
Enfim. Bruxedo andrade.

Ontem ia acontecendo a mesma coisa. Querem ver...

Ia mas não aconteceu. Diferenças.