CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Sequel

Os mesmos que gozaram com os adeptos do Sporting quererem o City devem estar a ser os mesmos que estão a dizer de peito feito que querem o Barça.

Go figure.

banbino

é pá 0 % de chances tb nao exagerem

essa é a mentalidade com que jogou o leverkusen, se é para isso mais vale ficar em casa e nao passamos vergonhas..

o que eu pergunto é porque razão eles estão a 10 pontos do real? já perderam muitos pontos no campeonato, e nao me venham com essa de que perderam porque quiseram..lol

nenhuma equipa no mundo imbatível

banbino

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:43
Este Barça podia e devia ter aparecido era em 2004...enfim.

era ou então o ONCE CALDAS... puta de sorte pá


já agora onde é que andam o MÓNACO, O CORUNHA, O ONCE CALDAS.....

Shoky

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:45
é pá 0 % de chances tb nao exagerem

essa é a mentalidade com que jogou o leverkusen, se é para isso mais vale ficar em casa e nao passamos vergonhas..

o que eu pergunto é porque razão eles estão a 10 pontos do real? já perderam muitos pontos no campeonato, e nao me venham com essa de que perderam porque quiseram..lol

nenhuma equipa no mundo imbatível

O Benfica até pode fazer um brilharete na Luz...e ganhar 2-1...ou 3-2...
Depois lá é o festival da degola.

pec


parras_bs

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:45
é pá 0 % de chances tb nao exagerem

essa é a mentalidade com que jogou o leverkusen, se é para isso mais vale ficar em casa e nao passamos vergonhas..

o que eu pergunto é porque razão eles estão a 10 pontos do real? já perderam muitos pontos no campeonato, e nao me venham com essa de que perderam porque quiseram..lol

nenhuma equipa no mundo imbatível
basta-me pensar num alcorcon 4 real madrid 0 para acreditar em qualquer coisa :D
Mas este barça é uma das melhores equipas da história
Se jogássemos com eles apenas uma vez, a probabilidade de sucesso aumentaria muito, num jogo tudo pode acontecer e seria irreversível
Agora a duas mãos era uma trabalheira desgraçada, tinhamos que ser excepcionais por duas vezes contra uma equipa fenomenal

parras_bs

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:46
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:43
Este Barça podia e devia ter aparecido era em 2004...enfim.

era ou então o ONCE CALDAS... puta de sorte pá


já agora onde é que andam o MÓNACO, O CORUNHA, O ONCE CALDAS.....
Monaco e Corunha na segunda divisão

banbino

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:46
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:45
é pá 0 % de chances tb nao exagerem

essa é a mentalidade com que jogou o leverkusen, se é para isso mais vale ficar em casa e nao passamos vergonhas..

o que eu pergunto é porque razão eles estão a 10 pontos do real? já perderam muitos pontos no campeonato, e nao me venham com essa de que perderam porque quiseram..lol

nenhuma equipa no mundo imbatível

O Benfica até pode fazer um brilharete na Luz...e ganhar 2-1...ou 3-2...
Depois lá é o festival da degola.

o barça joga muito, mas o que é certo é que toda a gente que lá vai jogar abdica de jogar porque tem medo... o que é certo é que leva na mesma na pá...

pergunto é se nao vale a pena pelo menos uma vez na vida olhar o barça. olhos nos olhos....

porque se é para encarar o barça com esta mentalidade eu pergunto: para que é que existe competiçao

banbino

Citação de: parras_bs em 08 de Março de 2012, 02:49
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:46
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:43
Este Barça podia e devia ter aparecido era em 2004...enfim.

era ou então o ONCE CALDAS... puta de sorte pá


já agora onde é que andam o MÓNACO, O CORUNHA, O ONCE CALDAS.....
Monaco e Corunha na segunda divisão

só me queria certificar que ainda existem...

uma altura tive uma conhecido que me disse que a final porko mónaco nada teve de atípica

NoNickBoy

so de imaginar o emerson atras do messi ate me dá suores

parras_bs

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:50
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:46
Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:45
é pá 0 % de chances tb nao exagerem

essa é a mentalidade com que jogou o leverkusen, se é para isso mais vale ficar em casa e nao passamos vergonhas..

o que eu pergunto é porque razão eles estão a 10 pontos do real? já perderam muitos pontos no campeonato, e nao me venham com essa de que perderam porque quiseram..lol

nenhuma equipa no mundo imbatível

O Benfica até pode fazer um brilharete na Luz...e ganhar 2-1...ou 3-2...
Depois lá é o festival da degola.

o barça joga muito, mas o que é certo é que toda a gente que lá vai jogar abdica de jogar porque tem medo... o que é certo é que leva na mesma na pá...

pergunto é se nao vale a pena pelo menos uma vez na vida olhar o barça. olhos nos olhos....

porque se é para encarar o barça com esta mentalidade eu pergunto: para que é que existe competiçao
nem todos vão para lá com medo, até acredito que o nome do adversário motive ainda mais.
acredito que há muita equipa que vá totalmente confiante para camp nou...até que aparece o Messi

Shoky

Citação de: NoNickBoy em 08 de Março de 2012, 02:52
so de imaginar o emerson atras do messi ate me dá suores

Isto. Se até o Real se borra de jogar com eles.

banbino

o jogo de hj foi a pior propaganda ao futebol...


banbino

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:53
Citação de: NoNickBoy em 08 de Março de 2012, 02:52
so de imaginar o emerson atras do messi ate me dá suores

Isto. Se até o Real se borra de jogar com eles.

curiosamente no único jogo em que jogaram olhos nos olhos, é verdade q foram eliminados na mesma, mas pela primeira vez vi o barça a ver jogar....

pensem nisto

Shoky

Também fiquei burro a ver aquilo...o Leverkusen que tinha dado 2-0 ao Bayern.
Que miséria de jogo fizeram.