CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

parras_bs

para te ser mais preciso, o Monaco está na linha de água na 2 divisão francesa, ganhou apenas 5 em 26 jogos
Neste momento devem jogar tanto como um Feirense

André Sousa

Epá, era o Real, treinado pelo Mourinho. Nós somos o Benfica treinado pelo JJ. Soa mal, mas queres comparar os treinadores? A qualidade individual dos jogadores?

Não há escapatória.

Shoky

Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 02:55
Epá, era o Real, treinado pelo Mourinho. Nós somos o Benfica treinado pelo JJ. Soa mal, mas queres comparar os treinadores? A qualidade individual dos jogadores?

Não há escapatória.

É como o Aves jogar a duas mãos com o Benfica ou o Porto.

parras_bs

Citação de: HoMiCiDaL em 08 de Março de 2012, 02:55
o Garay já estará pronto para os jogos dos Quartos?
se estiver, é mesmo à justa

banbino

messi é de outra galáxia, mas vcs acham sinceramente que a diferença do barça para o bayer é aquela??

o leverkusen meteu na cabeça que nao valia a pena jogar.. durante o jogo todo nao vi uma recuperaçao de bola que nao fosse resultante de um passe errado....


assim as diferenças acentuam-se de sobremaneira

NoNickBoy

isto era ir buscar o RR ao sindicato so para marcar o messi como fez ao ronaldinho em 2006 :D

PablitoAimar

A diferenca esta simplesmente em jogar fora.. Se jogassemos uma mao na luz ainda acreditava mas se for pa ir ao bernabeu e a camp nou e rezar p sairmos com 0-2

André Sousa

Citação de: NoNickBoy em 08 de Março de 2012, 02:57
isto era ir buscar o RR ao sindicato so para marcar o messi como fez ao ronaldinho em 2006 :D

O problema é que se não há Messi, há Iniesta, Xavi, Césc, Dani Alves...

And so on.

E é muito mais fácil anular o Ronaldinho do que o Messi. Não pela qualidade, mas pelo contexto (equipa) onde estão inseridos. O Barça de hoje é muito, muito mais forte.

parras_bs

Citação de: banbino em 08 de Março de 2012, 02:56
messi é de outra galáxia, mas vcs acham sinceramente que a diferença do barça para o bayer é aquela??

o leverkusen meteu na cabeça que nao valia a pena jogar.. durante o jogo todo nao vi uma recuperaçao de bola que nao fosse resultante de um passe errado....


assim as diferenças acentuam-se de sobremaneira
O Messi é um cheat do futebol, jogador de playstation
Custa-me admitir mas ele é incrivel

banbino

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2012, 02:56
Citação de: André Sousa em 08 de Março de 2012, 02:55
Epá, era o Real, treinado pelo Mourinho. Nós somos o Benfica treinado pelo JJ. Soa mal, mas queres comparar os treinadores? A qualidade individual dos jogadores?

Não há escapatória.

É como o Aves jogar a duas mãos com o Benfica ou o Porto.


mas eu nao me refiro apenas e "só" ao benfica...

falo do sentimento de "impotência" que impera por esta europa fora relativamente ao barça...

sao claramente a melhor equipa do mundo, talvez de SEMPRE, mas é bem verdade que esse jogo do real é bem o exemplo que os jogadores do barça sao humanos e quando a outra parte se preocupa TAMBÉM em jogar futebol e não exclusivamente em ADAPTAR-SE ao futebol catalão.... eles tremem...
fossem as equipas espanholas com essa mentalidade e o barça ganhava todos os anos

NoNickBoy

sim eu sei q sao mais fortes LOL

disse isto so para tirar da cabeça os flashes q tou a ter do emerson a ser mal tratado pelo messi

luis.live

o barça nao perdeu este ano com o albacete, ou parecido?

Shoky

A capa da Bola promete...amanhã...vai ser lindo para os sapos vai...

André Sousa


pec

Osasuna acho

E Getafe.

edit: André Sousa = ninja.