CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

Crente

Infelizmente, tenho de reconhecer que é lá o nosso lugar...

Mas se pudermos estar na CL até dezembro...

dudaslb

A 3ª pré-eliminatória passamos facilmente, mas a 4ª já é mais difícil, mas se até lá o JJ conseguir formar um bom plantel e voltarmos às exibições do ano passado, conseguimos passar.

MALU15

Mas ó Crente, nós não podemos jogar com o Arsenal e Bayern M, porque eles vão ser tambem cabeças de série.

rlaranjeiro

Citação de: Crente em 22 de Maio de 2011, 21:55
Infelizmente, tenho de reconhecer que é lá o nosso lugar...

Mas se pudermos estar na CL até dezembro...

Acho que é óbvio que actualmente não fazemos parte do top 10 das equipas europeias, mas daí a dizer que a CL não é o nosso lugar acho que é um pouco extremo...
E umas das provas que a CL é o nosso lugar é que se formos apurados estamos no pote 2.
Agora se quisermos ganhar uma prova europeia é óbvio que só temos hipóteses na liga europa (aliás como qq equipa portuguesa).

flavioslb


#AIMAR


Crente

Citação de: MALU15 em 22 de Maio de 2011, 22:02
Mas ó Crente, nós não podemos jogar com o Arsenal e Bayern M, porque eles vão ser tambem cabeças de série.

Sim, claro! A lista é a de todas as equipas que participarão no sorteio. Vou tentar clarificar um pouco mais as coisas...

Crente

3.ª pré-eliminatória (não campeões)

Certos como cabeça-de-série
Benfica                                   81,319
Dynamo Kyiv (Ucrânia)                     60,776
Twente (Holanda)                          41,025

Em dúvida
Standard de Liège (Bélgica)               32,400   Será cabeça-de-série se Panathinaikos ou Basel falharam o apuramento
Rubin Kazan (Rússia)                      31,941   Será cabeça-de-série se Panathinaikos e Basel falharam o apuramento
2.º classificado (Grécia)        17,833 - 57,833   (Panathinaikos 57,833; PAOK 17,333; AEK 30,833)
2.º classificado (Suíça)         18,980 - 39,980   (Basel 39,980; Zürich 18,980)

Certos como não cabeça-de-série
Trabzonspor (Turquia)                     12,010
Timişoara (Roménia)                       10,664
2.º classificado (Dinamarca)      6,110 - 18,610   (Odense 18,610; Midtjylland 6,110; Brøndby 10,110)

idefi

Odense só precisa de uma vitória para acabar em 2º. Faltam dois jogos, um difícil contra os campeões Copenhaga e um outro contra uma equipa a tentar evitar a descida.

O Liège/Kazan só ficam na cabeça-de-série se o Panathinaikos/Basel não conseguem chegar a qualificação.

E se fosse esse o cenário então vamos ter o AEK/PAOK e Zurick como possível adversários.

Não gostava nada de calhar o Rubin Kazan...

Tiago#30

A 3° pré é bastante acessível já a 4° parece me complicado.

Ou então não percebi quem nos pode calhar na 4°.

MALU15

Citação de: idefi em 22 de Maio de 2011, 22:36
Odense só precisa de uma vitória para acabar em 2º. Faltam dois jogos, um difícil contra os campeões Copenhaga e um outro contra uma equipa a tentar evitar a descida.

O Liège/Kazan só ficam na cabeça-de-série se o Panathinaikos/Basel não conseguem chegar a qualificação.

E se fosse esse o cenário então vamos ter o AEK/PAOK e Zurick como possível adversários.

Não gostava nada de calhar o Rubin Kazan...
Os jogos do dia 25 vão ser decisivos.

fmb

Crente... convêm torcer pelo Lyon para a semana para não corrermos o risco de apanhar o PSG no play-off, certo??? A Udinese já é certo que será não-cabeça de série no play-off, não é???
Portanto... falando no play-off porque é a "parte" mais difícil para estarmos na Champions... já é muito bom evitarmos de certeza o Bayern, o Arsenal e o Villarreal. Pena que a Roma não tenha ficado em 4º, porque a Udinese seria muito mau para nós...

idefi

Citação de: Tiago#30 em 22 de Maio de 2011, 22:40
A 3° pré é bastante acessível já a 4° parece me complicado.

Ou então não percebi quem nos pode calhar na 4°.

Pode ser mesmo complicado! 

Se o Lyon fica em terceiro e nós ganhamos a 3ª, então o Villarreal é um possível adversário. O Udinese também já lá esta.

fmb

Citação de: Tiago#30 em 22 de Maio de 2011, 22:40
A 3° pré é bastante acessível já a 4° parece me complicado.

Ou então não percebi quem nos pode calhar na 4°.
Um Benfica a sério, tem mais do que obrigação de estar na Champions... pelo que percebi do EXCELENTE trabalho do Crente, as equipas mais difíceis que nos podem calhar no play-off serão a Udinese, o Rubin Kazan, o Dynamo Kiev,... equipas difíceis mas temos de as ultrapassar se queremos chegar à fase de grupos!!!

idefi

Citação de: fmb em 22 de Maio de 2011, 22:45
Crente... convêm torcer pelo Lyon para a semana para não corrermos o risco de apanhar o PSG no play-off, certo??? A Udinese já é certo que será não-cabeça de série no play-off, não é??? 

Se não for o PSG, podemos ter o Villarreal nesse caso