CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

enzo_perez

Citação de: força benfica em 15 de Julho de 2011, 12:03
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2011, 12:02

Citação de: enzo_perez em 15 de Julho de 2011, 11:56
É o adversário mais difícil que nos podia calhar, seguido do Rubin Kazan.

Mas lá estarei no estádio apoiar o meu querido Benfica!

Desculpem o OFF mas quando é que recebo a minha 2 estrela :S
quando comprares a camisola deste ano.

2 estrela ?

sim ainda sou iniciado

Universo Benfica

Colman também é um jogador a ter em atenção.

Rikardinhuh

Depois de estarem os apurados todos, os 5 clubes mais bem cotados na época, podem defrontar os menos cotados... o Benfica pode apanhar a Udinese porque pouca cotação, por isso vamos inserir-nos no "pote" dos tubarões

ze1981

Citação de: smjagol em 15 de Julho de 2011, 11:36
Citação de: ze1981 em 15 de Julho de 2011, 11:31
Viram na BenficaTv o Pedro Guerra a dizer que a seguir ao almoço iamos ter grandes novidades. Não tava com muita a atenção mas ouvi isto de certeza. Não percebi foi o contexto.Mais alguém ouviu??
n ouvi mas era bom, pode ser que se confirme a minha teoria.
sempre achei que o Ansaldi ja ta mais que tratado e ambos os clubes so estavam a espera do sorteio sendo que se nos calhasse o Rubin o Ansaldi n vinha. Assim como n calhou ja pode ser mais facil. Era tão bom que o que dizes que ouvis-te fosse isto :D
Isso era uma excelente noticia

tcardoso

Citação de: Queimaxo em 15 de Julho de 2011, 12:00
A única equipa portuguesa que me lembro de ter perdido uma eliminatória com uma equipa turca foi o sperding.
Não me venham com tretas, temos equipa para passar confortaelmente a eliminatória, tal a diferença de talento que há entre os dois lados.

Conhecem o Besiktas do quaresma que alguns querem, do nosso simao, do m. fernandes, guti, almeida, etc.. ficaram atrás destes.

Turcos=Gregos e sabemos como o futebol portugues não se dá bem.

Se somos favoritos acho que sim. Mas veêm-me falar de Inter, Madrid, etc.. epah, achas que essas equipas tb gostam de jogar clubes turcos?! No futebol hoje em dia não é como há 20 anos ou mesmo há 10 anos atras. O equilibrio está muito mais pantente.

Por isso muito respeito pelo adversário e vamos passar a eliminatória.

Noutra resposta:
"Bayern München (Alemanha)                118,887
Arsenal (Inglaterra)                     108,157
Olympique Lyonnais (França)               92,735
Villarreal (Espanha)                      70,465
Udinese (Itália)                          27,110"

Destes só podemos calhar com a Udinese e depois é com as outras equipas que foram sorteadas hoje (Kiev/Rubin, twente, etc...)

Panchito7

Vai ser muito complicado se n matarmos a eliminatória na Luz. O ambiente na Turquia é asfixiante. O valor da equipa desconheço mas tinha fama o ano passado de jogar o melhor futebol do campeonato turco. Por certo teremos ainda hoje nas rádios e amanhã nos jornais o parecer do Simão, Quaresma, H.Almeida e M.Fernandes sobre os turcos.

gerumbalino

Citação de: sazuke em 15 de Julho de 2011, 11:20
Obrigação de dar duas goleadas.
Obrigação de passar à eliminatória seja mesmo com mijadinha. É que não vai ser nada fácil. Deves pensar que é a selecção de Friburgo...

pec

E o tal escândalo de corrupção.. ? Este não é o Boavista da Turquia?

peter_slb

com a equipa que temos, o que tem de acontecer é passar a eliminatória com relativa facilidade, tudo o que fuja disto deve ser motivo para despedimento imediato do treinador, já que se queremos que o investimento feito corresponda ao sucesso da época, não pode ser um Trabzonspor a causar-nos problemas.

jase25

Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2011, 12:00
Citação de: jase25 em 15 de Julho de 2011, 11:58
É resolver as coisas em casa para depois evitar borranços em Trabzon.

Depois do PSV na época passada...nem um 4-1 me deixa descansado.
Mas o Trabzonspor não é um PSV, nem de perto nem de longe. Mas no Benfica já vi de tudo... acaba por ser um pouco verdade o que dizes.

E espero que os jogadores não se borrem com o ambiente, coisa tão típica no Benfica. Chega de desculpas esfarrapadas. É passar e ponto final.

Mas vai ser difícil.

Gimenez

Citação de: pec em 15 de Julho de 2011, 12:10
E o tal escândalo de corrupção.. ? Este não é o Boavista da Turquia?

Eu diria antes os porcos da Turquia.

tcardoso

Citação de: jase25 em 15 de Julho de 2011, 12:12
Citação de: Shoky em 15 de Julho de 2011, 12:00
Citação de: jase25 em 15 de Julho de 2011, 11:58
É resolver as coisas em casa para depois evitar borranços em Trabzon.

Depois do PSV na época passada...nem um 4-1 me deixa descansado.
Mas o Trabzonspor não é um PSV, nem de perto nem de longe. Mas no Benfica já vi de tudo... acaba por ser um pouco verdade o que dizes.

E espero que os jogadores não se borrem com o ambiente, coisa tão típica no Benfica. Chega de desculpas esfarrapadas. É passar e ponto final.

Mas vai ser difícil.

Equipas holandesas/belgas são muito mais acessiveis ao estilo do futebol portugues do que turcas/gregas.

no play off se viesse um twente/liege é que era falar :)

fabioLupi

Espero que os dirigentes estejam tão cagados como vocês.
Pode ser que assim aceleram na contratação do DE.

anderson_c

Citação de: peter_slb em 15 de Julho de 2011, 12:11
com a equipa que temos, o que tem de acontecer é passar a eliminatória com relativa facilidade, tudo o que fuja disto deve ser motivo para despedimento imediato do treinador, já que se queremos que o investimento feito corresponda ao sucesso da época, não pode ser um Trabzonspor a causar-nos problemas.

O brasil tem grandes jogadores mas n tem equipa ... o benfica tem bons jogadores mas para ja n funciona como equipa, n tem fio de jogo, qd começar a correr bem as coisas ai sim direi q somos favoritos ate la é afinar a equipa