CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

kirdord

Estes Srs. do Trabzqqcoisa... gastaram 15M€ esta epoca, para alem de terem ido buscar alguns jogadores a custo Zero. aqui ficam:

Baris Özbek  Médio meio-campo, 24 anos  ao   Galatasaray -  gratuito
   Halil Altintop Striker  28 anos ao   Eintracht Frankfurt  gratuito
   Eren Albayrak            Médio Ofensivo, 20 anos ao Bursaspor - gratuito
   Aykut Akgün               Médio Ofensivo, 23 anos ao Karsiyaka SK 625.000 €
   Adrian Mierzejewski   Médio meio-campo,24 anos ao Varsóvia Polonia 5.250.000 €
   Didier Zokora             Médio Defensivo, 30 anos ao FC Sevilla    5.000.000 €
   Paulo Henrique          Striker 22 anos Desportivo Brasil Ltda (SP) 3.750.000 €
   Sercan Kaya               Médio atacante, 23 anos ao Bucaspor 125.000 €
   Ondrej Celustka         Defender,22 anos    SK Slavia Prague 1.000.000 €

kirdord

Citação de: kirdord em 15 de Julho de 2011, 12:41
Estes Srs. do Trabzqqcoisa... gastaram 15M€ esta epoca, para alem de terem ido buscar alguns jogadores a custo Zero. aqui ficam:

Baris Özbek              Médio meio-campo, 24 anos  ao   Galatasaray -  gratuito
   Halil Altintop              Striker  28 anos ao   Eintracht Frankfurt  gratuito

acho que mesmo assim temos tudo do nosso lado para passar por eles sem grandes problemas....

No entanto julgo que não podemos andar nos extremos... nem "vai ser manteiga"... nem "são um bicho papão"...

O SLB tem de jogar bem se quiser passar estes Srs. que vão comer a relva pra passar.

S-Line

Recear o Trabzonsport é meio caminho andado para nao merecer-mos ir á Liga dos Campeoes.

ps- este clube tá debaixo da investigação de corrupção.muta volta pode dar.

patatipatapa

Como e que querem que um gajo fique confiante?
Por exemplo o caso do Luisão. A quantos anos já se sabe que ele quer sair? Pelo menos 2. Já devia estar cá a muito tempo um puto qualquer com potencial para substitui-lo. Mas não,  os génios da SAD andam a comprar avançados e médios. Se fosse assim nesta altura poderia sair e teríamos uma alternativa valida para substitui-lo. Como não é assim, estamos com problemas se sair ou não, porque saindo, ficamos sem substituto e não saindo, ficamos com um jogador descontente e desmotivado. Bando de amadores.
Este vírus que eu tenho que da cabo dos acentos é uma valente merda. 

VALEBEM

É um adversário chato e complicado, mas temos a obrigação de passar! Havia 3 ou 4 equipas teoricamente mais acessíveis, mas sorteio é sorteio e agora hà que ganhar!

slbenfica_croft

Eu não tenho medo dos turcos, mas tenho seguramente medo do próprio BENFICA.

É que sinceramente não sei o que esperar do BENFICA.

Do meio campo para a frente temos várias opções de qualidade e no geral, mesmo com a falta de um lateral esquerdo, o plantel é globalmente forte individualmente.

Mas isso não interessa para nada. O que interessa é o COLECTIVO e sinceramente não sei como estamos, nem como estaremos na altura dos jogos, a nível colectivo.

Esperar para ver...

MarceloSilva@92

Elvecchio

Foi o melhor sorteio que podiamos ter.

Face aos ultimos acontecimentos na Turquia envolvendo vários clubes em esquemas de corrupção, partimos em vantagem pois já estamos habituados a jogar contra adversários corruptos.

Batistuta

Citação de: patatipatapa em 15 de Julho de 2011, 12:50
Como e que querem que um gajo fique confiante?
Por exemplo o caso do Luisão. A quantos anos já se sabe que ele quer sair? Pelo menos 2. Já devia estar cá a muito tempo um puto qualquer com potencial para substitui-lo. Mas não,  os génios da SAD andam a comprar avançados e médios. Se fosse assim nesta altura poderia sair e teríamos uma alternativa valida para substitui-lo. Como não é assim, estamos com problemas se sair ou não, porque saindo, ficamos sem substituto e não saindo, ficamos com um jogador descontente e desmotivado.
Este vírus que eu tenho que da cabo dos acentos é uma valente merda. 

O Sidnei seria nessa perspectiva mas revelou-se um barrete. Por isso é que digo, por muito que falem em Dédés e outros eles só são bons se o mostrarem cá.

LEV

As equipas turcas não são das mais fáceis, mas o Benfica é o maior de Portugal, por isso tem obrigação de ganhar!

Vamos lá! :metal:

Nenad25

Somos claramente favoritos.

Lembram-se da campanha do Bursaspor o ano passado na Champions?

Creio que temos uma equipa a todos os níveis superior, pelo menos na teoria.

kirdord

Citação de: MarceloSilva@92 em 15 de Julho de 2011, 12:51
Os Gajos tão a ver o nosso forum.

porreiro.... assim podem ver que nos aqui em Portugal só sabemos dizer mal daquilo que gostamos...

Red Guns

Citação de: kirdord em 15 de Julho de 2011, 12:41

Baris Özbek  Médio meio-campo, 24 anos  ao   Galatasaray -  gratuito
   Halil Altintop Striker  28 anos ao   Eintracht Frankfurt  gratuito

Já agora... quem foram os jogadores que venderam? O Hugo Almeida falou em 5 jogadores importantes que saram.

andereberna

É um adversário complicado, como são sempre as equipas turcas, mas está claramente ao alcance do benfica. Não espero outra coisa se não eliminá-los.
Convém levar um bom resultado na luz porque na turquia não é qualquer um que consegue um bom resultado.