CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

slbenfica_croft

Só não quero o Barcelona.

Assumo tenho medo. Medo mesmo, a sério...

Acho que nem vou ver o sorteio para não sofrer.

JPSilva

Como eu disse o ano passado o segredo está no pote 3 e não no colosso do pote 1. Daí que quando calhou o Lyon mas depois o Schalke eu percebi que a coisa nao era boa.

slbenfica_croft

Citação de: uther20 em 24 de Agosto de 2011, 23:55
Quero vingança do roubo que sofremos à pala do Farselona. E a Udinese também para lhes baixar o piu mas nem chegar à fase de grupos conseguiram os fracotes.
não queiras..., não sejas ingénuo.

Jonny-Venezuela

:)

Arsenal
Benfica
Basileia
Genk

Barcelona
Milan
Manchesterr City
Dormund

Sandokan90

Farsa
Benfica
Bate
Dinamo

Se fosse este ficava ja muito contente! Quero o farsa! :knuppel2:

SLBCARLOS

slbenfica_croft

Citação de: JPSilva em 24 de Agosto de 2011, 23:57
Como eu disse o ano passado o segredo está no pote 3 e não no colosso do pote 1. Daí que quando calhou o Lyon mas depois o Schalke eu percebi que a coisa nao era boa.
nós também queremos coxos no nosso grupo.

O BENFICA tem que se mentalizar que para estar de forma recorrente na champions fazendo uma figura interessante, tem que se habituar a jogar contra equipas fortes e complicadas vindas de Espanha, Alemanha, Italia, França, Inglaterra, Holanda etc etc...

Não podemos estar a desejar coxos na champions. Existem muito poucos.

AkRo

Estou com um pressentimento que nos vai calhar um grupo difícil e aos porcos algo mesmo fácil

Zaratustra

andres10

Claramente a equipa que eu gostava mais de apanhar do pote 1 era o Arsenal. Estão debilitados, e não os acho superior a nós.

Além do mais, como o Pedro Marques referiu, impediria de nos sair o City, e isso é uma coisa que eu temo, tipo: Barça ou Real, Benfica, City..

slbenfica_croft

não sejam ingénuos a pedir o barcelona...

Vê-se mesmo que estão já em euforia por terem ganho a um twente. É o costume. Depois há sempre uns jogos contra umas equipas medianas que voz fazem acordar...

slbenfica_croft

Citação de: AkRo em 24 de Agosto de 2011, 23:59
Estou com um pressentimento que nos vai calhar um grupo difícil e aos porcos algo mesmo fácil
A chorar já?

Zaratustra

Citação de: Pedro Marques em 24 de Agosto de 2011, 23:54
Arsenal (Equipa acessível para nós, mas que dificilmente perde pontos com as outras equipas ; Impediria que apanhássemos o Manchester City no Pote 3)

Benfica

Basileia (Equipa acessível ; Jogamos em casa)

Dínamo Zagreb (Equipa acessível ; Seria sempre bom voltar à Croácia :) )

e rever o Tonel