CL: 1/4 Chelsea (c 27/3, f 4/4) 1/2 Milan/Barcelona (c 18/4, f 24/4)

T1n0_SLB

Gostava de poder ter os adeptos do Dortmund na luz, só isso já compensava o preço do bilhete.

JPSilva

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 00:59
Citação de: Jonny-Venezuela em 25 de Agosto de 2011, 00:57
Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 00:53
Citação de: FtRaven em 25 de Agosto de 2011, 00:39
Barcelona
Benfica
M. City
B. Dortmund
É um grupo giro, mas gostava mais de passar à fase seguinte.

O Benfica tem tudo para passar ao menos em 2do

Já viste bem os jogadores que o City tem? E até o Dortmund seria complicadíssimo. Os três jogos fora seriam, muito provavelmente, 3 derrotas.

O ano passado os 3 jogos fora foram 3 derrtoas na mesma. Ao menos assim havia mais desculpa

Gonzalex

Arsenal-Basileia-Plzen/Otetul

Grupo para passar

Barcelona-City-Dortmund

Grupo para as receitas e para sermos corridos

red_eyes_mafia

Barcelona
Benfica
M. City
B. Dortmund

Já viste bem os jogadores que o City tem? E até o Dortmund seria complicadíssimo. Os três jogos fora seriam, muito provavelmente, 3 derrotas.
Faço-te a pergunta de outra maneira: Já viste os jogadores/equipa que o Benfica tem?! Eles pensam o mesmo que tu pensas deles. Quem for mais forte, vence!

Mjölnir

Citação de: Spider1502 em 25 de Agosto de 2011, 00:53
Gostava que o Benfica fosse jogar ao Genk, pelo simples facto de ir de Erasmus para lá!

Qualquer equipa do pote 1, excepto o Bayern (não gosto do Bayern, e a nível de bilheteira, será das que puxa menos) será bem vinda, mas gostava de ver, um Real ou um Barcelona...
Do pote 3, gostava que fosse o Ajax...
Do pote 4, já disse que preferia o Genk, mas gostava de evitar o Dortmund e o Napoles...
A nivel de bilheteira não sei, eu gosto do Bayern... Mas a nível de títulos, nesta prova, só o Real ganhou mais.

Sequel

Barcelona
Benfica
M. City
B. Dortmund

O Dortmund tem um colectivo muito mais forte que o City. De longe.

david_slb

Tudo a querer Barças e Reais... devem estar com saudades de serem goleados, só pode...

No ano passado tínhamos o grupo mais acessível e tínhamos bastantes hipóteses de sermos apurados, no entanto as assistências foram vergonhosas.

Sequel

Citação de: Mjolnir em 25 de Agosto de 2011, 01:02
Gostava que o Benfica fosse jogar ao Genk, pelo simples facto de ir de Erasmus para lá!

Qualquer equipa do pote 1, excepto o Bayern (não gosto do Bayern, e a nível de bilheteira, será das que puxa menos) será bem vinda, mas gostava de ver, um Real ou um Barcelona...
Do pote 4, já disse que preferia o Genk, mas gostava de evitar o Dortmund e o Napoles...
A nivel de bilheteira não sei, eu gosto do Bayern... Mas a nível de títulos, nesta prova, só o Real ganhou mais.

E o Milan, acho eu.

mojo_j0jo

a mim é indiferente quem vier... pessoalmente preferia q não calha-se nenhum clube alemão pq regra geral damo-nos mal com eles... não me importava por um lado calhar o farsa para ver como o Benfica se comportava com a melhor equipa do mundo, mas depois ia acabar o jogo numa pilha de nervos da roubalheira do custume dos porcos espanhois

red_eyes_mafia

Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 01:03

E o Milan, acho eu.
certo.

diableimage

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Então? O sorteio é mesmo às 16:45 ou essa hora é correspondente ao início da cerimónia, prémios e depois sorteio? Alguém sabe?

Eu não sei, e penso que ninguém saiba, senão já te tinham respondido ;)

Sandokan90

Citação de: tquaresma em 25 de Agosto de 2011, 00:59
Inter
Benfica
Basileia
Genk

vira aos 5 acaba aos 10

Barcelona
Benfica
City
Dortmund

sempre ficamos folgadinhos para o campeonato a partir de dezembro

Odeio este pensamento, eu so nao quero esse grupo da morte pela fadiga que causaria nos jogadores para os jogos do campeonato, mas quero pelo menos o barça, quero equipas grandes na luz se era para ter equipas de bosta mais valia irmos pa liga europa...
Benfica tem de voltar as grandes conquistas, ou para vcs as grandes conquistas são psv, twente, psg, estugarda?

Baron_Davis

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2011, 00:58
Citação de: david_slb em 25 de Agosto de 2011, 00:56
Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 00:47
Citação de: Baron_Davis em 25 de Agosto de 2011, 00:42
Barcelona
Benfica
M. City
B. Dortmund

why not?

seriam 3 grandiosas noites de futebol na Luz com receitas de bilheteira monstruosas e teriamos uma chance de lutar pela 2º lugar!!

troco barça por real. Gostaria de receber Di e Fábio na Luz. e Saíriam de lá a questionar-se "porque saí? nao me lembro"

Se o jogo calhar no fim do mês, acho que não demora muito tempo até se lembrarem...

Isso era o grupo da morte e dificilmente passavamos
True...but let's face it...

O Benfica tem 1% de chances de vencer a Champions (se tanto)

Neste HIPOTÉTICO grupo em 1º não ficariamos; ficar em 2 seria grandioso e devolveria prestigio e €€€ ao Benfica, em 3º passariamos para a UEFA para tentar chegar à final que o ano passado escapou, em 4º só não ficamos o ano passado devido ao Lacazzete e o grupo até era bem equilibrado.

diableimage

Citação de: T1n0_SLB em 25 de Agosto de 2011, 01:02
Gostava de poder ter os adeptos do Dortmund na luz, só isso já compensava o preço do bilhete.

x2

Mjölnir

Citação de: red_eyes_mafia em 25 de Agosto de 2011, 01:04
Citação de: Sequel em 25 de Agosto de 2011, 01:03

E o Milan, acho eu.
certo.
Então mas o Milan não está no 2?... Referia-me ao pote 1. O Milan, para já não nos pode calhar...